Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#692931 :omg Boa noite pra vocês puas pois pra mim essa noite esta uma merda.
Hoje eu perdi à cabeça completamente e agi como uma besta brutamontes.
uma menina do cursinho começou a me pertubar o juizo e nós começamos à discutir eu devia ter parado deixado ela falando sozinho, mas tudo o que eu não fui reativo na minha vida toda eu estava descontando nela,talvez por eu ter sofrido bulling na escola e lembrar que apanhar de mulher é vergonhoso ela partiu pra cima de mim e eu revidei.

enfim estou completamente arrependido, tinha jogos maravilhosos la no cursinho e por conta de uma bobagem dessa eu perdi o controle e todos os jogos.

é pessoal estou na fossa, provavelmente correndo risco de vida e quando não muito de ir até preso. :(
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#692934 ela fez B.O? explica direito isso aê...ela te bateu primeiro vc só fez se defender cara...com essa lei maria da penha cada vez pior as mulheres acham que podem tudo...o governo em vez de cumprir as leis eles fazem é piorar. explica mais cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#692938 ela disse que ia chamar a policia ligou pro boi dela que inclusive ela esta doida para trair com um colega meu vichi fez o escarcel velho fiquei tomado pela furia perdi o controle deveria só ter segurado a mao dela mas distribui supapos do mesmo jeito que ela tava fazendo em mim
detalhe ela partiu pra cima de mim!
Avatar pua
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#692957
Folgore escreveu:valeu pelo apoio rafa,cara eu só me arrependo de não ter tido auto-controle coisa de beta isso.



ENTAUM FEZ ,JA FOI, JAÉRA NUN TEM COMO VOLTA ATRAZ


AGORA E SO SEGURA A BRONCA.


CARA SEM REBAIXAR O SEU OCORRIDO

MAS JA PASSEI POR CADA CITUAÇÃO ZICA Q ISSO AE É FICHINHA PRA MIM.


O FODA NÃO É VC TER DADO UNS TAPA NA HB, MAS SIM LEVAR FAMA DE ARROGANTE, NUN TO CERTO?


COM O TEMPO NINGUEN SE LEMBRARA MAIS DISSO


QUEM É Q NUNCA PERDEU A CABEÇA?


É SEMPRE BOM RELAXA, RESPIRA FUNDO E RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, SE VC PERDEU A CABEÇA, NAO TEM COMO VOLTA ATRAZ, AGORA BATE NO PEITO E ASSUME A BRONCA..


ESPERO TER AJUDADO...
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#692960 Quando alguém parte para cima, nosso inconsciente faz com que nos defendemos, isso é normal cara!

Como já passou acredito que não deve ficar se lamentando ou pensando no que podia fazer ou não fazer.


Volte normal, com sua dignidade, como se nada tivesse acontecido, converse com as pessoas (...) se comentarem, diga que foi um descuido/equívoco; se houver algum problema em relação a polícia, simplesmente admita seu erro (caso tenha feito) e seja justo!


Um grande abraço e boa sorte Mano!
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#692968 Poxa mano realmente vc errou, caiu na dela e foi reativo poderia ter saído da sala mudado de lugar,mas como diz o ditado "nem todo mundo tem sangue de barata ", o problema como o amigo disse acima e que com a lei Maria da penha as mulheres se acham,um Toquinho um empurrão já é o suficiente para quererem te ferrar , e também não dá pra resolver tudo na porrada e falando a verdade eu no passado também sofri bullying na escola e tive muita vontade de dar porrada em muita gente,mas isso somente iria piorar as coisas,tem um livro que li muito bom que te aconselho que me ajudou muito nele tem muitas tecnicas para lidar com situações como estas,não lembro o nome da autora mas o nome é COMO SE DEFENDER DE ATAQUES VERBAIS.

Agora a melhor coisa que vc pode fazer é procurar um advogado e ja ir vendo quem pode testemunhar a seu favor,ou então sair desse cursinho

Até mais