Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Brosnann

Aprendiz

#905970
Sedution Cross escreveu:Eu tenho 21 anos. nao sou casado, nao tenho filhos e fiz! foi muito rapido, to muito feliz com isso, cara to rindo a toa! hahah

posso traçar a vontade, nao vou ter dor de cabeça com crianças! nao que eu odeio, mais longe de mim, ja ta de bom tamanho!

é mais barato que o enxoval do bebe, R$ 1.200 so isso!


Cara, voce fez com 21 anos? Em que estado? É uma boa noticia, pois estava com medo de não poder fazer sem ter tido filhos! Tenho 22 anos e quero fazer, pois há muitos anos sei que não quero ter filhos de forma alguma. Aliás, só de pensar nisso já me sinto mal, e não quero correr o risco de ser enrolado por alguma piranha, lol!!

Desculpem reviver o tópico, mas é que pesquisei bastante e nao achei nada claro sobre quem realmente pode fazer vasectomia.
Vítor Gabriel

Aprendiz

#905983 Eu tambem penso muito em fazer vasectomia, mas tambem penso en ter um filho, ainda nada certo pois so tenho 21 anos. Mas ate entao penso realmente em fazer a vasectomia, e quando resolver ter um filho eu adotarei um de por volta de um ano de idade. pois eh nesse idade q voce realmente educa uma crianca, quando ela tem menos de um ano voce so a suporta, rs.
"cada um tem suas escolhas na vida, o importante eh sempre fazer oque VOCE tem vontade, e saber respeitar as escolhas do outro"
Abracos
Vitor Gabriel
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#905991 Com 21 anos eu não queria casar, quicá ter filhos... hoje com 23 eu já penso absurdamente diferente. Quero sim ter filhos (dois, no máximo três). Mas me cuido o máximo para que isso só aconteça quando eu tiver uma vida financeira tranquila e estou correndo atrás disso.

Eu vejo o orgulho dos meus pais cada vez que eu e meus irmãos conquistamos coisas importantes, sinto uma emoção radiante e verdadeira neles. E tenho certeza que cada alegria que damos a eles, faz pagar todas as noites de sono perdidas, dinheiro gasto e viagem abortadas. Felizmente tanto eu como meus irmãos já estamos com a vida encaminhada e em breve poderemos seguir nosso caminho e assim, nossos pais poderão usufruir de todas as viagens que quiserem, por todo o mundo e com a certeza que colocaram pessoas de bem e bem sucedidas na sociedade.

Eu espero de verdade que você não se arrependa e mantenha seu pensamento, porque sinceramente... esse vai seria um arrependimento bastante amargo e que você carregaria por toda vida (assim como um filho).

E para os que pensam em vasectomia e ainda são novos e sem filhos... AGUARDEM. Um grupo de cientistas australianos estão MUITO próximos do anticoncepcional definitivo para homens, a notícia saiu não tem nem 15 dias.