Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1032075 Bom tava saindo com uma HB e acho que me ferrei. Saímos umas 3 vezes , mas fora isso ficavamos conversando horas o dia td. OK. Então pela merda de insegurança e tds outras coisas falei pra ela o quanto achava ela legal e curtia ela e que ele era diferente PQP fui idiota. Nisso ela disse q nem sabia o que dizer que era uma pessoa confusa e que pra ela essas coisas demoravam mais pq não gosta de magoar as pessoas.
E agora o que fazer ? Eu sei que fiz merda e fui pegajoso e nojento cedo dms, a gente se fala por facebook. E agora como posso contornar isso ? Há esperança ou me ferrei ? Fui muito acessível, conversando com ela o dia td etc ,além de só focar em uma HB. Demonstrei carência etc. Como posso reverter ser menos acessível ? Ignorar ? É uma HB6 então as vezes pode ser insegura tb
decin_bh

Veterano - nível 10

#1032077 bom.. pelo menos vc fez boa leitura dos fatos. Paixonite né?
dê uma sumida.. deixa ela vir atrás. E vá atrás de outras, urgentemente. Ignora a vida dela um pouco.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1032091
decin_bh escreveu:bom.. pelo menos vc fez boa leitura dos fatos. Paixonite né?
dê uma sumida.. deixa ela vir atrás. E vá atrás de outras, urgentemente. Ignora a vida dela um pouco.


Pois é fui mt lixo kkk fiquei com ela 3 vezes e ja deu paixonite , vou buscar esquecer e só conversar o basicão vez ou outra. Tu é de BH mano ? Sou de Betim haha
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1032095 Amigo, minha ex terminou comigo há 2 meses e sou completamente apaixonado por ela(mas estou treinando meu desapego)...
Porém saio com 3 HB´s...e trato elas apenas com respostas diretas e firmes, sem ficar nutrindo sentimentos ou aparecendo apaixonado por elas. Todas sabem que não vou amar elas, e parece que é justamente isso que deixa cada uma delas mais loucas por mim...Aquele sentimento de que nunca serei delas...

Acho que tu deveria sair com ela quando pintar oportunidade, mas desencanar desse negócio de ficar conversando o dia todo, pois uma hora acaba o assunto e o cara começa a ficar chato e repetitivo...outra coisa, nunca, jamais, entrega o que tu sente...tenta não sentir, mas isso é impossível, então tenta não abrir teu jogo pra ela. Isso irá fazer ela ficar mais interessada em você, porque teus sentimentos estarão escondidos pra ela.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1032111
Renan Stunts escreveu:Amigo, minha ex terminou comigo há 2 meses e sou completamente apaixonado por ela(mas estou treinando meu desapego)...
Porém saio com 3 HB´s...e trato elas apenas com respostas diretas e firmes, sem ficar nutrindo sentimentos ou aparecendo apaixonado por elas. Todas sabem que não vou amar elas, e parece que é justamente isso que deixa cada uma delas mais loucas por mim...Aquele sentimento de que nunca serei delas...

Acho que tu deveria sair com ela quando pintar oportunidade, mas desencanar desse negócio de ficar conversando o dia todo, pois uma hora acaba o assunto e o cara começa a ficar chato e repetitivo...outra coisa, nunca, jamais, entrega o que tu sente...tenta não sentir, mas isso é impossível, então tenta não abrir teu jogo pra ela. Isso irá fazer ela ficar mais interessada em você, porque teus sentimentos estarão escondidos pra ela.


Valeu brother. Então se já demonstrei sentimento essa tética de ser mais frio pode fazê-la perceber e começar a ter dúvidas se ainda tem aquele sentimento ?

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1032113
rogerioaragao escreveu:Suma do mapa e deixe ela te procurar. Faça outras atividades, invista em si mesmo e, se possível, deixe que ela fique sabendo que está vivendo sua vida através de fotos no fb e etc.

Valeu cara, realmente vou procurar coisas diferentes pra fazer :)