Diego Toledo

Veterano - nível 10

#715059 Quando eu tinha a tua idade eu tbm tinha essa ideia, eu ficava fazendo series de flexões e abidominais, lembro ate que inventava exercicios para fazer. Isso porque meus pais nao queriam que eu entrasse na academia , tinham essa ideia de que iria atrapalhar no meu crescimento, sinceramente eu nao sei, uns falam que nao tem nada a ver, outros dizem que pode atrapalhar sim( eu acho que dependendo da intensidade e da forma, PODERA sim atrapalhar) Entao o certo seria tu conversar com alguem que entenda do assunto, ou mesmo ir pra um academia, nao tem problema ja que la tem instrutores que saberao o que fazer com vc.

Aaah,

Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd

Que PORRa é essa? Nao sabia que tem essa de idade pra pensar em mulher.. Conheci a sedução com 13- 14 anos, talvez seja por isso, que hoje eu SOU O QUE sOU.

NAO QUERENDO ser arrogante, mas ja sendo, se lliga vei, nada a ver o que tu falou.

Abraçao.
By . Diego Toledo
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#715209
Jack80 escreveu:
Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd


Imagem

(Sem querer ser ofensivo).

Eu tenho 13 anos,faço o Insanity e não me afeta em nada. Guarda o dinheiro que tu vais gastar na academia para outras coisas, peacocking,sapatilhas o que tu qusieres e muito bem te apetecer! O Insanity é demais! Musulação não afeta em nada o teu crescimento. Além disso,Insanity não é bem musuclação,é mais resistência mesmo.

Vamos evoluir! NÃO TEMOS IDADE PARA PENSAR EM MULHERES? Isso é o quê? Inveja? Se nós temos idade para bater à punheta e jogar videojogo também temos idade para nos fazermos homens.

Estou-me a cagar para o que os outros pensam. Vamos evoluir,isso é só preconceito. Existem adolescentes de 15 anos mais inteligentes e com mais juízo do que adultos com 20 e 25.


Imagem


Deu-me uma vontade agora de fazer um tópico sobre preconceito...

Então cara... Eu tenho idade pra ser teu pai... Vamos começar por ai sdahoiasdhoiausdhadsoiuahsdoiuadshoiausdhadsoiuasdh
Também sou educador físico, sei exatamente tudo que vc nem pensa que existe pq não está nem na OITAVA SÉRIE

E dos mais, antes de querer postar uma foto com "o dedo do meio" pense que vc não tem nem pentelhos pra querer ser ofensivo
Um cara que nem pentelho tem quer ser HOMEM MACHO ALPHA ahsoiuadhuis
faça-me rir

tópico de crianças, me despesso por aqui
RuaCH

Veterano - nível 9

#715210 rapaz nao pare de fazer esses exercicios mas faz bons alongamentos, isso permite-t esticar os musculos e continuar a crescer.. alonga bem sempre
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#715213
Pin escreveu:
Jack80 escreveu:
Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd


Imagem

(Sem querer ser ofensivo).

Eu tenho 13 anos,faço o Insanity e não me afeta em nada. Guarda o dinheiro que tu vais gastar na academia para outras coisas, peacocking,sapatilhas o que tu qusieres e muito bem te apetecer! O Insanity é demais! Musulação não afeta em nada o teu crescimento. Além disso,Insanity não é bem musuclação,é mais resistência mesmo.

Vamos evoluir! NÃO TEMOS IDADE PARA PENSAR EM MULHERES? Isso é o quê? Inveja? Se nós temos idade para bater à punheta e jogar videojogo também temos idade para nos fazermos homens.

Estou-me a cagar para o que os outros pensam. Vamos evoluir,isso é só preconceito. Existem adolescentes de 15 anos mais inteligentes e com mais juízo do que adultos com 20 e 25.


Imagem


Deu-me uma vontade agora de fazer um tópico sobre preconceito...

Então cara... Eu tenho idade pra ser teu pai... Vamos começar por ai sdahoiasdhoiausdhadsoiuahsdoiuadshoiausdhadsoiuasdh
Também sou educador físico, sei exatamente tudo que vc nem pensa que existe pq não está nem na OITAVA SÉRIE

E dos mais, antes de querer postar uma foto com "o dedo do meio" pense que vc não tem nem pentelhos pra querer ser ofensivo
Um cara que nem pentelho tem quer ser HOMEM MACHO ALPHA ahsoiuadhuis
faça-me rir

tópico de crianças, me despesso por aqui


PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.
Já falei com pessoas na vida real durante 10 minutos,desconhecidas. Quando perguntam a minha idade,custa acreditar.

Imagem
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#715218
eduardogrb escreveu:
BentoAlpha escreveu:Meu fih idade naum eh maturidade, eu vou pensar em muie ate quando eu tiver vein !!
e naum eh me achando, mais pra mim dinheiro naum eh problema !!


se dinheiro nao é problema, entre em uma academia entao, com ajuda do instrutor, vc so evoluira.

quem disse quer fazer flexão, abdômen para de crescer ? ahushauhasuash #cuidado pra nao morrer!





Bom, se dinheiro não é problema a sua pergunta é inutil.
Pode muito bem pagar uma bela consulta com um nutricionista. Pegar um programa completo de malhação e investir na melhor academia da sua cidade. A, com um Personal Trainer só seu, claro, afinal, dinheiro não é problema mesmo, é solução.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#715220
Jack80 escreveu:
PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.

Menino...
Já disse, na minha idade não existem pirralhos pois tenho idade pra ser seu pai.

Acho que na questão dos exercicios, é bacana começar desde cedo.. Incentivo muito meu irmão que por sinal teu a tua idade.

Mas no que diz respeito a mulher, cara... Dinamicas sociais são coisas de gente grande.. Mas não vou entrar nessa discussão pq se vc estuda "pu" a muito tempo e não entendeu até agora, não sou eu que vou te fazer entender
abrass
Housenka

Veterano - nível 9

#715225 Não se preocupe com isso. Pode continuar a fazer os seus exercícios que você não vai parar de crescer.
Só cuidado com a falácia de que quanto mais abdominais melhor. O abdomen é um músculo como qualquer outro e precisa de repouso e a quantidade certa de repetições. Nada de fazer 50, 60, 70 ou mais repetições igual eu vejo muitos "professores" ou "entendidos" no assunto falarem.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#715227
Pin escreveu:
Jack80 escreveu:
PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.

Menino...
Já disse, na minha idade não existem pirralhos pois tenho idade pra ser seu pai.

Acho que na questão dos exercicios, é bacana começar desde cedo.. Incentivo muito meu irmão que por sinal teu a tua idade.

Mas no que diz respeito a mulher, cara... Dinamicas sociais são coisas de gente grande.. Mas não vou entrar nessa discussão pq se vc estuda "pu" a muito tempo e não entendeu até agora, não sou eu que vou te fazer entender
abrass


Bom,não estudo à muito tempo,estudo à 5 meses,mas a verdade é que PU não é o conceito das dinãmicas sociais. É o conceito de se divertir e de sair um pouco da poça. Não sei se já viu o meu relato,mas eu não estudo PU para conquistar mulheres,eu estudo PU para as entender e eu não estou no PU para conquistar mulheres,mais uma vez, estou no PU para mudar de vida.

Mudar de vida!

4-meses-motivacional-mode-t71219.html

Era tudo o que eu queria...e agora que já o tenho,vou à procura de mais!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#715237
Pin escreveu:
Jack80 escreveu:
PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.

Menino...
Já disse, na minha idade não existem pirralhos pois tenho idade pra ser seu pai.

Acho que na questão dos exercicios, é bacana começar desde cedo.. Incentivo muito meu irmão que por sinal teu a tua idade.

Mas no que diz respeito a mulher, cara... Dinamicas sociais são coisas de gente grande.. Mas não vou entrar nessa discussão pq se vc estuda "pu" a muito tempo e não entendeu até agora, não sou eu que vou te fazer entender
abrass


Olha, eu me segurei pra nao falar nada.
Mas tinha que dizer alguma coisa, sem agredir ninguem.

Primeiro quero dizer que nao existe isso de "pu nao sao pra crianca" acho que a afirmacao certa seria" Pu nao sao pra pessoas imaturas" . E Voce cara ta sendo Imaturo. Voce pode ter a idade que for, MAS NAO IMPORTA. Voce tem mais ANOS DE VIDA, nao necessariamente mais experiecia com Elas Mulheres. Tem muito garoto mais experiente e com mais maturde do que Voces adultos.

Antes de falar alguma coisa, pense antes de falar.
Nao é pq tu e mais velho que voce sabe mais do que alguem.

Aah eu ia esquecendo de perguntar. Pra voce o que e ser um Pua?
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#715240 Na boa, eu adoraria ter descoberto o pick-up nesta faixa de idade, teria me ajudado e tanto na adolescência! (Se bem que em 2007, até então eu tava com 17, eu havia lido uma entrevista com o Style, mas na época eu achava uma tamanha besteira aquilo! rsrs)


Quanto aos exercícios, não sei se é mito ou verdade esta história de parar de crescer, mas se realmente você quiser fazer exercícios, entre em uma academia, pois é impossível melhorar o corpo todo somente fazendo flexões, se uma parte só desenvolver, ficará meio desproporcional!