Criador do tópico

BentoAlpha

Veterano - nível 4

#714623 Eai galera !!

Eu to fazendo umas flexoes e abdominais, mais eu tenho 14 anoos, tenho 1,75 devo pesar uns 61kg, mais eu faço essas flexoes e tenho medo de parar de crescer, intaum eu queria saber se vcs sabem de uma serie, q naum vai afetar meu crescimento, e vai fazer efeito !!
e tipo eu num sou aquele cara q as HB's falam "ai q minino lindo" mais elas falam q eu sou bunitinho, ai quando eu começei a fezer as flexoes ela falaram as coisa ja começou a mudar, eu naum era mais o mais o bunitinho as Hb's começaram "ai q minino gostoso" mais ai eu parei com medo de parar de crescer, me passem umas series ai de flexoes e abdominais !!

Faloo !!
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#714624 Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#714625 Vai afetar em nada isso cara, eu fazia academia desde os 15 anos, hoje to com 1,85 de altura, e te garanto que fazer musculação não me afetou em nada...e 14 anos com 1,75 tu já ta até muito alto kkkkkk
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#714652
BentoAlpha escreveu:Meu fih idade naum eh maturidade, eu vou pensar em muie ate quando eu tiver vein !!
e naum eh me achando, mais pra mim dinheiro naum eh problema !!


se dinheiro nao é problema, entre em uma academia entao, com ajuda do instrutor, vc so evoluira.

quem disse quer fazer flexão, abdômen para de crescer ? ahushauhasuash #cuidado pra nao morrer!
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#714658
BentoAlpha escreveu:eu so parei de fazer flexoes !!
eu vou entrar em uma academia aki perto de casa !!
eu queria uma serie de abdominais !!

Faloo !!


uma serie de abdominais ? rsrs faz entao 4 series de 15 repetições
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714671 Só vai atrapalhar teu crescimento se tu prejuticar os tendões, que se danificam com muito peso, porém flexão é resistência, tu só levanta o teu peso, então não há problemas... Quanto a séria, 4 séries de 25 flexões com 1 minuto de repouso entre as séris táh bom demais... Todo mês tenta aumentar 5 fleões...
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#715054
Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd


Imagem

(Sem querer ser ofensivo).

Eu tenho 13 anos,faço o Insanity e não me afeta em nada. Guarda o dinheiro que tu vais gastar na academia para outras coisas, peacocking,sapatilhas o que tu qusieres e muito bem te apetecer! O Insanity é demais! Musulação não afeta em nada o teu crescimento. Além disso,Insanity não é bem musuclação,é mais resistência mesmo.

Vamos evoluir! NÃO TEMOS IDADE PARA PENSAR EM MULHERES? Isso é o quê? Inveja? Se nós temos idade para bater à punheta e jogar videojogo também temos idade para nos fazermos homens.

Estou-me a cagar para o que os outros pensam. Vamos evoluir,isso é só preconceito. Existem adolescentes de 15 anos mais inteligentes e com mais juízo do que adultos com 20 e 25.


Imagem


Deu-me uma vontade agora de fazer um tópico sobre preconceito...