Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotencia

Aprendiz

#1056150 Então galera,apesar de conhecer muita gente eu não tenho amigos,conheço muita gente mas ninguem me chama pra sair ou algo do tipo,na escola fico sentado praticamente sozinho no recreio,venho me sentindo muito sozinho e vazio ultimamente,raramente converso com alguma menina,a ultima que conversei me enrolou as ferias toda,estou pensando em fazer o desafio do Nofap pra ver se ajuda em alguma coisa mas estou com receio de quando for transar ejacular muito rapido,gostaria de ouvir qual o conselho de vcs pra sair dessa vida deprimida e vazia,não tenho confiança nem pra conversar pelo whatsapp imagina pessoalmente então.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1056153
misterpotencia escreveu:Então galera,apesar de conhecer muita gente eu não tenho amigos,conheço muita gente mas ninguem me chama pra sair ou algo do tipo,na escola fico sentado praticamente sozinho no recreio,venho me sentindo muito sozinho e vazio ultimamente,raramente converso com alguma menina,a ultima que conversei me enrolou as ferias toda,estou pensando em fazer o desafio do Nofap pra ver se ajuda em alguma coisa mas estou com receio de quando for transar ejacular muito rapido,gostaria de ouvir qual o conselho de vcs pra sair dessa vida deprimida e vazia,não tenho confiança nem pra conversar pelo whatsapp imagina pessoalmente então.


Quando penso que sou o único vem alguém com o mesmo problema :o
Conheco praticamente todos mas não "ando" com ninguem, ultimamente que comecei a andar com um amigo..
Seu problema vai ver é a timidez mesmo, tem vergonha? Na sala de aula, que tipo de pessoa você é? O caladão?

Só tem uma forma de vencer isso, infelizmente.. que é encarando o medo! Ir e falar com as pessoas. Não tem assunto? Eu tambem tinha esse problema, mas acredito que seja outro medo, o de falar.. sempre temos assunto, até aquele cara chato tem assunto, só não sabe conversar.

Se não conseguir vencer sozinho procure ajuda, uma terapia vai te ajudar demais. Não se preocupe com o que vão pensar, só diga a si mesmo "Eu estou fazendo isso porque quero mudar pra melhor"

Deus abençoe :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056156 Fala garoto,

Pelo que vejo tu é bem jovem e deve estar no auge dos 15 aos 17 anos. Se você não tem amigos isso mostra que te falta atitude - e que seu foco não pode ser mulher, tu tá começando da maneira errada. Todo mundo entra aqui buscando mulher, mas todos que EVOLUEM percebem que elas são apenas a consequência. Eu já perdi a conta de quantas vezes já disse isso... é basicamente a mesma coisa, sempre. Mas como tu é jovem e está percorrendo a estrada da vida eu gostaria de te ajudar, ainda que um pouco.

Existe uma infinidade de posts aqui sobre como melhorar a sua sociabilidade. Saiba que você poderá ter muitos colegas, transitar entre diversos grupos sociais, isso só depende de você. Aos poucos você vai melhorando a tua postura, maneira de falar e tudo mais... e as garotas começarão a te ver de maneira diferente.

Então tu começa a aprender técnicas de sedução também - como complemento e não um objetivo em si. Como de praxe, recomendo os vídeos do DeAngelo "As 77 leis do sucesso" porque é algo pra vida e extrapola a questão das mulheres. Se o problema for mais do que apenas 'força de vontade' procure ajuda. Não existe nenhum problema nisso. Não dá pra curar câncer com penamento positivo... Depressão também não. Então avalie bem e veja o que precisa ser feito. Essa autoanalise é fundamental.

Depois disso? Mãos à obra! O forum tá cheio de conhecimento.

Abss
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056163 Simples vc ta mto negativo e cheio de pensamentos, o primeiro passo é vc parar de pensar recomendo isso meditando (batidas bineurais podem ajudar tb recomendo a alfa), e pra parar de ser negativo é só vc substituir por pensamentos positivos, passe a agradecer e a ver o lado bom da vida, quando vc é um cara saudavel de bem com a vida todos vão te querer por perto é simples, esse vazio é falta de "PAZ" que vc só consegue no caso parando os pensamentos.
Avatar pua
Self Trust

Aprendiz

#1056176 Olha caro OP!!
Também já passei muito por isso, ás vezes chega a ser embaraçoso, infelizmente a timidez é um grande percalço no caminho de quem quer interagir com outras pessoas,
No meu conceito, cada um tem a sua medida, então não deixe se ser você mesmo para agradar aos outros, perceba que ninguém consegue agradar a todos,
Tenta desencanar de vez dos pensamentos negativos que certamente você tem sobre o que acham, pensam ou dizem sobre você, pq isso é que mais te impede de se soltar em meios sociais,
Esqueça a ideia de que no mundo real será possível conquistar a todos pq isso não acontece com ninguém, então foque em conviver com alguém com que tenha mais afinidades,
Por experiência própria e por ter passado por coisas parecidas te aconselho a fazer o que gosta, ocupar a cabeça com o desenvolvimento pessoal através dos estudos, trabalho e etc
Não tem segredo pq quando as coisas começam a dar certo elas acontecem naturalmente a partir do momento em que você estiver dedicando mais esforço a agradar a si mesmo e realçar os seus atributos, se importe mais com o que você pensa sobre si mesmo e esqueça o que os outros pensam.