Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
android1996

Aprendiz

#822256 Cara discordo de muita coisa com algumas eu concordo, mais a minha opinao, e eu respeito a sua, é que, se vc ou eu estamos aqui é pq alguem nao penso desse jeito. Eu acho q vc deve curtir sua juventude e tal mais pra todo mundo chega o dia e vai chegar pra vc tbm, que vc vai ver q vc quer se casar talvez, ou ter um filho que eu acho bacana eu quero por exemplo nao agora...por exemplo se vc for pobre lute pra mudar sua vida ter um bom trabalho q concerteza um dia vc vai ter condiçao pra sustentar uma criança.e fora que é o sonho de toda mulher ter um filho...infelizmente eu te digo que se vc pretende um dia ficar so com uma mulher se casar talvez ela vai, se aceitar,ficar muito infeliz. E vc um dia vai envelhecer e essa onda de pegaçao vai acabar e ai vc podia envelhecer com uma mulher que vc goste e fique com vc, entao infelizmente sua velhice nao vai ser muito boa.. Tudo isso é a MINHA OPINIÃO. Um abraço
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#822308
Charles Bill escreveu:
Po cara que tópico bom pra discutir.


Tenho uma opinião oposta e vou expô-la mas antes quero dizer que concordo com algumas coisas tipo:

-Filho nascer doente

-Não poder transar quando quiser

Bom cara,minha opinião a respeito é que foi uma decisão precipitada bastante,a nossa vida e em tudo e em qualquer coisa tem riscos,tem risco de você ser demitido?Tem.Tem risco de você apostar seu dinheiro na ficha vermelha e sair a preta sempre?Tem.

Tudo é sorte,é acaso,se for pra você ter um filho ''ricardão'' e ingrato como teu tio falou,você vai ter um filho assim se tu criar ele desse modo,porque se tu instruir ele com certeza será uma pessoa boa.Se você se cuidar e não fumar nem deixar que tua mulher fume,tem chances de teu filho nascer saudável é claro e tem chance de você ter um filho com complicações.



Fasso a dele minha resposta,

porem cada um com seu ponto de vista e consequentemente com suas escolhas, felicidades!

Até mesmo a vasectomia que tu fez tem chances de não ter efeito.Tudo tem possibilidades entende?

Eu penso que a única coisa que a gente nasceu pra fazer é isso,fazer história aqui,ter um filho que se orgulhe do pai que teve,que a mãe se orgulhe do filho que teve...Esse é o ciclo,você saiu do ciclo nesse caso,agora você não vai ter descendentes.

Achei bem louco essa sua decisão mas cada um tem seus motivos e a gente deve respeitar isso.Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822348 kkkk, e quando morrer nao vai querer herdeiros?



quando eu estiver morto, o que vai mudar minha historia em deixar algo pra fulano ou ciclano? morri vou descançar pra sempre...!
gusT_

Veterano - nível 1

#822356 Por enquanto, tenho 18, realmente não desejo ter filhos agora... mais eu quero ter um filho, futuramente, quando estiver estabilizado financeiramente, e com uma mulher que realmente mereça... Adoro crianças! São verdadeiras, o sorriso, tudo... trazem sim mais felicidade para nós.. nínguem vive sozinho cara, imagina agora.. Vc casar, ter sua mulher, quando vocês tiverem velhinhos, ela morrer primeiro que você... e ae?? Tu vai ficar sozinho... Imagina que solidão do caralho, sem filhos, sem netos, sem ninguem, por que provavelmente seus pais já vão ter ido descansar... Eu acho que a gente não pode pensar só no momento de agora, precisamos refletir sobre o futuro também.. Imagem
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#822655 agora imagine se seu pai tivesse pensado igual e você não tivesse oportunidade a essa dádiva da natureza que nos chamamos vida!
se não quiser ter filhos, tenha um pouco de responsabilidade! simples e fácil.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#822735 Cara, que loucura.
Digamos que depois que você morrer, biologicamente falando, você matou sua existência para sempre, já que destruiu os seus genes.
Não terá sua linhagem, seu sangue, dna, tudo estará morto.

Biologicamente falando, temos dois objetivos na vida, sobreviver e reproduzir, você acabou com uma delas, isso foi um processo anti-natural, você violou as leis da natureza.

Não sei quais são suas crenças, que tipo de experiências e cultura teve, mas isso foi uma decisão muito radical.

Respeito sua decisão, cada um escolhe fazer da vida o que quiser, quem somos nós para julgar alguém, mas acho que no mínimo você deveria ter congelado seus espermatozóides, caso mude de idéia, e quando for mais velho queira ter um filho, ter toda a experiência de pai, de passar toda sua experiência e conhecimento para sua criança.

Criança traz dificuldades? Problemas? Sim, não discordo de nada do que falou a respeito, mas pense, se todo mundo pensa-se igual, em menos de 100 anos, a humanidade seria extinta. Compreende?
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#822781 Acho legal essa decisão que o Sedution Cross tomou com toda a sua convicção, mesmo que tenha sido bem cedo na vida. Aliás, eu mesmo também pensei seriamente em fazer vasectomia algumas vezes, já que mesmo usando camisinha fico encanado se ela rasgar. Já aconteceu há comigo muito tempo atrás da camisinha (e era Jontex) rasgar completamente durante uma trepada mais hardcore e sobrar só a argola de borracha na base do pênis... Hoje em dia, sou muito mais cuidadoso.

Já observei e conversei com muita gente que tem filhos no meu trabalho, tanto opinião de homens quanto mulheres. Por mais que eles falem que ter filhos é "maravilhoso" e tal, você percebe que no dia-a-dia deles que a coisa não é tão "maravilhosa" assim. Se vive em função dos filhos, se gasta muito dinheiro, se faz muito sacrifício, perde-se noites de sono e oportunidades de viagem, etc. Tem algumas poucas coisas legais, mas vejo muito mais pontos negativos do que positivos.

Agora PQP [highlight=#ff6600]Muito se fala da Matrix este fórum e fiquei surpreendido com tantas respostas presas dentro da Matrix social!!![/highlight] A sociedade cobra muito que um casal tenha filhos. Prezados, vivam plenamente as SUAS vidas, se querem filhos tudo bem, é uma escolha perfeitamente compreensível, mas não se iludam com essa velha história de herdeiro, você vai viver em função do(s) filho(s), só não vive assim quem é separado ou ausente. Quando você MORRER estará MORTO de qualquer jeito, tanto faz se teve nenhum ou 20 filhos, o seu neto, quando muito, só vai lembrar um tiquinho que você existiu, e mesmo se lembrar não vai fazer diferença alguma, você já virou adubo. Se você tem a necessidade de deixar algum legado da sua vida, faça algo importante para o mundo, escreva um livro ou uma tese, vire uma pessoa competente em sua área, faça alguma coisa notória, etc.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822853 bullitt Realmente sua resposta foi a mais inteligente desse topico!

muito obrigado por deixar sua opnião! voce disse tudo, bom, ao meu ver, CAsais se filhos, e os casais com filhos, tem vidas diferentes, realmente os que nao tem filhos, o casal curte muito bem suas vidas a dois!

Casais com filhos, nao ficam presos, sao obrigados a cuidarem de sua prolem, porque se nao arcam com as consequencias, artigos que contam a infelicidade de casais que se separam apos vir o primeiro filho, casais diminuem a frequencia de sexo cerca de 80%!

é realmente assustador! tudo isso, devido a seres que geramos, e que mais tarde podem ir seguir o rumo deles, depois de terem atrapalhado tanto, custado tanto dinheiro, tomado tanto tempo, ou aos que sao doentes, entao vivem o resto da vida com seus pais, é realmente algo a se pensar!

entao eu estou muito, mais muito feliz com essa decisão, eu e minha parceira vamos desfrutar o que ha de bom nesse mundo!

se mais tarde ela vir me dizer que eu nao posso dar filhos a ela, entao ela vai querer se separar!

eu simplesmente direi, boa sorte!

eu arrumo outra! eu quero é ser livre sem filhos!
Avatar pua
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#823250 Não acredito que li uma asneira dessa aqui no tópico:
"destruiu os seus genes."

Para quem não sabe, existe reversão de vasectomia. Basta procurar no google e se informar.
Tenho um conhecido de 42 anos que fez essa reversão e engravidou a mulher dele.