Avatar pua

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#842820 Provavelmente a maioria do pessoal desse fórum tem dificuldade de se socializar, assim como eu.

Os vídeos deste canal explicam muito bem os complexos psicológicos que muita gente sente, e parece ser uma fonte confiável, o cara parece um psicólogo aposentado, ele não deve fazer estes vídeos por muito interesse, mas mais por intenção.

Aliás, as recomendações dele são muito semelhantes a algumas partes do Desafio Stylelife.
Parte I
http://www.youtube.com/watch?v=xmfc8IQeHyA

Parte II
http://www.youtube.com/watch?v=vzItimCeFsg&feature=c4-overview&list=UUxkay2IuMVG6Vana0I2tgsg

Espero que gostem.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#842851 Gostei da dica da visualização de cena.
São essas pequenas coisas que me fazem viver a vida mais intensamente a cada dia.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#843703 Otima dica rafaelgp23,

Acho q muitos aqui no PB vai fazer proveito desses vídeos, é uma parte q ainda estou em formação. procuro abordar o maior numero de pessoas dentro de um dia, isso vem modificando bastante meu lado social. Parabéns pela contribuição;
maxvix - MEMBRO EXCLUSIVO
#864539 Muitas pessoas sofrem de transtornos como a fobia social,pânico,depressão...Inclusive eu já tive fobia social.O vídeo é excelente e pode ajudar muita gente com transtornos psicológicos diversos.Parabéns
digoh

Aprendiz

#873983 E ai galera, tenho ficado meio preguiçoso/ com vergonha de começar de vez no mundo pua tanto pelo motivo do assunto como por desanimo depressão excessivas que tenho. Estou com 27 anos tive pouquíssimas mulheres na minha vida. só realmente tive relação sexual com uma mas ja beijei algumas q nao tenho a conta.

Nunca tive relação ou sej a compromissos sérios.

O objetivo da minha msg é por algo que me aconteceu neste final de semana. Tem um colega meu que temos uma amiga em comum e ela tem uma digamos nota 6 (depois eu me aperfeiçoô nas siglas) ele chego nela a um tempo atras e tomo toco, e desencano dela. e eu comecei a conversar com essa amiga nossa e acabei adicionando ela no face, com aquela conversa cadenciada clássica de blablabla? sim, não, tendi hum etc. mas iamos combinar de irmos todos numa balada aqui do abc/SP e eu ia chegar nela. Esse colega meu sabia que ia chegar nela, e ate disse que eu ia gostar dela. E quando foi na sexta eu nao fui pois tava sem grana, e ele foi, pego umas minas ai, diz ele, que ela ja fico soltinha e interessada por ele e eles ficaram. Fiquei mto puto e isso me incomoda, pois ja tava meio apegado a mina sem nem sequer ter visto ela. Falei com essa nossa amiga em comum e disse q ia dar o troco nele blablabla e disse q ela podia ficar com quem quiser, q as vezes ela so quer numeros. se ela quiser ficar com ele, comigo, ou com o tiozinho do banheiro que fique. Nao tenho nada com isso. Ai hoje ela disse que viu o celular dessa amiga e veio falando aquele caminhao de patyzinha q teve o ego ameaçado, dizendo q nao conhecia ela. que esse negocio de intriguinha eh coisa de mulherzinha e tal. dai expliquei que digo e falo oq quiser qdo e de qm quiser, e ela disse para eu nao chamar mais ela. enfim, deletei ela, a amiga e o meu suposto amigo.

Sei que me extendi demais. so que isso nao eh novidade na minha vida. de eu querer tirar satisfação de alguem que eu mal conheço.
Provavelmente estou errado nessa historia. e vim deixar essa msg aqui no assunto de fobia social pq isso simplesmente me corroi, na hora de conversar, estou empacado no desafio do style na parte em q devo ligar e pedir recomendação, tentei mas nao consegui nenhuma. e estou perdendo mta gente, amigos, possiveis mulheres, enfim. tudo o que faço eh ficar em casa jogando no pc. me lamentando dizendo que amanha ou depois vou me dedicar ao desafio e a me aperfeiçoar na arte de ser pua. e cmo disse ja tenho 27 anos, e nao tenho praticamente nada na vida.