Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Bandido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060210 A princípio eu condenaria a sua atitude, e diria pra "não ser reativo"... mas cara, é de momento, é uma reação quase instantânea, às vezes nem pensa... Então cara, tudo o que eu tenho é te aplaudir e reforçar as bolas que você honrou!

E ex não é pra ser amiguinho mesmo, acabou, já era rede social.

Conselho de quem faz pouco tempo que saiu de uma relação: tem mulher para CARALHO lá fora!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060238 Ttmonstro, vc está de parabéns!
Não deve haver espaço pra essas manipulações dela. Quem não tem o que esconder não esconde.
E quanto ao pessoal teimoso em namorar, seja qual for o homem, as mulheres continuam a guardar segredinhos. Temos que viver desapegados dessas ideias de relacionamento fixo. Mulher monogâmica é uma fantasia que colocaram nas nossas cabeças. Se uma mulher não está traindo é porque está planejando as "melhores" formas de fazer e não sofrer as consequências desagradáveis.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060239 PUTA QUE PARIU !!! Que atitude foda ... Provavelmente eu não teria agido dessa forma . Agiu como um alpha . Decidido!!!!! Se ela tem algo com esse cara , que continue com ele e foda-se. Aproveita que tá decidido assim
E saia pra sargear com outras hbs. Se ela for uma mulher de vdd , voltará arrependida e contará tudo . Caso contrário deixe-a ir e CONTINUE COM ESSA FORÇA E NÃO RECUE ANTE NENHUM PRETEXTO , O MUNDO TENTARÁ TE DISSUADIR , como dizia Nietzsche. ABRAZ :ae
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060329
Mr. Fisher escreveu:O que ela respondeu depois que você terminou?
Não precisa bloquear ela nas redes sociais

Slan

Mr. Fisher


Não bloqueie pois isso dificultará processar metalmente e superar o término. É para seu próprio bem. Bloqueando-a, você só vai adiar o processo de aceitação e dar a entender tanto para si mesmo quanto para ela que ainda gosta dela. Fora isso, parabéns pela atitude. Não confie em quem não mostra o celular.

Slan

Mr. Fisher
bleiik isla

Aprendiz

#1060336 Estou orgulhoso de vc cara, parabens pela atitude.
lembrando que ela virá atrás de vc, não volte a não ser que ele mostre a msg e diga tudo (sendo que ela vai esconder coisas msm assim), mas as msgns veja todas, e mais uma, fiquei atento as msgs com toda certeza ela vai apagar as que a denuncia
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061054 Caralho, esse tópico tem que ser fixado.
Ou melhor, deveria ser um requisito para qualquer novato que queira entrar no fórum.
Quer se cadastrar? Então leia esse tópico 100 vezes!!!


O homem ocidental está tão falido que estamos te aplaudindo pelo simples fato de você ter agido como... homem!!!

É isso aí, se não tivesse nada, teria deixado ver o celular.
Agora ela sabe que esse tipo de coisa não se faz com homem que tem bolas.

Serve pro pessoal, que pra ser homem não precisa ter dinheiro, não precisa ser bonito. Precisa apenas honrar as porras das bolas.

Não se tem relacionamento sério com vagabundas.
Show de bola!