Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Joao BFR

Veterano - nível 7

#898256 Existem milhares de questões existenciais passando por nossas mentes nesse exato momento. Tenho certeza que cada um está passando por uma questão difícil, complicada, conflitante, agora. Se não está, tu vive em uma ilusão. Quanto mais você avança, mais pesado fica. Responsabilidade, pretensões, os planos ficam mais complexos...

Como lidar com isso? Se existisse fórmula, já estaria sendo usada pelos quatro cantos do planeta.
Mergulhando profundamente em sua alma, faça uma pergunta. O que você quer?

O que você quer?
É uma resposta extremamente difícil de ser respondida. Mas continue procurando.

Peço que tente de novo, dessa vez mais fundo.
O que (Definição de sentido) você (Sua personalidade) quer (vontade de ter ou ser)?

Imagem

Infelizmente, não pode ser respondido no momento. Isso por que se você soubesse, muito provavelmente nem estaria lendo esse texto. Se você soubesse, estaria correndo, virando o mundo de ponta cabeça, batalhando, guerrilhando, pelo seu objetivo. Isso não é um discurso pessimista, realista, ou nada do tipo. Apenas é o que é, interprete como quiser.

Imagem

Esse barco aí em cima, nesse momento, é você, sou eu, somos nós. O mundo é um grande mar, e se nós deixarmos o vento levar nosso barco... Vamos terminar apenas aonde o destino quiser. Pode ser para uma ilha deserta paradisíaca, pode ser para uma cidade litorânea cheia de oportunidades, ou pode ser que iremos terminar no mesmo lugar.

É isso. Cara, você pode remar. É um barco sem motor? Foda-se, vamos remar. Você pode criar sua direção, e por mais que o vento seja contrário, você estará exercendo uma força. A sua força. A sua potência. E tenho certeza, certeza, que algo maior que nós estará vendo isso. E ele vai te levar para onde você quer.

Apenas defina aonde você quer chegar, e reme. Queime o combustível que sai de você, se transformando na maior energia que sua vida pode te proporcionar. Nada mais importa. Por que quando chegar no final, você verá que, enquanto você queimava e energizava sua vida, você FEZ VALER A PENA.