Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822047 Fala puazada!

bom, é o seguinte! um dos argumentos mais fortes que me fez tomar essa decisão no qual estou muito feliz, e que
vejo meus amigos, primos, vizinhos, presos dentro de casa, porque simplesmente tiveram filhos

as suas namoradas, esposas, agora tem que dar atenção pro seu filho, ( COMO MEU TIO DISSE: Seu filho é como o RICARDÃO. ele toma sua mulher, e faz pior tira sua liberdade, e voce nao pode fazer nada, afinal voce que o fez! )

Bom, eu li um artigo na internet, muitos casais que viviam felizes, se separaram apos o primeiro filho vir ao mundo
o casal passa a ter uma vida completamente diferente da que tinha antes!

Todos os anos cerca de 200.000 mulheres morrem todos os anos apos o parto, motivos, hemorragias, complicaçoes que aparecem, pressão alta, e outros motivos mais.....


Depois do primeiro filho, evidentemente o corpo da sua mulher vai mudar, costuma ser pra pior, ela vai ficar menos sexye, e quanto mais filhos tiverem, mais feia costuma ficar, algum dia, querendo ou nao, voce nao vai ter aquele tesão tao alto por sua mulher, na maioria dos casos é assim!

Filhos, tiram sua liberdade, voces nao vao poder mais transar a qualquer hora.....
Algumas noites sem durmir, criança chorando de madrugada....
Dinheiro, é meu amigo, voce nao vai ter tanto quanto tinha, nos dias de hoje, um filho custa muito caro!


Sorte sera, se nascer completamente Saudavel, Deus me perdoe, mais ter um filho doente, é triste, e voce sofre, ate mais do que a propria criança!


Portanto, eu pensei bem, por esses fatores, e mais alguns que nao me lembro agora...

Bom, fiz VASECTOMIA, estou muito feliz, nao tenho filhos, e fechei a fabrica antes de começar, quero ter uma vida boa!

meus objetivos são, trabalhar, estudar, aprender cada vez mais, fazer uma casa, comprar um carrão, curtir minha vida com a mulher amada!

que ja sabe de toda a historia, eu nao quero ter filhos, e agora nem posso, estou muito feliz com minha escolha!

Se amanha ela vir de dizer a mim: Voce nao pode me dar um filho, vamos terminar!

Entao, eu vou simplesmente desejar boa sorte! pois eu quero uma vida foda, e tem que ser bom para os diois

Quero envelhecer curtindo a minha vida, com uma mulher que pensa como eu, sem amolação. sem esse peso, sem essa responsabilidade que nao tem necessidade!

Eu realmente estou muito feliz com isso! voces nao tem noçao disso, VASECTOMIA, uma das melhores coisas que ja fiz na minha vida!
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#822050 em partes penso assim tbm , mas acho que nao tenho coragem de fazer vasectomia, medo de dar alguma complicação na cirurgia ou futuramente, ejacular menos etc etc
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822053 Paulo, nao tem complicaçoes, a cirurgia e muito rapida, cerca de 20 minutos, da uma pesquisada pra voce ver, voce continua ejaculando normalmente, nao fica impotente, em alguns casos, o cara fica ate melhor do que antes!

quando o homem e vasectomizado, ele perde apenas 2% do liquido seminal, o que no final das contas, nao é nada!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822056 Eu digo ter uma vida foda, no sentido, de poder sair com minha mulher a hora que quisermos, ao inves de investir em um ser que so vai nos dar dor de cabeça, e no final das contas, ira ir embora de casa e seguir seu rumo, podemos investir em nos mesmos!

viajar sem ter que preocupar com nada, comprar um bom carro, construir uma casa menor, e mais confortavel mais rapidamente,
LIBERDADE, AMO dizer essa palavra!

e é algo no qual eu nao quero perder nunca! eu prefiro perder centenas de mulheres, mais eu nao vou perder minha liberdade!
eu digo no sentido de poder eu e ela sairmos pra qualquer lugar, e hora que quisermos!

essa liberdade que eu falo, naõ é traição. é simplesmente curtir a vida com a mulher amada!"
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#822068 Brother, que tópico interessante, tenho muita vontade de fazer vasectomia mais ainda não tenho idade suficiente (23 anos), e penso a mesma coisa que você, liberdade em primeiro lugar, curtição e tudo mais sem medo de ficar sozinho ou depender dos outros na velhice, gosto muito de crianças, adoro bebes, mais tenho os mesmos motivos que você para não ter e já dei uma boa pesquisada na internet e quando eu completar 25 anos vou fazer também. Amo crianças mais não é meu sonho ser pai. Parabéns pela coragem e determinação de fazer a cirurgia e o melhor é que você está feliz também, fico feliz em saber que existem pessoas que compartilham e tem o mesmo pensamento do que eu.
Sucesso na vida e parabéns pelo tópico.
abraço
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#822071
Po cara que tópico bom pra discutir.


Tenho uma opinião oposta e vou expô-la mas antes quero dizer que concordo com algumas coisas tipo:

-Filho nascer doente

-Não poder transar quando quiser

Bom cara,minha opinião a respeito é que foi uma decisão precipitada bastante,a nossa vida e em tudo e em qualquer coisa tem riscos,tem risco de você ser demitido?Tem.Tem risco de você apostar seu dinheiro na ficha vermelha e sair a preta sempre?Tem.

Tudo é sorte,é acaso,se for pra você ter um filho ''ricardão'' e ingrato como teu tio falou,você vai ter um filho assim se tu criar ele desse modo,porque se tu instruir ele com certeza será uma pessoa boa.Se você se cuidar e não fumar nem deixar que tua mulher fume,tem chances de teu filho nascer saudável é claro e tem chance de você ter um filho com complicações.

Até mesmo a vasectomia que tu fez tem chances de não ter efeito.Tudo tem possibilidades entende?

Eu penso que a única coisa que a gente nasceu pra fazer é isso,fazer história aqui,ter um filho que se orgulhe do pai que teve,que a mãe se orgulhe do filho que teve...Esse é o ciclo,você saiu do ciclo nesse caso,agora você não vai ter descendentes.

Achei bem louco essa sua decisão mas cada um tem seus motivos e a gente deve respeitar isso.Forte Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822077 Eu tenho 21 anos. nao sou casado, nao tenho filhos e fiz! foi muito rapido, to muito feliz com isso, cara to rindo a toa! hahah

posso traçar a vontade, nao vou ter dor de cabeça com crianças! nao que eu odeio, mais longe de mim, ja ta de bom tamanho!

é mais barato que o enxoval do bebe, R$ 1.200 so isso!
Avatar pua
Erick Marco

Aprendiz

#822079 Fiquei curioso, qual sua idade?

Eu penso que esse seu pensamento e a forma como percebe o mundo neste momento, pode mudar quando você envelhecer. Não estou julgando você, é apenas a minha opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822080 Fala Charles bil! hahaha entao quer dizer que eu sai fora do ciclo? hahahaha, to muito feliz com isso, pois nao vou ter que ficar amarrado com essa historia de ter filhos! LIBERDADE, adoro dizer isso!

quanto ao, Vasectomia pode nao ter dado certo, realmente deu, o Espermograma, aponta que eu sou Esteril, hahaha, que felicidade
Menos um peso na consciencia, eu nunca quis ser pai, e nem quero! pois colocar mais um individuo no mundo pra sofrer nesse mundo banal, nao vale a pena!