Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
LeoRuar07
#872983 Não faria porquê quero ser pai um dia, e a gravidez da pra prevenir usando camisinha, e além do mais a vasectomia não te livra das DST'S, por isso não vejo vantagem em fazer. Minha opinião. :D
Avatar pua
stake
#872995 Com todo respeito ao amigo, sinceramente não sei se foi muita coragem ou muita precipitação. Fazer vasectomia com apenas 21 anos de idade, acredito que ainda é muito cedo para tomar uma decisão dessa dimensão. Mas se o amigo está feliz e satisfeito com sua decisão, isto é o que importa.


Gostaria só de deixar uma ressalva para os colegas aqui, que de alguma forma sentiram-se contagiados pela alegria e empolgação do autor do tópico: Por favor, reflitam sobre suas razões e motivações que te impulsionam à tomar uma decisão dessa. Somos muito voláteis: "O que te causa prazer hoje, amanhã pode causar repulsa." Não estou dizendo que este é o caso, é apenas um exemplo para facilitar a compreensão da mensagem.

Forte abraço à todos!
Avatar pua
Sedution Cross
#892657 Então amigos puas, resumindo esse topico que fiz a quase uma ano atras, eu quero dizer que estou feliz pra caramba kkkk, estou com a mesma namorada a mais de um ano e meio, e como eu nunca quis ter filho, hoje to sossegado, comprei um Vectra elite, ja comprei um lote aqui num bairro muito bom, estou trabalhando muito numa grande empresa aqui da cidade vizinha, minha namorada que em breve sera minha noiva esta cursando faculdade, temos varios planos, vamos construir uma casa muito legal e bem acomodada com um conforto legal, a gente sempre viaja, esse ano devemos ir para Sao luis do maranhao, entao o que eu quero dizer a voces e o seguinte, pesquisem, procurem conhecimento, nao estou mandando ninguem fazer vasectomia, e apenas o estilo de vida que eu escolhi pra viver, com ela ou sem ela, " minha namorada" minha vida esta muito boa kkkk, eu dou risada a toa, fico imaginando se eu tivesse um pirralho, muitos sonhos, muitas coisas que ja conquistei, e ela esta conquistando nao seriam possiveis, e outras demorariam muito para serem concretizadas, quem quiser pesquisar sobre esse estilo de vida, pesquisa ai, e so digitar no google ou no facebook existem varios topicos, paginas abortando esse assunto "! CHILDFREE "
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#892670 Aí brother blz...

Respeito tua idéia ..mas também pó, a explicação que vc botou lá em cima, sem sentido...

Fazer o negócio por causa daqueles motivos..

Acho que não tem nada a ver..

Mais é isso ..."Os gostos não se discutem, lamentam-se"...

Força mano...abç
GUTOBR
#892674 antes fosse engravidar o problema

e as dsts?

não é fácil.
Pesquisador
#892685 Ola,

O Tema é Importante : Grato por levanta-lo..

Cara, nao da pra passar pela vida sem ter filho. A experiencia fica imcompleta. Quem pensa assim está perdendo uma parte importante da vida. Mas eu respeito, clçaro.

Eu tenho uma filha e minha experiência nçao tem nada disso que vc fala. Não tive q trabalhar mais ganhei o suficiente par amante-la e sobrar pras outras coisas.

Não se apavore, vc vai dar conta da sua vida com filho ou sem. Acredite.

Agora sim, eu penso em fazer a vasectomia.

Grato pela sua opinião.
Avatar pua
marlus182
#892689 Já pensei em fazer também mas sei lá, ainda sou mto jovem... (18 anos)

A nossa cabeça muda muito com o passar do tempo e no final das contas ficar velho e morrer sozinho deve ser muito triste.

Acho q se eu chegar a fazer vou congelar espermas caso eu mude de ideia.
Avatar pua
juanpablo
#894970 Tem que ter muita coragem pra fazer isso, cara.

(Ainda) não sei seduzir. Mas tenho vivência. Começando a ficar grisalho, inclusive...

Cortar as cordinhas vai de encontro àquilo que eu quero muito nessa vida. Quero um filho. (Mas não será de qualquer mãe.)

Eu já pensei assim. Um filho vai limitar meus sonhos? Sim? Não? Talvez... Pode ser uma fase da vida. Ou não.

Conheço pais/mães que viajam a trabalho, por lazer, mesmo com filhos, e continuam sendo excelentes como seres humanos, realizando aquilo que podem/querem.

Vejo o brilho nos olhos dos meus sobrinhos... tenho 3, sendo que com 2 eu convivo frequentemente. Eles são lindos. Eu amo brincar com eles. Eu me emociono ao ouvir as vozes deles.

Não vou criticar, muito menos dar parabéns... apenas respeito.
Avatar pua
Blue
#895034 Respeito demais sua decisão e as vezes eu penso nisso também.

Meu unico medo é de me arrepender quando eu tiver uns 30-40 anos, e não vai ter como voltar atrás (ou tem?)

Se tivesse uma vasectomia que fosse reversivel, faria na hora, haha!

Mas parabens pela decisão, o que importa é que você tomou uma, não importa qual seja.

Abraços.
Avatar pua
zeus!
#895278 vc tem minha admiração... toma aqui um legal :ae kkkkkk :lingua