Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#572800 Olha, o cara é bom, mas com um pouco de prática (dou uma~duas semanas), qualquer um consegue fazer algo tão impressionante quanto. Claro, esse ai ta especializado, demoraria bem mais para chegar à um nível assim, mas tudo que é necessário saber é a falácia de validação subjetiva (Efeito Forer)

Eu uso aquele texto que aparece ai na Wikipédia em algumas interações minhas. Funciona melhor em garotas mais novas e burras. Umas mais inteligentes, percebem que é só lero-lero, ai, para essas, eu uso tudo que eu lembro do texto que o Derren Brown escreveu para um vídeo que ele fez.

VIDEO | PUA | BASE

Caso queiram saber o que estava escrito nas folhas entregues no video (inglês): http://micro.lonegunman.co.uk/post/3635 ... iment-text

Abraços.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#572814 Eu achei muito útil esse material sobre leitura fria.
Da pra começar a ter uma noção de como se pode falar muito sobre a vida de uma certa pessoa apenas observando alguns pontos dela.
O jogo que os caras fazem é incrível. Vale a pena se aprofundar no assunto.
abraço
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#572830 Sensacional. Já havia estudado algumas coisas sobre leitura fria, mais depois de ver esses videos, vou mim dedicar e estudar mais e mais sobre esse assunto, pretendo virar um especialista como esse cara do video.
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#572986 òtimo, simplesmente muito bom
leitura fria é uma grande e poderosa ferramenta se for aplicada na seduçao
é como voce entrasse na cabeça e no coração da pessoas, isso cria um rapport muito grande se aplicado corretamente
ja treinei e testei muitas vezes e é dificil aperfeiçoar, apenas por experiencia propria tente nao botar medo ou ir muito fundo ^_^
fora isso ótimo tópico
^_^