Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1032407 Tive um Namoro de 3 anos, no qual eu terminei por N motivos, deu umas 3 semanas depois do término, eu inventei de chamar a prima dela, que eu acho top no face, ela não estava morando aqui

Eu ( Tudo bem, Fulana ?)
Ela ( tudo sim e contigo ?)
Eu ( tudo sim )
Eu ( voce está morando em cidade x ?)
Ela ( estou sim, mas pq ?)
Eu ( Costuma vir seguido pra cá ainda ?)
Ela ( Não muito.)
Eu ( Queria te convidar para nós dar uma volta, tomar uma coisa)

Apartir dai ela não respondeu mais, Não sei o que rolou, se era muito recente, se ela nao me curtia, se era algo a ver com a prima, onde pode ter sido o erro

OBS_ Ela me conhecia já, as vezes ela andava de carro comigo e minha ex
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1032410
Lucas Seolt escreveu:Tive um Namoro de 3 anos, no qual eu terminei por N motivos, deu umas 3 semanas depois do término, eu inventei de chamar a prima dela, que eu acho top no face, ela não estava morando aqui

Eu ( Tudo bem, Fulana ?)
Ela ( tudo sim e contigo ?)
Eu ( tudo sim )
Eu ( voce está morando em cidade x ?)
Ela ( estou sim, mas pq ?)
Eu ( Costuma vir seguido pra cá ainda ?)
Ela ( Não muito.)
Eu ( Queria te convidar para nós dar uma volta, tomar uma coisa)

Apartir dai ela não respondeu mais, Não sei o que rolou, se era muito recente, se ela nao me curtia, se era algo a ver com a prima, onde pode ter sido o erro

OBS_ Ela me conhecia já, as vezes ela andava de carro comigo e minha ex


Boa Noite PUAS...

Pelo que vi você começou aqui no Puabase dia 15 de setembro, correto?
Não desista. Estude e pratique. Isso acontece com maior frequência do que você imagina.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1032414
Higlux escreveu:
Lucas Seolt escreveu:Tive um Namoro de 3 anos, no qual eu terminei por N motivos, deu umas 3 semanas depois do término, eu inventei de chamar a prima dela, que eu acho top no face, ela não estava morando aqui

Eu ( Tudo bem, Fulana ?)
Ela ( tudo sim e contigo ?)
Eu ( tudo sim )
Eu ( voce está morando em cidade x ?)
Ela ( estou sim, mas pq ?)
Eu ( Costuma vir seguido pra cá ainda ?)
Ela ( Não muito.)
Eu ( Queria te convidar para nós dar uma volta, tomar uma coisa)

Apartir dai ela não respondeu mais, Não sei o que rolou, se era muito recente, se ela nao me curtia, se era algo a ver com a prima, onde pode ter sido o erro

OBS_ Ela me conhecia já, as vezes ela andava de carro comigo e minha ex


Boa Noite PUAS...

Pelo que vi você começou aqui no Puabase dia 15 de setembro, correto?
Não desista. Estude e pratique. Isso acontece com maior frequência do que você imagina.


Tem algum link que eu possa começar lendo já ?
jpcanuto

Aprendiz

#1032422 cara talvez ela n rendeu assunto em respeito a prima .Eu evitaria aceitar um convite de uma ex de um parente ou colega .E vc?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032468 Porra malandro , vc ja chegando dando essa ideia ?! Chamando logo de cara pra sair ?!? Ou vc fez um breve resumo ?

Vc não foi direto com ela , vc ja chegou dando uma voadora nas caixas do peito dela .


Vc poderia conversar mais com ela , chamar logo assim de cara ?!? Só se ela fosse muito afim de vc pra aceitar logo de inicio , e ainda pegar o ex da prima dela .
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1032469 Normal, o cara saiu de um relacionamento de 3 anos... Claro que voltaria enferrujado

Você precisa dar uma olhadinha nos vários materiais que temos disponíveis aqui no fórum. Com certeza isso vai te ajudar, e logo menos você não estará passando por isso de novo.

Abraços :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032507 Tanta mulher pra dar em cima e tu vai logo na prima da ex kkkk se ela tiver o minimo de consideração pela prima é claro que sacou que tu queria pegar ela e te ignorou. Ela respeita a prima e não quer criar problema.