Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
kriptonio

Veterano - nível 9

#824564 Pela lei o homem só poderia fazer se tiver 25 anos ou mais e dois filhos.
Mas...

... Para quem realmente quer fazer e tem medo de se arrepender, uma opção é procurar um centro de fertilização e realizar uma criopreservação de espermatozóides. Você paga uma taxa anual e seus futuros filhos ficam lá congelados até vc desejá-los.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#824630 É eu tenho que dizer, independente dos que responderam a olho, alguns disseram como se eu fosse orgulhoso, outros como se eu fosse imprudente, eu so tenho uma coisa a dize:

kkkkkkk independente do que falaram por aqui nesse topico, e das coisas que ja ouvi aqui, quando eu digo que fiz a vasectomia, esses insultos, essas coisas que eu ouço, nao ligo, eu to é feliz pra carar#lho

Como nas pesquisas que eu li, varios artigos, eu ainda faturei uma coisa que varios homens quando fazem a vasectomia ganham, voce fica mais tarado ainda! é realmente eu tenho que dizer, nao estou arrastando não, mais
eu sinto que aumento ainda mais a Libido!


Eu vou nao quero nem mais ouvir aos que querem debater comigo, tentando me contrariar, podem escrever o que quiserem, como eu havia dito, é meu estilo de vida!
Sem filhos, estou livre, hahahaha, todo dia quando lembro-me que aquela preocupaçao de engravidar acidentalmente uma mulher acabou, da vontade de gritar de felicidade, realmente uma das melhores coisas que eu ja fiz na vida!

esse aqui, é meu relato, eu nao to mandando ninguem fazer vasectomia nao, mais eu to relatando aqui, um poquinho da minha felicidade pra voces, porque se eu for escrever tudo mesmo, vou ter que fazer dezenas de topicos dizendo o quanto estou satisfeito!
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#824634 Caralho vei. Não faria de jeito nenhum, quero muito ter filhos.

Todos os argumentos que voce colocou, não bate em nada com meus pensamentos.
Nem vou discutir, escolha é escolha.
Eu mesmo só farei depois de ter uns 3 muleque.
Deadpooll

Aprendiz

#824647 Só acho interessante a quantidade de vezes que você disse o quanto estava feliz e satisfeito; parece certo exagero, como se tivesse tentando provar a si mesmo que não fez algo precipitado...
Avatar pua
Marcus304

Veterano - nível 1

#824673 Parabéns cara por fazer a cirurgia e tudo deve ter exigido muita coragem, mas cara você e novo provavelmente vai querer ter filhos quando ficar mais velho o pensamento muda com o tempo e pra quem não sabe quando você faz vasectomia você continua produzindo sêmen e para ter filhos e só fazer inseminação artificial só isso, mas não esquece de usar camisinha rapaz tem contra as DSTs. Meus parabéns também tenho esse pensamento de fazer a cirurgia curtir a vida adoidado e depois ter filhos só com 35 anos.
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#825700 Na minha humilde opinião acabo de fazer uma grande cagada!

[font=Calibri, Tahoma, Verdana, Arial][highlight=#ffffff]"Frutificai e multiplicai-vos” (Gênesis 1:28)[/highlight][/font]
[font=Calibri, Tahoma, Verdana, Arial][highlight=#ffffff]
[/highlight][/font]

[font=Calibri, Tahoma, Verdana, Arial]Conheço um casal que sustentou o casamento por [/font] anos sem ter filhos, com a mulher usando remédios e tals.
Mas com o passar do tempo ela começou a sentir um "vazio" enorme na casa, e tanto ela como o marido se sentiam muito sozinhos no dia - a- dia, não tem como você passar o dia com sua amada como você certamente pensa, você tem que trabalhar e ela também dependendo do horário vocês podem acabar se vendo por poucas horas no dia ^^
resumindo ela teve uma filhinha e hoje ela esta muito feliz, o marido dela também, claro que falta um pouco de grana as vezes, atrapalha isso e aquilo mas a felicidade nos rostos deles é impagável.

Agora imagine se todo mundo tivesse o mesmo pensamento que você kkkk

Você nem estaria vivo, ou melhor nem teria nascido!

No mundo existira apenas Adão e Eva kkkk

e quando eles morressem ..

FIM! kkk
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#825773
evandro sales escreveu:Cara, que tópico interessante.
Andei acompanhando os comentários, e como o amigo ali disse, está claro que muitos aqui ainda estão na matrix, com pensamentos alienantes e calcados na 'moral e bons costumes', e quero lhes dizer, amigos, que os tempos mudaram, é hora de se engajar um pouco mais.
Só não entendi UMA coisa, pq não usar camisinha? Embora possa acontecer, é muito difícil camisinha estourar, isso acontece 1 vez, 2 vezes na vida com um cara, e , SE acontecer, pílula do dia seguinte amigão.
Veja bem , não estou te criticando, não achei essa decisão tão precipitada como disseram, mas estou apenas me perguntando o porque de não usar camisinha.



Camisinha é uma opção, é a opção que atualmente eu uso, mas penso em fazer vasectomia mesmo assim.

Quando se tem uma namorada fixa e estável é muito mais confortável fazer sexo sem camisinha. Aí é questão de ver se ela vai tomar pílula (efeitos colaterais), fazer laqueadura de trompas (anestesia geral), usar DIU (cólicas), ou você fazer vasectomia (muito simples porém quase definitivo). A laqueadura de trompas também pode ser reversível, existe uma técnica que usa anéis que é altamente reversível, muito mais reversível que a vasectomia. Só que é uma cirurgia com anestesia geral....

Ou, quando se tem grana no banco e cata muitas piriguetes é muito mais seguro usar camisinha (dst) e ter vasectomia ao mesmo tempo. Quando tu tem casa própria e emprego top várias mulheres mais safadas já vão montando rapidinho no seu p* sem camisinha mesmo, pra vacilar e pagar pensão é muito fácil! Elas sempre tem aquela história, ah quero sentir seu p* sem camisinha... Imagem
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#825789 Não concordo, nem discordo, cada um faz o que achar melhor, você não está errado, mas vou colocar meu pensamento aqui

Primeiramente, acho que se alguém não quiser ter filhos, use camisinha, camisinha é muito segura, então se você usar certo, você não vai engravidar nenhuma mulher

Talvez 21 anos, você só pense em curtir a vida adoidado, assim como eu e todo mundo da sua idade, é certo, tem mais é que curtir, mas imagine-se você com 40 anos, você já estudou, está em um trabalho excelente, tem dinheiro, tem carrão, come muitas mulheres, mas uma hora você vai ver que isso já não te satisfaz mais, e quem sabe você queria um filho com uma mulher fiel ficar tranquilo

Eu imagino pelo meu vô, com 83 anos, tem 6 filhos, 27 netos e 5 bisnetos, ele deve dar graças a deus que teve os 6 filhos, ele construiu uma família grande e unida e isso concerteza o deixa muito feliz

Agora imagine meu mesmo vô em uma situação hipotética, com 83 anos, no fim da vida, sem filhos, sem pai, sem mãe, quem sabe com uma mulher, mas mesmo assim talvez não ame essa mulher como amaria seus filhos, ai sobra só vocês 2, a dificilmente vc achará uma mulher que não queira ter filhos pela vida toda

Qual das duas situações você acharia melhor, a primeira é verdade, meu vô, a segunda foi um exemplo

Nessas altura da vida vc veria que todas mulheres lindas que você comeu, todas festas, todas curtições, valeu a pena, valeu, mas não vai dar importância para isso

Um cara uma vez me falou, um cara com bastante experiência e que conversa muito bem, advogado, que as pessoas que tu vai mais gostar na vida, é os filhos, depois os pais e quem sabe, depois a mulher, ele conversou mais e ouvi, e gostei do que ouvir, falou mais coisas, mas não vou falar tudo

Só queria dizer que na vida são fases

Mas você ainda pode ter filhos do seu sangue sim, com inseminação artificial
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#825944 Se algum dia, a gente se sentir sozinhos, simplesmente adotamos, ja existem muitas crianças no mundo, bom, voces acham que eu nao pensei nisso não neah?

Quando eu ficar velho, possivelmente eu e minha amada, iremos sentir um vazio, mais eu vou dizer uma coisa!

Vazio de que?

de algo que nunca existiu?

Realmente pessoas que nao querem ter filhos, sao poucas, aqui, eu coloquei minha opnião pra voces, nao estou mandando ninguem fazer ok, mais é o que eu penso, o que eu sinto, nunca me imaginei sendo pai, eu nao odeio crianças, mais eu odiaria se fossem minhas, pois eu realmente nao nasci pra isso, e o meu estilo de vida!

todos os dias eu pensava nisso, eu tinha medo de engravidar alguma mulher, eu sempre me precavi, sempre usei camisinha, mais, nao da pra pensar nunca eu ser um pai!

entao, eu realmente fiz a coisa certa, antes que algum dia, eu fizesse essa borrada na minha vida sem querer, por mais que eu me cuido, uma hora eu ia escorregar legal, entao eu ia passar a ter uma outra vida, a vida no qual a maioria dos senhores querem muito, mais eu nao!
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#825954
Sedution Cross escreveu:posso traçar a vontade, não vou ter dor de cabeça com crianças! não que eu odeio, mais longe de mim, já esta de bom tamanho!


Você tirou uma "dor de cabeça" da sua vida, mas ainda existem varias outras... Não se esqueça das famosas DST's.

Quanto a sua decisão, respeito, cada um possui seu proprio ponto de vista. Eu não teria coragem, pois por motivos próprios, tenho vontade sim de ser pai.



Abraços.