Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#832777 Meu sonho é ser pai um dia, depois que tiver uma carreira sólida e um salário que eu possa usufruir de uma vida boa e sem preocupações, ao lado da mulher que amo, com certeza esse é objetivo de todos nós: a reprodução, e assegurar o futuro de nossas crias. Foi pra isso que fomos criados. Mas até lá, concordo, temos que aproveitar a vida ao máximo.
Até onde sei vasectomia é reversível, certo?! Então em um futuro você pode voltar a ter filhos. Se essa foi sua escolha, ótimo!
Porém, o que me intriga realmente, não é o fato de ser pai precocemente; e sim, as famigeradas DST's. Se agora você acha que poderá fazer sexo sem proteção com qualquer mulher que encontrar na noite, meu amigo, a chance de pegar alguma doença, seja AIDS ou uma Hepatite, é muito maior do que você imagina. E não pense que aquelas loirinhas de olho azul que pagam de santinha e parecem nem cagar estão livres disso... Não se pode julgar pela aparência. Quando você menos espera, BUM! Então tenha juízo. Abraço.
Avatar pua
richardwolf

Veterano - nível 1

#832783 uma atitude de muita coragem, com 21 anos ainda é muito novo e mts coisas podem mudar, ja imaginou se apaixonar por uma mulher que te faça muito feliz e voce nao poder dar continuidade a sua linhagem a sua familia? e talvez não dar o que uma mulher tanto sonha.... ser mãe
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#832793 a curto prazo pode te trazer o que você espera mais a longo prazo pode te dar dor de cabeça isso ai,vai chega uma hora que a mulher vai querer ter um bebê, e fora que hoje você pensa assim mais quem te garante que daqui a 10 anos você não terá outra visão com relação a ter filhos..
Bom é só a minha opinião.
Felipeee1

Aprendiz

#832947 Ta cheio de "coisas" nessa onda da vasectomia ein...

No sus acho que é somente depois dos 25 anos ou 2 filhos...
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#835008
matador escreveu:faz vasectomia come muita mulher, mas tem que tomar cuidado pq o risco de conseguir uma dst e alto!




Tem que sempre usar camisinha no sexo casual, mas a vasectomia considero como uma segurança a mais contra HBs apaixonadas por ti ou apaixonadas pelo seu dinheiro. Tem HB que faz oral com você deitado, vai subindo sobre seu corpo para te beijar e já aproveita para encaixar rapidamente! Se pensar só com a cabeça de baixo acaba rolando até o fim...
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#835016 Por muito relutei em comentar nesse tópico visto que minha opinião iria apenas corroborar algumas outras, sem acrescentar coisa alguma. Porém, relendo o tópico mudei de ideia e venho parabenizar-te, Sedution Cross.

Primeiro, por ter tomado tal decisão com convicção. É um procedimento praticamente definitivo visto que mesmo realizando uma reversão a chance de continuar estéril é alta e continua aumentando com o passar dos anos. E depois por ter divulgado aqui.

Penso também em fazer a cirurgia, porém ainda tenho a ideia de ser muito novo e um filho não seria ruim em anos futuros, mas há sempre a preocupação de fazer besteira e acabar virando uma estatística nos dados de "Pais adolescentes."

Mas o que mais me chamou a atenção foi toda essa onda de comentários justificando opiniões com argumentos externos. Num lugar onde deveriamos estar sempre buscando desenvolvimento e a libertação dessa "caverna" (Platão, para os desavisados) social que nos empurra regras e mais regras goela abaixo nos transformando em uma massa compacta e socada de individuos acéfalos.

Não levanto bandeiras anarquicas, porém se não somos donos de nossas próprias escolhas e sempre procuramos justificar aquilo que acreditamos e vivemos com um motivo externo, no fim somos o que? Gado apenas? Preferia pensar que não.

Por fim, novamente, parabéns pela decisão, Sedution Cross.
Avatar pua
RocketKing

Veterano - nível 1

#837311 Quando aposentar de ser um pua (espero que demore)
quero ter um filho e ensinar ele a ser uma pua desde molequinho kkkk coisa que eu não fui


Mais ai vai da opinião de cada, da vida que cada um deseja
AlphaAttack

PUA EXPERT

#837531 Poxa cara,eu respeito sua opinião atitude e tal,mas tem outros métodos que tambem ajuda a prevenir,achei sua decisão muito radical,você disse que quer ter uma vida foda e que quando a mulher perguntar você dira boa sorte e tudo,mas você pensa assim hoje,e daqui 5,10 anos ? será q ser foda é tudo? é ser feliz ?claro você é novo,e eu ainda acho que você tem chance de fazer a reversão acho que se chama assim né !! de qualquer forma a escolha é sua amigo,se é feliz assim é o que importa !!!
Amador

Aprendiz

#837541 Boa noite!
Creio que você esta certo, pois eu também pensei em alguns motivos que vou escreveu que me da medo pensar, se eu engravidar uma garota, como é que vai ficar a minha vida, por isso tenho vontade de fazer mais o problema é que eu tenho que fazer uma cirurgia daqui a 2 anos e vou gastar um pouco.
Por isso eu não corri atras para fazer a vasectomia, mas vou fazer sim, só não sei quando.
Mais parabéns você pensou antes de fazer, então não tem motivos para se arrepender depois abraço.