Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#693009 Cara, como começou essa confusão toda ?
Tá certo que você errou por ter sido reativo, mas como minha mãe sempre me disse "Quem bate em mulher é covarde, mas quem apanha é otario."
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#693016 Amigo, espero que resolva essa situação da melhor maneira. O conselho que posso te dar nesse momento é que o "passado já foi". Tudo isso pode ser revertido. E o importante é o que você fará daqui pra frente. Por mais que você considere ruim a sua atitude, ao ouvir a sua versão da história, muita gente pode ficar a sua favor. Por isso, converse bastante, principalmente com as pessoas que você considere mais imparciais e influentes. Diga que você não queria ter chegado ao ponto de agredi-la. Você pode amenizar a situação, depende do que fará daqui pra frente.

Um abraço!!
LC
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#693031 Amigo,conta com mais detalhes aí essa história? como isso começou? pq ela tava te enchendo o saco? o que voce fez pra ela ? porque ela começou a te agredir? quantos anos voces tem? voce bateu nela pra valer?deixou marca nela ? tinha muita gente vendo tudo?etc..
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#693285 Foi o seguinte rapaziada eu estava sentado atras de um amigo la do curso e do meu lado estava uma amiga e do outro outra amiga, estava num clima de harmonia quando essa menina chegou, no começo ela estava queta, nisso estava eu sargeando uma ruivinha la que esta afim de mim, estava me dando idis gritantes, quando do nada ela interrompe e me manda fechar a boca
Não sei porque raios, não sei porque maldição eu fui reativo, sendo que semana passada uma mina falou coisa bem pior pra mim e eu só sorri, meu não sei o que me deu para discutir com essa mina, não sei se foi por causa que eu ja vinha com uma birra por ela ser muito folgada, daqueles tipos de garota que arruma confusão com todo mundo, sinceramente não sei, nisso a discução foi ficando mais calorosa mais calorosa e merda e mais merda ia saindo da minha boca e da dela nisso ela me chama de filho da puta ai eu retruco é você..... nisso ela levanta e parte pra cima de mim, meu eu esqueci tudo que eu tinha aprendido, perdi o controle nem conseguia enxergar a merda que eu tava fazendo, não cheguei à machuca-la, não usei nem metade da minha força GRAÇAS A DEUS, nisso à conclusão que eu tiro desse episodio

SEM AS SARGES- EU JA TINHA 3 HBS QUERENDO FICAR COMIGO
CORRENDO PERIGO- VAI SABER QUEM É O NAMORADO DESSA MINA
ATÉ AGORA À POLICIA NÃO VEIO ATRAS DE MIM ACHO QUE DESSA EU ESCAPEI
ESTOU MUITO ARREPENDIDO DE TER FEITO O QUE FIZ, EU AGI COMO UMA MERDA DE UM BETA, EU PODIA TER EVITADO ESSA BOSTA TODA, SINTO-ME ENVERGONHADO E EM NOME DE TODOS OS PUAS PEÇO PERDÃO.
evo

Veterano - nível 1

#693465 Que mané pedir perdão cara, foi uma coisa que você fez por impulso, sem pensar. Não sei o certo, mais se você quiser, chama essa mina num canto e converse com ela cara, a base de tudo é a conversa. Fale que você não é assim, e gostaria também que ela pedisse desculpas pra você por ter sido arrogante também, mas isso você só faz se você quiser. Levanta essa cabeça, e continue sua vida. O mundo não vai parar de girar por causa desse seu problema !
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#693476 Homens admitem seus erros...Garotos culpam os outros. Todos nós cometemos erros, ás vezes agimos, ás vezes NÃO agimos. Sabe, não sei agiria de forma diferente no seu lugar, na hora da raiva qualquer um perde a cabeça.

Desire
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#694762 Valeu rapaziada pela ajuda: eu me fiz uma promessa de nunca mais em hipotese nenhuma agredir uma mulher, que eu seja espancado mas não vou nunca mais fazer isso, e quanto ao curso eu abandonei vou tocar outros projetos e me esquecer do que perdi la, bola pra frente
muito obrigado pelos fedds rapaziada!
puppaul

Veterano - nível 7

#694777 Não acho que tu agiu errado, a mina é que foi bate em ti ela não te respeitou.Pelo menos eu naum deixaria assim.PORRA MANO CLARO QUE NÃO PODE SER REATIVO MAS A MINA CAGA EM CIMA DE TI E TU VAI DEIXAR?
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#694822 O cara vem aqui desesperado para desabafar sobre o erro cometido e o cara vem aqui treinar as gírias do Mode One (?), vey na boa né...

@topic
Cara, não tem que se envergonhar não... afinal ela partiu para cima de você, e você vai deixar ela te meter a porrada? O certo seria só parar ela mesmo né, mas fazer o que, tem dias que a gente não está bom mesmo. De qualquer maneira, tinha alguém lá para testemunhar do seu lado caso acontecesse algo?

Enfim, não tem o que comentar... só serviu de experiência mesmo. Nas próximas tenho certeza que você irá se controlar melhor. O arrependimento do seu ato irá te ensinar muita coisa daqui para frente!

Abraços,
PetersonPS.