Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#715501
Diego Toledo escreveu:
Pin escreveu:
Jack80 escreveu:
PRECONCEITO!
Sim,por acaso estou no oitavo ano. E sim tenho pentelhos. Acho que estás a fazer mal as contas,deves-me estar a confundir com um pirralho da tua idade.
Como já disse nós temos mais juízo do que certas pessoas que não têm cabeça. Nós não temos experiência é verdade, mas no que diz respeito a este assunto podemos ter tanta experiência e aprender tanto como outra pessoa qualquer. Idade não interessa,quando se tem força de vontade.

Menino...
Já disse, na minha idade não existem pirralhos pois tenho idade pra ser seu pai.

Acho que na questão dos exercicios, é bacana começar desde cedo.. Incentivo muito meu irmão que por sinal teu a tua idade.

Mas no que diz respeito a mulher, cara... Dinamicas sociais são coisas de gente grande.. Mas não vou entrar nessa discussão pq se vc estuda "pu" a muito tempo e não entendeu até agora, não sou eu que vou te fazer entender
abrass


Olha, eu me segurei pra nao falar nada.
Mas tinha que dizer alguma coisa, sem agredir ninguem.

Primeiro quero dizer que nao existe isso de "pu nao sao pra crianca" acho que a afirmacao certa seria" Pu nao sao pra pessoas imaturas" . E Voce cara ta sendo Imaturo. Voce pode ter a idade que for, MAS NAO IMPORTA. Voce tem mais ANOS DE VIDA, nao necessariamente mais experiecia com Elas Mulheres. Tem muito garoto mais experiente e com mais maturde do que Voces adultos.

Antes de falar alguma coisa, pense antes de falar.
Nao é pq tu e mais velho que voce sabe mais do que alguem.

Aah eu ia esquecendo de perguntar. Pra voce o que e ser um Pua?

Só uma pergunta

Com 14 anos, que experiencia vcs tem com mulheres?

Digo M-U-L-H-E-R-E-S (+ de 18 anos, fazer sexo com elas e tudo mais)

Fiz a pergunta e já respondo

N-E-N-H-U-M-A


Com 16 anos vc já começa a ter alguma experiencia com MULHERES, com 17 isso aumenta e com 18 anos já vira totalmente consistente. Com 14 vc ainda bate bronha e no máximo da beijinho nas guriazinhas de 15



PS:

Pickup artist
Artista da sedução
Uma menina da tua idade, ou 1 ou 2 anos mais velha nem sabe o que é ser seduzida.

Abraços
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#715520 Li sua duvida... Corrigindo algumas informações sobre o treinamento contra-resistido (musculação) e o crescimento. Vejamos, quando o treinamento é feito adequado com a sbrecarga adequada, não prejudica o crescimento só ajuda pois fortalece além da musculatura os tendões, ligamentos e ossos.

Apenas prejudica o crescimento quando é aplicada uma sobrecarga além do limite do praticante, ou seja, um abuso na intensidade do treino, então acaba por lesionar a epifase do osso (extremidade dos osso) que é onde ocorre o crescimento do individuo, quando acontece isso a pessoa para de crescer.

É sugerido que se faça um treino mais voltado para a resistencia e ir aumentando aos poucos a sobrecarga - entende-se por sobrecarga não apenas o aumento dos "pessos" e sim a ordem dos exercicios, a velocidade de execução dos mesmos - dessa forma não prejudica o crescimento só favorece.

Os tendões são estruturas que ligam o musculo ao osso, portanto quando acontece do individuo colocar muito peso em determinado exercicio o musculo aconpanha o movimento, entretanto o tendão não aguenta e pode acontecer do mesmo se romper, ai lasco tudo de vez. Por isso é essncial antes de qualquer programa de treinamento começar o mesmo com a resistencia pois ira fazer uma adaptação e fortalecimento de tendões e ligamentos, após e somente após que da para começar com hipertrofia e treino para força pura.

Respondendo a pergunta, flexão de braço e abdominais apenas fortalecem a musculatura, não ocorre uma hipertrofia significativa a menos que o individuo seja beneficiado geneticamente, se não acontece bem pouca. E com certeza não prejudica o crescimento.

Espero ter ajudado, desculpem as correções mas é bom saber alguns porques dos mitos sobre treinamento.

Abraço a todos
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#715527 Academia não atrapalha crescimento, ponto.

E velho, galera apela por pouca coisa. Se diz proativo, mas apela por causa de idade UASHUDAHSUDASHD que lombrado.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#715794 Olha, eu me segurei pra nao falar nada.
Mas tinha que dizer alguma coisa, sem agredir ninguem.

Primeiro quero dizer que nao existe isso de "pu nao sao pra crianca" acho que a afirmacao certa seria" Pu nao sao pra pessoas imaturas" . E Voce cara ta sendo Imaturo. Voce pode ter a idade que for, MAS NAO IMPORTA. Voce tem mais ANOS DE VIDA, nao necessariamente mais experiecia com Elas Mulheres. Tem muito garoto mais experiente e com mais maturde do que Voces adultos.

Antes de falar alguma coisa, pense antes de falar.
Nao é pq tu e mais velho que voce sabe mais do que alguem.

Aah eu ia esquecendo de perguntar. Pra voce o que e ser um Pua?[/quote]
Só uma pergunta

Com 14 anos, que experiencia vcs tem com mulheres?

Digo M-U-L-H-E-R-E-S (+ de 18 anos, fazer sexo com elas e tudo mais)

Fiz a pergunta e já respondo

N-E-N-H-U-M-A


Com 16 anos vc já começa a ter alguma experiencia com MULHERES, com 17 isso aumenta e com 18 anos já vira totalmente consistente. Com 14 vc ainda bate bronha e no máximo da beijinho nas guriazinhas de 15



PS:

Pickup artist
Artista da sedução
Uma menina da tua idade, ou 1 ou 2 anos mais velha nem sabe o que é ser seduzida.

Abraços[/quote]

É por causa de usuários como tu que este mundo "maravilhoso" não evolui. Aposto que és daqueles,entre outros,que só pensa em conqusitar mulheres e não em ter uma vida e passa por aí mentindo e demonstrando valor...coisa que nunca existe.

Os grandes PUA's têm uma vida e é isso que os distingue dos pequenos PUA's que não saiem da cepa torta mesmo. Já viste a história do Mystery, da infância de Mystery e do que ele sofreu para inventar o M3? Já viste a vida do Style? A carreira que ele tem como pessoa?

Outros PUA's,como o DavidDeAngelo, têm uma vida,têm dinheiro e isso cultiva-se desde cedo. Há alguns que conquistam mulheres e outros que desenvolvem uma vida, têm uma vida boa e conseguem conquistar mulheres. Eu escrevo livros e adoro escrever,nem me arrependo, ainda não estou pronto para publicar um livro mas hei-de levar a cabo esta missão.

voce-nao-e-pua-nao-leia-pois-a-verdade-doi-t41700.html
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#715807 Cara, eu tinha a mesma duvida que vc quando eu tinha 15 anos. Sempre fui muito franzininho, e as HBs no maximo me achavam bonitinho.

Um dia resolvi fazer musculação, mesmo com a duvida sobre meu crescimento. Na primeira noite apos meu primeiro dia de musculação eu tive um sonho muito estranho.

Nesse sonho eu estava andando pelas ruas da minha cidade natal, devia ser por volta de 17:00 e eu ia ver a garota de 17 mas que no sonho morava sozinha...por ela eu tinha uma paixonite.. No entanto, eu queria agrada-la, sabe como eh, nao eh? COmprei uma lingerie, um chocolate, e levei um cd do roberto carlos para ela, mas quando eu liguei ela disse que nao ia poder ficar no ap dela muito tempo, entao deixou as chaves debaixo tapete e quando ela voltasse me veria la.

Pois bem, chegando la, peguei as chaves e entrei no ap. Arrumei algumas coisas que estavam jogadas, como umas calcinhas pelo quarto...Enfim, resumindo, como ela estava demorando a chegar eu resolvi colocar a musica do Roberto Carlos para tocar e fiquei em cima da cama fingindo ser o roberto carlos cantando. Resolvi, pq nao, colocar a lingerie q havia comprado para ela e usei o chocolate como microfone.

Cara, antes de acabar a musica 'emoçoes', eu tava de lingerie e todo lambusado de chocolate, foi quando a HB chegou em casa e me pegou nessa situaçao. COnsegue imaginar?

Mas enfim, em relação a sua pergunta, eu nao sei nao. Mas que o sonho foi estranho foi, nao foi?
pece094

Veterano - nível 9

#715848
Jack80 escreveu:
Pin escreveu:Já experimentou pesquisar no google?
Não tem 60 pilas pra investir numa academia, mas quer ser pua ?

Vai viver guri, ainda não tá na hora de pensar em mulher hiuahdsoiuasdhoiuasdhasdiuhasd


Imagem

(Sem querer ser ofensivo).

Eu tenho 13 anos,faço o Insanity e não me afeta em nada. Guarda o dinheiro que tu vais gastar na academia para outras coisas, peacocking,sapatilhas o que tu qusieres e muito bem te apetecer! O Insanity é demais! Musulação não afeta em nada o teu crescimento. Além disso,Insanity não é bem musuclação,é mais resistência mesmo.

Vamos evoluir! NÃO TEMOS IDADE PARA PENSAR EM MULHERES? Isso é o quê? Inveja? Se nós temos idade para bater à punheta e jogar videojogo também temos idade para nos fazermos homens.

Estou-me a cagar para o que os outros pensam. Vamos evoluir,isso é só preconceito. Existem adolescentes de 15 anos mais inteligentes e com mais juízo do que adultos com 20 e 25.


Imagem


Deu-me uma vontade agora de fazer um tópico sobre preconceito...


MULECADA FALANDO BONITO!
ISSO MESMO POORRA NAO DEIXA NGM DIZER O QUE VOCÊ É, OU O QUE VOCE TEM QUE SER.
SE VOCE ACREDITA QUE JA TA NA IDADE DE IR PRA CIMA DAS MULHERES, ENTÃO É PQ REALMENTE TÁ!
QUANTO ANTES MELHOR
FALOUUUUU E DISSE Jack80! Abraços
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#715868 Tu so para de crescer se quebrar o osso no ponto de crescimento meu caro.
Creio que abdominal nao seja um problema, mas malhar na tua idade pode vir a ser um problema, pois tu esta na fase de crescimento e pode causar uma atrofiacao muscular.

abraco