Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#822161 Ei cara acho que tomou uma decisão então não se arrependa depois ...

Eu prefiro utilizar a camisinha e a que recomendo é Jontex ultra ...

Porém se o Bruno do |Flamengo tivesse feito a mesma coisa acho que ele não tava na cadeia ...
Avatar pua
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#822163 cara, e a aparencia? antes tem aquela aparencia esbranquiçada por causa dos espermas, e agora?? que aparencia que fica?? meio transparente?

se vc não contar pra mulher, ela provavelmente perceberá que vc já fez procedimento cirurgico?

o medico aceitou fazer de boa?
Gael

Veterano - nível 6

#822204
Sedution Cross escreveu:Sim, doenças as DST estao por ai, mais quem disse que vou sair transando com todas? qual parte de curtir a vida com a mulher amada voce nao entendeu?

e outra, to muito feliz com essa escolha, afinal, cortei boa parte de problemas futuros que eu teria, iria ficar com menos tempo, mais preocupaçao, tomar conta de individuos que nem precisariam ter vindo ao mundo, menos dinheiro, menos liberdade, se ter filho fosse tao bom, todo mundo tinha uns 10!



É parceiro, desculpe-me! Não leve pro lado pessoal, mas pelo tom da sua resposta vc ainda tem muito o que amadurecer...
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822227
Gael escreveu:
Sedution Cross escreveu:Sim, doenças as DST estao por ai, mais quem disse que vou sair transando com todas? qual parte de curtir a vida com a mulher amada voce nao entendeu?

e outra, to muito feliz com essa escolha, afinal, cortei boa parte de problemas futuros que eu teria, iria ficar com menos tempo, mais preocupaçao, tomar conta de individuos que nem precisariam ter vindo ao mundo, menos dinheiro, menos liberdade, se ter filho fosse tao bom, todo mundo tinha uns 10!



É parceiro, desculpe-me! Não leve pro lado pessoal, mas pelo tom da sua resposta vc ainda tem muito o que amadurecer...



obrigado, todos nos aprendemos coisas todos os dias, e o senhor entao, é o tal, Senhor maduro? voce sabe bem da vida é? hum legal! resumindo aqui a VASECTOMIA QUE EU FIZ, ESTILO DE VIDA!

eu vou e curtir minha vida, e quando voce engravidar uma mulher, voce conta pra gente aqui, o quanto feliz, e aproveitando sua vida voce estara! a conte tambem financeiramente como vai mudar, conte tambem as noites que tu nao vai durmir, mulher que vai mudar o comportamento, voce nao vai poder transar a hora que quiser, mesmo quando seus filhos estiverem adolescentes, porque vai ficar muito embaçado, voces nao vao ter liberdade, vai ficar presos, voce quer dizer entao que eu nao sou maduro? obrigado pelo seu comentario, nao me responda mais, porque eu realmente nao preciso das suas respostas contrarias e que me rebaixam tentando dizer que sou ingenuo! apenas entenda!
Se trata de um Estilo de vida! passar bem! e aos que tiverem duvidas e so me mandar mensagem, obrigado abraços
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#822237 Na minha opinião, foi uma decisão meio precipitada e imatura. Você é bem novo ainda cara, seu ponto de vista ainda pode mudar.

Cara, no meu ver, a vida é única. Temos apenas uma chance aqui na terra, acho que a gente deve viver o máximo de experiencias possíveis.

Deve ser uma sensação muito foda ter um filho, saber que ele vai herdar teu dna, ensinar tudo a ele, ser visto por ele como um heroi. Pretendo ter uma família bem grande.

Em relação as preocupações, stress, perda de liberdade, tudo depende da maneira como tu encara as coisas. A criação que tu vai dar ao teu filho vai refletir em quem ele vai ser.

Sei que o amor por um filho é maior do que todos os problemas que podem vir a existir!

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#822240 Ter filhos atrapalha a vida sexual

Não sou eu quem está dizendo. Essa é a conclusão de uma pesquisa feita pelo site Clic Filhos, a partir de uma enquete com 194 homens e 128 mulheres.

Veja bem, não é um site sobre casal sem filhos, controle de natalidade, ou movimento matem as criancinhas inocentes. É um site sobre educação, comportamento e saúde das crianças.

Os participantes responderam que depois do nascimento dos filhos:

A freqüência das relações sexuais diminuiu (86% dos homens e 85% das mulheres).
Estão insatisfeitos com sua vida sexual (94% dos homens e 81% das mulheres).
As relações sexuais estão monótonas (33% dos homens e 38% das mulheres).

Entre as mulheres que disseram que a freqüencia sexual diminuiu, 46% dizem não sentir mais desejo e 26% disseram estar cansadas demais. Dentre os homens, 61% alegaram falta de desejo da mulher e 20% dos homens justificaram com a falta de privacidade por causa das crianças.

A pesquisa confirmou o que eu já desconfiava:

Casais com filhos fazem menos sexo.
Quanto menores são os filhos do casal, menos sexo.
Quando tem filhos, o homem perde a mulher gostosa e fogosa que tinha: menos sexo.

Ter filhos ou ter uma boa vida sexual? Não me parece uma escolha difícil!

fonte
http://www.semfilhos.org/ter-filhos-atr ... da-sexual/

quer ler mais?

http://www.semfilhos.org/


E UMA OPÇAO DE VIDA! nao pensei duas vezes, e estou muito satisfeito com isso!
Se ter filho fosse tao bom, casais nao teriam somente um ou dois, mais sim uns 10...15...

Uma vida boa, sem amolaçao, uma vida livre, sem defasagem de dinheiro, poder transar a qualquer momento, viajar a qualquer dia, durmir tranquilo sem ter que se preocupar com o individuo que eu mesmo o fiz! é otimo nao ter essas preocupaçoes, LIBERDADE!

Sou um Children Free!
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#822249 Cara, tu fez bobagem.

Fiz vasectomia há 8 anos e seis meses depois fiquei totalmente impotente Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem



.
.
.
.
.
Ksksksks!!! Te peguei! Mas é verdade que fiz há 8 anos e realmente o cara fica muito melhor depois, porém tive 3 filhos antes... é muito, eu sei, mas antes tarde do que nunca!
Hoje sou separado e moro com meu filho de 12 anos, que simplesmente ADORO, AMO DE PAIXÃO ESSE MOLEQUE!

Enquanto for a mulher que quer e vc não, tá fácil, mas acredite em mim: vai ter um momento que teus pensamentos vão mudar e tu vai querer um filho e aí vai ser difícil, se reverter.

Outra: modo seguro de evitar filho, pode ser... mas... e doença???? Não faça nunca como eu(infelizmente Imagem ), que acaba comendo essas putas sem camisinha (uma ou outra), sem camisinha.