Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#327774 Fala Galera,

Seguinte, eu andei testando um opener/rotina q eu tenho aperfeicoado em minha cabeça e acho que cheguei a um resultado final e gostaria de compartilhar com vcs! Eu a chamo de FOGO CRUZADO e vcs ja vao entender o porque!

Antes de tudo, gostaria de comentar que a arquitetura desta rotina eh bem complexa, e eh destinada as pessoas q gostam de brincar de merge back e merge foward! Com ela, vc será capaz de Abrir 2 sets completamente diferentes, criar a conexao com os 2, fazer um phone close e isolar o alvo a sua escolha! Tudo na mesma rotina!

Lembrem-se que aki eu coloco o conceito da rotina, e vcs vao adaptar a sua linguagem/realidade/jogo...

Sem mais delongas... vamos aos passos!

Ideia PrincipalCriar uma situação onde vc colocará um set contra o outro a seu favor, e ambos estarão pensando estar fazendo uma outra coisa completamente diferente do que eles realmente estarão fazendo!


1o passoEscolha 2 alvos em sets diferentes... e em sua cabeça, escolha dentre os dois qual será o primario e o secundario.


2o passoAbra o set com o alvo secundario utilizando seu material mais confiavel, Lembre-se de na abertura fazer uma limitação de tempo e siga a risca. Ou seja, abra o set, diga q tem que comprimentar uns amigos (ou sei la oq) e saia! Deixe algum assunto nao terminado para ter de onde partir em um passo adiante.


3o PassoAbra o set com o alvo primário, lembrando que a abordagem inicial consiste em DHV e desqualificaçao, ao invez de se utilizar de um NEG, vc se utlizará de outra ferramenta - Dizer estar interessado em outra pessoa. Nesse ponto eu gosto de fazer meu opener utilizando os conhecimentos que discutimos aqui, comentar um pouco sobre social proof e etc, assunto que sempre chama a atencao das mulheres. E isso tem um motivo, hora que estiver tudo explicado, vc vai pedir a seu alvo primario para lhe ajudar a fazer uma experiencia... vc dirá que tem uma menina que vc esta interessado e que vc gostaria de saber qual seria o resultado de uma mulher interromper sua conversa com ela demonstrando interesse... mostre seu alvo secundario ao primario e combine o seguinte: Vc ira ateh o alvo secundario, e qdo estiver conversando, o seu alvo primario chegará se demonstrará feliz em te ver te chamando por algum apelido e dirá que vcs PRECISAM se ver e marcar alguma coisa!

NOTAS: Se voces repararam com este passo, vcs se desqualificam, criam uma conexao forte e promovem a situação de iniciar o Kino quando ela te comprimentar!


4o PassoCom tudo combinado, vá ateh o alvo secundário e continue com seu material inicial, jogando normalmente. Seu alvo primario se aproximará e dirá o combinado - "Fulano! AI, eh tao bom te ver! meuuu agente TEM q marcar de fazer alguma coisa!" - e aqui vem o primeiro pulo do gato... com o seu alvo primario fazendo isso, vc aumentara seu social proof e se mostrará pre-selecionado por mulheres para seu alvo secundario, favorecendo seu jogo. E nessa hora, vc começará o Kino, dando um super abraco no alvo primario (lembrando que vcs estao fingindo se conhecerem BEM, se vc a convenceu a se comprometer na empreitada ela tera de corresponder), depois, para criar uma tensão de ciumes, vc apresentará o primario ao secundário, para depois, voltar a olhar ao primário tirando seu celular do bolso e dizendo: "Nossa, temos que marcar MESMO fulanda, me passa seu celular q eu perdi!". Aqui, como vc ja as apresentou, o alvo secundario nao vai se desapegar da roda, e o primario ainda comprometida com a historia nao terá opcao a nao ser te dar o cel. :mau
Feito isso, se despeça educadamente, e volte a jogar com seu alvo secundário. Apartir dae, as coisas devem estar melhores para vc.


5o passoApos terminar seu jogo com o seu alvo secundário(se tudo deu certo vc conseguiu um KC), procure seu alvo primário e vá em direção a ela sorrindo. A reacao dela sera unica e imediata. Dizendo : "Eaeee ???" - Voce com um IMENSO sorriso no rosto, chegará perto dela, olhará para traz como quem procura algo, segurará a mao dela (KINO) e dirá "Vem ca q eu vou te contar tudo! foi fantastico!". Pegue ela pela mão e leve para a area de fumantes, para uma mesa ou onde kizer, vc estará isolando o alvo! E senhores, apartir daki, vcs estarão em C1! sente-se com ela, faça um misterio, e esqueça da historia, comece a conversar, jogar seus DHV, suas rotinas e continue ampliando seu KINO... Cada um vai lidar de uma forma apartir daki, vc pode ATEH dizer que na verdade sua experiencia, era criar uma conexao emocional entre vcs 2 ... que na verdade vc nem conhecia o alvo secundario... dae pra frente eh com vcs!



Senhores, Nao sei se me fiz claro o suficiente para voces entenderem o potencial dessa rotina... Mas uma coisa eu garanto, se voce executar esta rotina com perfeição ... vc eh sem duvida nenhuma em real ARTISTA da seducao!


Por favor opinem, tirem duvidas, critiquem e elogiem!

E se alguem colocar em pratica, faça o relato e coloque o Link aki!!

Abrax!
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#327813 Eu como sou um Player mais Natural não uso muito rotinas , mas sua rotina é legal pois realmente se diferencia de muitas dessa área pelo simples fato de ter digamos uma analogia envolvida nela e eu gosto desse tipo de rotina pois podem ser meio complexas mas são legais de fazer e devem dar belos resultados , como nunca testei sinceramente não posso dar uma opinião mais sólida e legal sobre sua rotina , se você testa-la ou se alguém que ler e testar seria legal se posta-se em RC's ou até aqui mesmo só a parte da rotina para termos uma visão mais amplificada dela .

Você conseguiu reunir coisas boas em uma só rotina , o problema é que a HB não pode parecer FORCADA demais e nem muito sabe "FÁCIL" tem que ser como uma interação normal que tem no dia dia quando você encontra um conhecido que não vê a muito tempo pois se ficar parecendo muito obvio pode dar MUITO DVI e isso pode acabar com o seu jogo , então tem que falar pra HB não ser muito "Na Cara" .

Abraços

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#328376 valew ae! :ae

Essa rotina ja foi testada algumas vezes ... e sempre rende frutos interessantes!!

Acho que depende do jogo de cada! eu gosto muito de dinamica social, de usar situacoes e lugares ... e da pra fazer tudo isso ao natural ... vc soh vai estar usando uma estrategia inteligente a seu favor! ^^
O cara

Aprendiz

#329184 Essa rotina parece ser mt interessantee..
amanhã vou pra campo..
e testarei algumas..
e a sua esta entre elas..
e assim q possivel postarei o resultadoo..
valeuu por compartilhar com ag entee..
abraço :ae
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#437452 E uma estrategia interessante
Ter pensado nisso mostra seu alto nivel como Pick-up artist em dinamica social.Mystery estaria orgulhoso

Talvez eu teste, mas com pequenas adaptocoes(logico)

Valeu por compartilhar suas ideias
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#437498 Eu não achei a rotina complexa, pelo contrário , achei bem simples (isso foi um elogio meu ao seu trabalho).

Eu realmente gostei muito, você colocou situações de kino e social proof importantes.

Pra quem tem dificuldades de abrir 2 sets e cruzá-los assim, é possível utilizar uma amiga/pivot pra fazer esse trabalho de chegar e elevar a social proof do cara. Só que nem todo mundo tem acesso a uma pivot rs..

Mas achei bem interessante, se a situação permitir, vou fazer isso no próximo fim de semana, pois ainda preciso melhorar minha linguagem corporal pra convencer uma garota que nem conheço rs..

Abraços.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#845408 Achei uma tremenda sacanagem o número pequeno de feedbacks, enquanto outros tópicos estão bombando com histórias fictícias e puro exibicionismo sem conteúdo nenhum a oferecer.

Deixo aqui o meu feedback mais como um levantamento para que tal tópico seja apreciado. Muito bem bolada, gostei. Não sou muito adepto ao estilo indirect, mas o PUA nasceu de lá, e eu também. Gosto sempre de aproveitar a liberdade, portanto irei testá-la, com algumas modificações de minha parte. Tenho certeza que ajudará muita gente daqui, se os mesmos a valorizarem.

Abraço @Power.