Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1028413 Bom,


Tenho 24 anos e começei a namorar uma garota de 26 anos, a questão é que ela é mt experiente , ja transou com muitos caras e eu transei apenas com 1 ex- namorada. Vamos ao que interessa. Estamos namorando ha 2 meses, e percebi q nao existe fogo em nosso relacionamento, as vezes transamos 1 , 2 no maximo e raramente 3 vezes por semana, isso pq começamos o namoro faz pouco tempo, percebendo a frequencia "media" demais, resolvi pesquisar na internet, é quase unanime , começo de relacionamento é sempre sexo todo dia. Ai começei a ficar chateado com isso e resolvi por a cabeça no lugar, sera que ela é assim pq ja teve as experiencias da vida dela o suficiente e agora quer ficar de boa? ou pode ser outra coisa? Lembro que fora do sexo , tudo é mt mt mt mt bom.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1028414 E para deixar claro, antes que venham dizer pra eu procurar o sexo, eu procuro. começo a esquentar os beijos e levar pro lado sexual, sem dizer nada, apenas vou esquentando, mas ai ela diz assim "vc n consegue beijar sem transar?" ( isso pq n transamos nem no dia passado, nem nesse, as vezes nem no dia anterior do anterior " 2 dias antes") oooou ela diz " nao quero transar". E como nao sou bolado nem menos tarado, aceito o lado dela, mas vejam amigos, é começo de relacionamento e n transar mt mt mt , pra mim tem algo errado. E ela ja disse q transo bem.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028424 Vou te falar a verdade agora !

-A verdade é que ela gosta de você e esta querendo valorizar o passe (Claro como água)

-Se vocês trazassem todo dia em um prazo de 2 meses (ou menos) você enjoaria dela, e ela como uma mulher experiente que é sabe disso...

-As mulheres mais jogadoras que já conheci sabem cozinhar o cara (deixa-lo literalmente na expectativa), relaxa aproveita o namoro....

-Joguem as pedras os haters, mas para mim a melhor parte do namoro nem é o sexo, é a convivencia gostosa com a outra pessoa, sexo é só o complemento.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1028443 Boa noite.

É mais simples do que vc pensa:

ELA NÃO SENTE TESÃO POR VC


ELA VÊ VC COMO UM BETA

ISSO tem grande chance de não acabar bem


Se um amigo meu relata um caso desses pra mim eu falo > Ela só te suporta, e mais cedo ou mais tarde vai te dar um chute ou te trair.


abç

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1028462
Ser escreveu:Boa noite.

É mais simples do que vc pensa:

ELA NÃO SENTE TESÃO POR VC


ELA VÊ VC COMO UM BETA

ISSO tem grande chance de não acabar bem


Se um amigo meu relata um caso desses pra mim eu falo > Ela só te suporta, e mais cedo ou mais tarde vai te dar um chute ou te trair.


abç



Entao, eu até ja pensei essa questao do tesão, posso acabar concordando, mas descordo totalmente a parte do "ela só te suporta", n é isso msm, certeza, até por que , nosso relacionamento é mt recente e ela constantemente diz me amar. Já que vc parece entender bem do assunto, lanço essa pergunta, sera que é possivel nao haver esse fogo todo em inicio de relacionamento e ser simplismente por nenhum motivo? ou todo relacionamento "normal" rola um fogo inicial? isso tem me consumido demais, obrigado pelas respostas.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1028464
Jonah Hex escreveu:Vou te falar a verdade agora !

-A verdade é que ela gosta de você e esta querendo valorizar o passe (Claro como água)

-Se vocês trazassem todo dia em um prazo de 2 meses (ou menos) você enjoaria dela, e ela como uma mulher experiente que é sabe disso...

-As mulheres mais jogadoras que já conheci sabem cozinhar o cara (deixa-lo literalmente na expectativa), relaxa aproveita o namoro....

-Joguem as pedras os haters, mas para mim a melhor parte do namoro nem é o sexo, é a convivencia gostosa com a outra pessoa, sexo é só o complemento.




Para mim sua resposta foi bem sincera, esse foi um dos meus pensamentos tb, só n concordo mt , pq querendo ou n , independente da forma que for, todo relacionamento esfria, entao entre transar mt agora e esfriar dps ou transar "medio" agora e esfriar dps , é melhor transar mt , n concorda? hehe, tipo, derrepente transar nessa frequencia q eu disse n seja tao "medio" , derrepente 1 ou 2 vezes por semana seja bastante, ou estou realmente enganado?
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1028575 Cara vou te contar a minha historia, acho que vai ajudar

Tenho 20 anos, perdi a virgindade com 18

Naquele ano comi 3 bucetas e comecei a namorar na 4a.

Depois disso.... acabei terminando meu relacionamento e posso te dizer que sexo era TODA VEZ que nos víssemos, NÃO IMPORTA aonde era o lugar nem as condições, e isso era mto ruim! Pq era tudo baseado no sexo praticamente, era sufocante!

Depois disso... acabei comendo várias minas, provavelmente mais umas 15 esse ano... e a minha penúltima (fiquei com ela uns 4 meses e miou agora por motivos de força maior), resolvi fazer diferente! Eu não a comia toda vez que a via! Isso deixava um gostinho de quero mais... não sei quão experiente é sua mina, mas eu tendo comido 20 posso te afirmar que ela pode estar fazendo isso a propósito SIM, porque gosta de vc.

Vc só vai perceber isso dependendo do nível de tesão que ela sente por vc na cama; dependendo de como ela te trata fora dela.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1028576 E vc transou com uma mina só, por isso que pensa que transar muito vai ajudar.
Na vdd o problema nao é a transa em si, mas o que vcs pensam um do outro. Muita transa pode acabar tornando esse momento gostoso rotineiro e mecânico, e AÍ SIM, VC E ELA ACABARÃO ENJOANDO!!!

Ela sabe que vc só transou com uma mulher?

Fica frio bro. E não bata punheta. Isso aumenta sua energia sexual e faz com que vc fique muito mais atraente pra ela.

Abraços de novo,
Cuequinha