Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#807690 Agradeço à todos que me ajudaram e me ajudam vlw pessoal Imagem Imagem Imagem
Felizmente passou mas à experiencia ficou e mesmo depois de alguns meses eu ainda me arrependo da atitude que eu tive, no inicio da discussão eu com meu treinamento pu poderia ter impedido à calamidade me questionando sobre o assunto vejo que cometi aquela sandice devido aos anos de bullyn que sofri na escola, mas ja passou e torço para que nunca mais volte à se repetir
abraços
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#807714 Man, NUNCA se encosta numa mulher. Primeiro coisa, começaram a discutir? Te levanta e vai embora, deixa ela discutindo sozinha. Ela é nada tua, tu não deve satisfação pra ela, e o contrário tb é válido. Chegou ao ponto de ela bater em ti? Te esquiva, defende, levanta e vai embora. NUNCA revida. Tu tem mãe, irmã? As vezes é bom ter, nos ajuda a não ter reações como essa.

O que me assutou não foi seu relato, m... acontece e tu parece estar arrependido do que fez. O que me assustou foram alguns membros do fórum defender a agressão. Só podem estar loucos esses caras que defenderam a agressão, pelo amor de Deus! Um PUA de verdade é contra a violencia inclusive entre homens (tirando por esporte, como MMA, Jiu Jitsu, Muay Thay...) então imagina violencia contra as mulheres. Estou completamente envergonhado por vocês.

Espero que tu tenha aprendido, e nunca mais toque em outra mulher em sua vida. Aliás, pede desculpas pra ela, e tenta refazer teu filme com as outras HBs.

Cheers,

Star
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#807732 Cara c/ relação a lei Maria da penha fique tranquilo q/ ela só vigora quando se possui um grau de vinculo familiar, certa vez uma amigo do meu ex- trampo foi agredido pelas costas p/ uma mulher no ônibus e revidou, resultado acertou um soco que arrancou um dente dela e os dois foram parar n delegacia, ela tentou se aproveitar dessa lei mas não conseguiu nem um B.O de agressão pois ela tbm havia agredido ele, ou seja legitima defesa, ao chegar na delegacia o advogado do meu amigo simplesmente enfatizou os detalhes da lei e saiu com meu amigo...

Acho q/ no seu caso se ela tentar registrar B.O p/ agressão vc poder se defender alegando que tem sido assediado e caluniado moralmente, pois isso tbm gera B.O...
Enfim procure se informar melhor!!!

Pelo que tenho visto ultimamente seu caso se enquadra apenas em um ocorrência de desinteligência, sendo que ambas as partes não se beneficiam.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#807737 Cara, Se eu fosse você teria ignorado e continuado conversando.

Se ela viesse ameaçando:

Ela: Para de conversar se não..

Eu: Ou o que? vai me bater? eu não bato em mulher, mas não sou trouxa de não me defender. (e com testemunha do lado e claro)
das duas uma, se ela partisse pra cima de mim eu a empurrava e alguém ia separar, ou eu segurava as mãos dela ate alguém separar.

Bater mesmo e um ato baixo, principalmente com essa sociedade mangina\feminista que estão querendo que nós homens engulamos, um beliscão numa mulher e um ato hediondo que merece punição severa, uma garrafada na cabeça de um homem e uma coisa para se rir da cara dele e chama-lo de frouxo por não ter se defendido, da próxima, não seja reativo.
HigorP

Veterano - nível 10

#807806 cara, tu foi humano, seguiu seus istintos apenas tentou se proteger, ta certo que você fez a burrada de ser reativo, podia ter feito igual eu fiz esses dias, a hb mandou eu cala a boca eu peguei e falei ''ta incomodada?pega esses dois dedos e coloca no ouvidinho'' virei e deixei ela falando bosta.
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#807818 Amigo, eu acho o seguinte..
Ninguém aqui tem autoridade para dizer se você errou ou não. Essa foi uma atitude que nos é programada a fazer. Não importa quem seja.. O que eu acho é.. Nós fazemos oq é melhor para nós. Então isso que você fez, foi a melhor opção que você teve naquela hora. Então, você tem que aceitar isso. Se possivel e a depender da gravidade do problema você arruma um advogado e mantém se tranquilo. Esse mimimi de que é porque é mulher é coisa que eu não sei não viu.. Quer dizer que se a mulher colocar uma faca em tua cara, vc não pode revidar porque é mulher e que tem tanta lei que cobre elas e bla bla bla.
É amigo, isso é só pra você ver como é que cada vez mais esse mundão ta ficando torto!

Bem, espero que isso te ajude a ficar mais esperto.

Abraço!