Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#1060122 Galera me julguem,

Sábado vi uma mensagem no celular da minha namorada, era de um rapaz, estavam comentando sobre alguém, pedi para ver a mensagem.

Ela negou ameacei terminar caso ela não mostrasse, e ela não quis.

Terminei com ela na hora e mandei ela embora de casa.

Exclui todas redes sociais dela e cortei o contato ambos estão na sua.

Sou expente em relação e não curto aceitar essas coisas de segredinho..

Foi radical demais ? Foi certo? Qual é o julgamento? Abço
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1060123 Se ela não quis mostrar é porque concerteza algo tem.

Melhor você ter tomado essa atitude agora do que depois e ficar sofrendo por causa disso.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1060126 Boa atitude! Eu faria o mesmo!

Qualquer relacionamento longo é complicado pois as "regras" são todas implícitas. Então as regras do homem podem não ser iguais às da mulher.

Mas quando acontece algo que vc não tolera, essa é a atitude correta.

Se vc não levasse à diante (ou voltar atrás depois), quem ganha o frame é ela.

Mas se ela quiser conversar, aproveite para deixar as "regras" bem claras pra ela. Então ou ela aceita... ou vaza (fuck me... or fuck you).

:legal

ps.: até que enfim alguém com coragem num relacionamento sério por aqui.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060134 Finalmente alguém que realmente tem BOLAS, CULHÕES nessa porra.

A MELHOR DEFESA é levar uma vida correta. Quem não deve, NÃO TEME, parceiro. Ali tinha coisa! Mas foda-se, porque já era.

Se ela vier correndo atrás, faça um push and pull tão violento que ela roa até as unhas dos pés. Ah, e é claro... não volte com ela, no máximo coma e vá mantendo esse push MAQUIAVÉLICO.

Remédio de puta é piroca.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1060136 Haja CULHÕES!

98% das pessoas aqui, dependendo da situação posso até me incluir, não teria essa atitude. Muito incisivo, principalmente, se vocês não estivessem com problemas no relacionamento. Foi preciso frieza! Apreciei tua coragem e acredito que não tenha agido errado não. Provavelmente tinha presságio de um par de chifres na conversa dela.

:ajoelhar Abraços!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060138 Certo ou errado, a parte mais dificil vem agora, que é "honrar a sua decisão"...pq se vc não honrar isso, vai perder todo o seu valor.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060167 Namorados devem ser melhores amigos, parceiros..se ela tivesse falando com outro homem tipo zoando ou fazendo fofoca de outra pessoa ela iria te mostrar e iriam rir juntos da historia. Mas ela escondendo tem caroço nesse angu. Fez bem, teve atitude. Concordo com o busso a parte mais dificil vem agora que é honrar a decisão
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060183 Atitude foda, parabén parceiro!
Acho que a partir do momento que começa a haver segredinhos e tals, aí a confiança vai pro ralo e não tem volta.
Mas cada relação é diferente, eu não curto muito ficar fuçando no celular e tal, até porque se ela quiser fazer merda ela vai fazer, então desencana.
Mas, se isso era "normal" entre vocês e tal e de repente ela começou a não deixar mais, aí passa a ser suspeito sim, você certo
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060184 Estou surpreso pela reação da galera nesse tópico

Porque tudo que vejo é "não ser reativo" e aceitar o que a mulher faça porque se não você é inseguro kkkkkkk

Tomou a melhor atitude da sua vida.
25ruca

Veterano - nível 10

#1060193 Você fez super super super super bem. Foi preciso ter umas grandes bolas para esse feito.
Esse foi um push foidido. É como se dessem um hadouken a queima-roupa para o sistema emocional dela.
Mas agora é preciso manter a sua posição quando ela voltar. E fazer push and pull como aconcelharam.

25ruca