Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
BuT

Aprendiz

#825962 Cada um com seus problemas e cada um tem seus pensamentos.

Mas minha humilde opinião, vei eu também tenho sua idade e já me veio a mente de fazer vasectomia depois dos 35 anos, nunca em fazer agora. Você tem muita coragem pra fazer algo assim, meu pai mesmo conversa comigo e sempre me fala que os pensamentos que ele tinha aos 20 mudaram qdo ele tinha 30, dos 30 pros 40 e etc.

Você e louco, mas como dizem "cada louco com suas loucuras", kkkkkkkkk.

PS: "tenho certeza absoluta que se no futuro sua mulher falar que quer ter filhos e ela te largar, você não vai ficar numa boa igual você disse". Existe algo meu caro que se chama sentimentos.

Boa sorte ae e seja feliz.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#825990
BuT escreveu:Cada um com seus problemas e cada um tem seus pensamentos.

Mas minha humilde opinião, vei eu também tenho sua idade e já me veio a mente de fazer vasectomia depois dos 35 anos, nunca em fazer agora. Você tem muita coragem pra fazer algo assim, meu pai mesmo conversa comigo e sempre me fala que os pensamentos que ele tinha aos 20 mudaram qdo ele tinha 30, dos 30 pros 40 e etc.

Você e louco, mas como dizem "cada louco com suas loucuras", kkkkkkkkk.

PS: "tenho certeza absoluta que se no futuro sua mulher falar que quer ter filhos e ela te largar, você não vai ficar numa boa igual você disse". Existe algo meu caro que se chama sentimentos.

Boa sorte ae e seja feliz.



Entao quer dizer que eu devo ter filhos pra mim nao ficar sozinho no futuro?

porque minha mulher vai me largar?
entao, eu devo ter que agradar pessoas pra que minha mulher nao me largue?

que pensamento heim?

eu ter que agradar pessoas para que elas fiquem comigo, isso é furada!

se ela quiser, ela tem que gostar de mim do jeito que eu sou, tem que entender os meus pensamentos e vontades e ponto final!
Avatar pua
sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#826056 deve ser muito ruim ter filho cedo, eu mesmo com meus 18 anos tenho 50% de chance de ter um filho,
mas tambem deve ser muito ruim voce la velinho sem filhos/ netos pra alegrar o fim da sua vida,
imagina, tu ter um filho e ensinar ter uma vida foda desde pequeno, deve ser muito irado, ver o mlq pegando todas as minina do colegio, é isso ai, vlw
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#826372
Sedution Cross escreveu:
BuT escreveu:Cada um com seus problemas e cada um tem seus pensamentos.

Mas minha humilde opinião, vei eu também tenho sua idade e já me veio a mente de fazer vasectomia depois dos 35 anos, nunca em fazer agora. Você tem muita coragem pra fazer algo assim, meu pai mesmo conversa comigo e sempre me fala que os pensamentos que ele tinha aos 20 mudaram qdo ele tinha 30, dos 30 pros 40 e etc.

Você e louco, mas como dizem "cada louco com suas loucuras", kkkkkkkkk.

PS: "tenho certeza absoluta que se no futuro sua mulher falar que quer ter filhos e ela te largar, você não vai ficar numa boa igual você disse". Existe algo meu caro que se chama sentimentos.

Boa sorte ae e seja feliz.



Entao quer dizer que eu devo ter filhos pra mim nao ficar sozinho no futuro?

porque minha mulher vai me largar?
entao, eu devo ter que agradar pessoas pra que minha mulher nao me largue?

que pensamento heim?

eu ter que agradar pessoas para que elas fiquem comigo, isso é furada!

se ela quiser, ela tem que gostar de mim do jeito que eu sou, tem que entender os meus pensamentos e vontades e ponto final!


Bom cara, o mundo funciona assim, se você não tiver que agradar padrões externos, então que empregador vai te contratar? quem sinceramente vai querer ficar perto se não tem algo que "agrada" estar na sua presença? Acho que até para pedir esmola tem que agradar o minimo possivel a pessoa para considerar essa "doação'.

O ponto chave é quando a linha entre seguir seus principios e buscar afinidade com outros entra em desamornia, porém para questão de aceitação, se não tivermos algo que nos "agrade" no outro, dificilmente haverá uma relação ou pouco duradoura ela será.

Alias, tudo bem que você não queria ser provedor de filhos, mas e a mulher que vai ficar ao seu lado, se acha mesmo que os hormonios dela não vão ficar batendo e materlando em querer ser mãe? tudo bem que teve um gringa de 88 anos virgem, mas é uma a cada milhões! Isso é algo que você não terá controle e mulher segue tão cegamente seus instintos que quando ela quiser ter um filho, ela adota, faz barriga de aluguel ou arranja um outro pai para o filho dela, ai eu te pergunto, será que a mulher amada vai se submeter e negar aos intintos maternos herdado a bilhões de anos, um cilco hormonal incessante até chegar a menopausa por um macho?
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#827348 Na minha vida já deparei/namorei com várias mulheres que não queriam ter filhos, mas também com várias que queriam ter filhos de qualquer jeito (quase desespero...) Lógico que existem muito mais mulheres no mundo que planejam ter filhos em algum ponto de suas vidas, mas é perfeitamente possível encontrar uma mulher que prefira curtir quase a vida inteira do que passar a metade da vida como mãe.

Lembrem-se: a pressão da matrix social sobre a mulher para ser uma mãe é muito maior! Assim, algumas nem assumem de imediato o fato de não querer ter filhos, mas elas estão por aí.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia ... ao-1544942

http://mulher.terra.com.br/noticias/0,, ... lista.html


neon-gen escreveu:Bom cara, o mundo funciona assim, se você não tiver que agradar padrões externos, então que empregador vai te contratar? quem sinceramente vai querer ficar perto se não tem algo que "agrada" estar na sua presença? Acho que até para pedir esmola tem que agradar o minimo possivel a pessoa para considerar essa "doação'.



Você pode seguir a matrix social para arrumar emprego ou abrir um negócio próprio, senão acaba virando um sem-teto, bandido, ou coisa assim, mas para a sua vida pessoal você não tem que ter a obrigação de agradar terceiros fazendo algo que simplesmente muda totalmente sua vida, pro resto da vida! Faça isso somente se quiser fazer de verdade, montar uma família tradicional, não porque outros queiram que você faça.

Agora se a sua mulher quiser filhos e você não quer, aí é questão de medir se vale a pena ou não continuar o relacionamento, porque um relacionamento estável de longo prazo consiste em entrar em acordo em vários aspectos e isso implica em alguns sacrifícios porque você está compartilhando sua vida. Isso significa decidir juntos desde o que vai ter para comer no jantar todos os dias até a decisão ter filhos ou não!

Se o relacionamento vale tanto a pena assim, se é a mulher da sua vida, aí é questão de ceder ou então arriscar bater o pé na sua decisão e potencialmente abalar o relacionamento a ponto de se tornar inviável. Não tem jeito, a vida é feita de decisões...
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#828614 Prezado Sedution Cross,

Estou deixando este feed p/ agradecer-lhe, faço minhas as palavras do Bullit, estão condizentes com o que penso. Nas minhas próximas ferias, farei o procedimento, pois cheguei a mesma conclusão que vocês.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Tuga

Aprendiz

#828638 penso em fazer vasectomia ainda este ano. tenho 39 anos, estou me separando e iniciando no estudo de PUA. Nao tenho filhos e nunca tive muita vontade.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#828640 Eu quero continuar fértil, em principio pelo menos até aos 80 anos... Imagem Esta é a minha ideia HOJE! Amanhã pode ser diferente.

Realmente a probabilidade de ser ter um filho mesmo com proteção existe. Como tal, estou à espera de mais estudos que conduzam para a pílula masculina que já está a ser trabalhada! Imagem


Offtopic: @Tuga , és português?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#828761 Ja vou pedir desculpas antecipadamente pelo que estou escrevendo...

Rapaz, vou jogar a real: segundo o que você postou ai você não passaria no teste psicológico para fazer a vasectomia. Falo isso porque estudo a 6 anos isso.

Você no final deu um monte de desculpas para fazer a vasectomia, entre elas a principal foi: um filho atrapalha a vida.

Se você não quer ter filhos tudo bem, mas qual é a realidade material da vasectomia???
É a esterilização.

A diferença material é que agora você pode transar sem camisinha que não vai ficar com a consciência pesada em relação a uma gravidez. No seu relato você não citou qualquer menção a DSTs, ou você acha que toda mulher é uma santa e que elas não podem por acaso ter alguma doença? Além disso tem os micro-organismos que são trocados em uma relação, dependendo da pessoa e do tipo deles podem haver muitas complicações. Então pense um pouco sobre isso e você vai ver que a camisinha não tem como principal função evitar a gravidez, por isso ela é um item fundamental hoje em dia.

Eu quero fazer vasectomia mas estou pensando muito, mas muito mesmo sobre quais as consequências reais dessa intervenção cirúrgica. Não penso dessa forma: as vantagens e as desvantagens de ser estéreo, penso em: minha vida é assim e parte dela vai mudar assim.

Sinceramente espero que você tenha pensado nisso pois existe uma política para esterilizar o máximo de pessoas e muitas vezes os jovens caem em uma armadilha por não terem a consciência do que é esse ato.

VLw e boa noite...