Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#683552 Fui um dos homens mais tristes do mundo nesse último mês.

Quase me mataram duas vezes.
Eu entrei em desespero algumas noites e pensei em ligar pra minha ex namorada.
Eu estava sobrevivendo e não vivendo.
Tudo dava errado.
Ligava pras Hb´s que tinha em minha agenda do celular e parece que todas incrivelmente pararam de fazer sexo e vão virar freiras!
Estava quase implorando pra sair com outras que eu já tinha closado...
A maioria falava "Você não presta Cojecs!" "Me comeu e não me ligou no dia seguinte!" "Beijou outra na minha frente"...

Imagem

A CASA CAIU!

Eu podia ficar chorando, reclamando da vida, reclamando de tudo e todas...
mas elas me convenceram de que eu realmente era um cafajeste!

Eu sempre quis ser isso... por que agora que tenho esse "status" de cafajeste eu pararia?
Será que eu já estava no topo?
GAME OVER?

Fiquei alguns dias refletindo sobre VIDA.
Quando você fica frente-a-frente com a morte você percebe que tudo isso aqui é muito instavél.
Aconteceram muitas coisas em pouco tempo nesses últimos meses.
Martelava na minha cabeça: VIDA, VIDA, VIDA, VIDA, VIDA, VIDA...
O QUE É ESSA MERDA? QUAL O SENTIDO? SERÁ QUE TUDO TEM UMA RELAÇÃO OU UMA ORDEM?

Eu quase pirei.

Eu relia meus posts e artigos... sabia que tudo aquilo funcionava!
Por que tudo tava uma merda então?

Foi aí que resolvei fazer uma limpa.
Era hora de RENOVAÇÃO.

Imagem

Deletei minha agenda do celular.
Deletei meu MSN.
Deletei tudo que poderia me dar a desculpa de não sair pra sargear e mudar minha vida.

VOCÊ JÁ PENSOU EM DELETAR E EXCLUIR TUDO QUE VOCÊ UTILIZA COMO DESCULPA PARA NÃO VIVER?

Ficar no Facebook é uma desculpa para não viver. :ae
Ficar jogando video-game é uma desculpa para não viver. :ae
Se você fosse uma criança de 7 anos, eu entenderia.
Mas creio que todo mundo aqui do fórum já tem pelo menos um pelo na porra do saco.

Então eu renovei tudo.
Resolvi problemas passados (liguei pra algumas Hb´s só pra me garantir que elas não tinham jogado nenhuma macumba em mim! uahduashduasduhasdushd) e recomecei.

Quando olhei pra baixo, ví que minha barriga estava ficando enorme.
Foi aí que eu resolvi mudar meu visual também. Eu já tinha cansado do meu corpo daquele jeito.
Já que é pra ser cafajeste, vamo ser um cafajeste gostoso né porra?! AUSHDUSAHDUASHUDHSAUDHAUSHDUASHDUASHDUSAHD
Queria agradecer ao GustavoAbronkkA que foi quem me motivou a malhar.

E eu entrei de cabeça nessa mudança.
Criei o Projeto "Cojecs em Forma": a-mais-nova-invencao-do-cojecs-t64717.html

Já tive grandes resultados.
Mas o maior mesmo foi o psicológico.
Quando você começa a malhar e a se alimentar corretamente, vocês começa a gostar de você mesmo.
Se você cuida de você, você se ama.
Se você se ama, você cuida de você.
É recíproco.
Eu nunca me amei e me senti tão bem em toda minha vida.
O mês de julho foi foda e o mês de agosto tem sido fantástico!
SOU INABALÁVEL.


Se sua vida tá uma merda, pense no que acabei de falar.

Viver compensa!



Estou em uma das sarges mais lindas e difíceis que já encontrei. :louco

Futuramente postarei o resultado dela aqui no Pua Base!
Quem quiser ir acompanhando, acessem: "Maestria PUA" e no "cojecsemforma"

Próximo final de semana (16/08 à 19/08) estarei em um encontro de estudantes em Florianópolis/SC.
Agora muito mais gostoso e irresistível.
UASHDUASHDUHASUDHASUDHUASHDUASHDUASHDUSAHD

Cojecs
;)
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#683888 Como não deram Feed ak.kkkk :chora

Vou dar meu FEED como todos que eu leio, e sei que isso motiva vcs a fazerem mais artigos bom como esse. Essa galera sague suga que pode escrever um Feed em 5 minutos e o autor do tópico gasta 30 minutos para fazer um artigo bacana e bem organizado, mais chega de puxão de orelha.

Vamos falar do artigo, isso é totalmente coisa de louco. :louco Parabéns poucos teria coragem de deletar tudo e começar do zero, com novas HBs, pelo fato de a hora que vc quiser conseguir uma foda era so ligar, msm que elas não queiram no primeiro instante se vc persistir ela ira ceder, e muita mais fácil ela transar com quem ela conhece, sabe quem é, do que ir para balada esperando alguem criar coragem e chegar nela é ainda não ter a suas qualidades de "Alpha" Cojecs.

Então fazer isso é de Bater Palma. :yaaah

Começar a cuidar de vc msm e a melhor coisa que existe nesse mundo de sedução, suas crenças de "eu sou o prémio" ( essa crença vc gosta muito de usar kkkk ) ficam ainda mais forte vc começa a se sentir bem, seu Inner game aumenta vc começa a se tornar inabalável com coisas externas pelo simples fato de trabalhar no seu interior, sendo a meditação, academias ou lutas qualquer coisa que valoriza vc msm e sua mente. Não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.

Seja a Luz e não a Mariposa. Giacomo Casanova
Santos de Kamal

#683904 KKKK , é isso aí cara , muito bom . Deu a volta por cima como um verdadeiro PUA
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#683912
Cojecs escreveu:Quando você começa a malhar e a se alimentar corretamente, vocês começa a gostar de você mesmo.
Se você cuida de você, você se ama.
Se você se ama, você cuida de você.
É recíproco.
Eu nunca me amei e me senti tão bem em toda minha vida.
O mês de julho foi foda e o mês de agosto tem sido fantástico!
SOU INABALÁVEL.
Agora muito mais gostoso e irresistível.



BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, só não vai ser tão gostoso, quanto o papai aqui né! :louco mas tá chegando lá... é isso ai acima que você falou, é exatamente isso que eu sinto, o sentido de "viver" fica cada vez mais claro, quando você começa a lutar para sua mudança, por mais radical, demorada e dolorosa que ela seja... mas o resultado compensa meu caro, com isso, vem vários fatores que nós já sabemos muito bem quais são né :D Eu quero ver você tocando o foda-se novamente, quero ver você fazendo elas terem um orgasmo só de olhar para você, pois é assim que eu me sinto, hoje graças a minha perseverança e foco no objetivo, você vai começar a ver e sentir cada vez mais, você ser secado e comido por muitas garotas, onde quer que você passe...
Quando ao resto, estou contigo pra o que der e vier, e qualquer coisa tamos ae.
abraços. :D
-AbronkkA.
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#684553
Rei Pmad escreveu:Vou dar meu FEED como todos que eu leio, e sei que isso motiva vcs a fazerem mais artigos bom como esse. Essa galera sague suga que pode escrever um Feed em 5 minutos e o autor do tópico gasta 30 minutos para fazer um artigo bacana e bem organizado, mais chega de puxão de orelha.


Você matou a pal Rei Pmad!
É por esse e outros motivos que posto cada vez menos aqui.
Só estou esperando a sarge com a HB 10 terminar e eu relatar aqui pra vocês, pra falar tudo que penso sobre o fórum.

E Gustavo, AGORA EU FIQUEI DOCE.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

:D
Avatar pua
Mister Pua

Veterano - nível 5

#684579 Mtu boa trajetória cara... Bela reviravolta q tu deu em sua vida, Tbm pratico esportes e vejo q faz a diferença, pois estamos bem com nós mesmos e com a vida !! Evolução sempre !!
Avatar pua
Thorie

Aprendiz

#684823 È isso ai cara não fica dando valor pra essas HB's que ficam te atrasando!
Achei mt massa o que tu fez de deletar tudo e começar vida nova, precisa de muita coragem pra fazer isso não é qualquer um que faz :)
Tbm vou começar a malhar, quero me motivar cada vez mais pq um corpo saudável é uma mente saudável.
Continue assim que vc vai ficar mais foda do que antes
Avatar pua

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#684827 Valew pelas palavras pessoal! :ae

Mister Pua escreveu:Mtu boa trajetória cara... Bela reviravolta q tu deu em sua vida, Tbm pratico esportes e vejo q faz a diferença, pois estamos bem com nós mesmos e com a vida !! Evolução sempre !!


Acabei de chegar de uma corrida...
O sentimento de bem estar é impagável.
Nenhum tipo de comida ou droga consegue reproduzir isso...

:D