Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#1060491 E aí boa tarde!.....bom eu 25 anos e tenho uma empresa que tá dando tudo certo nessa crise mais tem umas garotas querendo me namorar ....estou focado em mim oq fazer nessa situação ???
Valeu quem puder ajudar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060504 Continuar focado em você e na empresa, mesmo quando namorar não leve ela tão a serio. Se coloque sempre em primeiro lugar. Quando eu falo pra se colocar em primeiro lugar não é pra ser egoista, você deve fazer as coisas que ela gosta tambem, só que não deve deixar de ir atrás dos seus objetivos pra agradar ela.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060508 Empresa!
Perder o foco por causa de buceta é a pior burrada na vida de alguém. Essas hbs que estão afim de você são a consequência do seu sucesso. Mude seu foco pra uma paixonite e veja o que acontece: tu fica sem empresa, sem mulher e completamente fudido.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060511 A empresa te ajuda a se mater no mercado e atrai mais fêmeas pra quererem vc. E elas entendem que vc esteja ocuado com os assuntos de trabalho, e gostam disso. Na maior parte os fatores são positivos.
Os namoros exigem a atenção e cuidados que te separam do norte profissional e sucesso financeiro, elas querem que vc viva por elas. Esses namoros envolvem muita coisa que pode te distrair do foco e tem lado positivo se vc gosta muito de se arriscar.
Óbvio que riscos fazem parte da vida, mas é muito mais prudente vc trabalhar bem e conseguir separar uma fração do seu tempo, mesma que pequena comparada à fração do trabalho, e não namore a sério, divirta-se, tenha prazer, não leve a vida tão sério, especial// as mulheres, sua vida financeira, profissional e social vale muito mais que as opiniões femininas. Mulheres são diversão.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1060512
rafaelopena escreveu:Empresa!
Perder o foco por causa de buceta é a pior burrada na vida de alguém. Essas hbs que estão afim de você são a consequência do seu sucesso. Mude seu foco pra uma paixonite e veja o que acontece: tu fica sem empresa, sem mulher e completamente fudido.
nem mais
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060534 Amigo foca nos 2, seu foco deve sempre ser em vc, e dps ai sim no seu tempo livre tu se diverte com garotos, porém não há necessidade de excluir um ao outro, é como a pirâmide de Maslow, vc tem necessidades sexuais, sociais, auto estima, etc...