Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#902389 Hoje o assunto que esta na boca do povo, da midia e das redes socias. O inesperado aconteceu Brasil leva uma goleada de 7x1 da "grande" Alemanha.... Sabemos que o brasil jogou desfalcado, sem neyMIDIA e sem Tiago Silva, tanto o ataque quando a zaga da nossa seleção sofreu com isso durante o jogo.... E me poupe né Felipão, só voce não viu que o FRED estava desaparecido nessa copa, que todos comparavam ele com um "Cone", pode isso Arnaldo???? .... Mas o grande exemplo da nossa seleção sem duvidas é ele o grande DAVID LUIZ, é um monstro na Zaga, ataca, cabeceia e faz gol de falta hahaha, hoje apos o fim do jogo ele só deixou aquela frase que deixou muitos emocionados " -Eu so queria dar alegria ao povo brasileiro".... Agora na minha opinião a unica seleção que podera tirar esse titulo da alemanha se chama HOLANDA hehehehe.....


Enfim chegou o fim para o brasil, essa foi apenas minha opinião, e para voce o que achou da nossa seleção?? .... e o nosso tecnico felipão foi muito ignorante ao ignorar a opinião do povo brasileiro, não querendo tirar o fred nem nas piores ocasiões ( surgindo boatos de que felipão é o pai adotivo desse jogador ) ??? .... e pra terminar quem vocês acham que sera o campeão dessa copa do mundo ????
kalahari - MEMBRO EXCLUSIVO
#902390 Bom, achei esse jogo desastroso e acredito que a seleção que merece ganhar a copa é a Alemanha por ela ter demonstrado capacidade técnica, enfim vamo aguardar a decisão. Vlw!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#902392 Comento com a frase q vi no face hj " Brasil é Neymar, Portugal é Cristiano Ronaldo, Argentina é Messi e Alemanha é um time " sem mais, alemanha teve disciplina, veja os gols do Klose, vc verá q ele simplesmente n gosta de se exibir ! Nem gosto de futebol, nego ta queimando bandeira a esse momento, bando de fdps retardados. mas enfim, Alemanha leva !
Avatar pua
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#902403 Isso já estava escrito des de o começo , pois o brasil vem custando ganhar dos times mais fracos e agora que pegou a grande alemanha, levaram goleada (seria mais bonito ter saido antes contra o chile).... e sem comentários pra esse Felipão, ele realmente foi o cupaldo por deixar o Fred jogar todos os jogos. Agora ficamos na torcida para Holanda!!!!
Avatar pua
Tecnology

Aprendiz

#902414 Justíssima. Antes de começar a copa do mundo o meio de campo do Brasil estava todo desajustado. Não era o meio de campo que tinhamos encontrado na copa das confederações ano passado. Paulinho parecia que estava em má fase, pois não fazia seu trabalho corretamente, enquanto o Fred estava completamente nulo, não por conta de marcação, mas por falta de habilidade mesmo.

Vários jogadores horríveis e sem rendimento, Daniel Alves, Jô, Hulk, e tinhamos que ter perdido uma das peças fundamentais da zaga(Thiago Silva) e uma peça da estratégia que não importou muito no jogo de hoje(Neymar), só podia dar no que deu: goleada da Alemanha.

Para mim, quem merece a Alemanha, mas acho que vai ser a Holanda por justa justiça(WTF?).
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#902422 Essa goleada já estava praticamente escrita. Primeiramente eu vou falar sobre o time do Brasil, como um todo: caras como Paulinho e Ramires não merecem seleção, não tem nenhuma técnica para jogar, só são "peões" no time. Outra coisa, meia armador, a seleção tem um, Oscar, que vamos falar a verdade: eu conheço caras daqui da minha cidade que jogam melhor do que ele. Ele não tem qualidade suficiente pra estar naquela posição na seleção brasileira, tem tantos melhores...

O time da Alemanha: time organizado, que tem inteligência, soube se preparar para jogar contra o Brasil, soube observar os erros corriqueiros da seleção e atingir esses pontos. Pra mim vão ganhar a copa, pela sua inteligência, que é o reflexo daquele país, que tem um nível de educação muito alto.

Brasil naquele jogo: não soube observar os pontos fortes e fracos da Alemanha, ou seja, não estudou o adversário. Felipão colocou Hulk na esquerda e Bernard na direita, coisa de quem nunca jogou bola, pois quem já jogou sabe que caras habilidosos gostam de jogar do lado que não é o do pé bom. Se for destro, joga na esquerda, e se for canhoto, na direita. A principal vantagem disso é puxar para o meio e chutar.

Agora vem o fator principal para mim. O Brasil chorou muito a ausência do Neymar, o que desmotivou a seleção, pois os jogadores até, talvez, acreditaram que não são nada sem o Neymar. A imprensa estava mais falando de sua ausência do que da preparação da seleção para o jogo. E outra que o Thiago Silva é um jogador importante, sua ausência foi ruim tecnicamente e psicologicamente, diferentemente da ausência do Neymar que, para mim, refletiu só no psicológico, pois não estava jogando nada nas últimas partidas.

Outras coisas interessantes:

Torcida fala muito mal do Fred, mas ele não tem culpa, pois a bola não chega nele.

A seleção não tem inteligência emocional, fato exposto no jogo contra o Chile, quando os jogadores choraram em campo e, também, em razão do mostrado hoje, depois que tomaram os dois primeiros gols da Alemanha.

Para mim a Argentina ganha da Holanda, e a Alemanha ganha da Argentina na final da copa, mas não sou muito bom em palpites.

Brasil e Holanda, para mim, vai ser um duelo duro, cerrado, diferentemente da partida contra a Alemanha.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#902428
Tecnology escreveu:[ Imagem ]
Que conhecidência do caralho hein!!

Brasil tricampeão, 1970. Itália, 12 anos depois, 1982, tricampeã. Alemanha, 8 anos depois do tri italiano, 1990, tricampeã também.


Brasil tetracampeão, 1994. 12 anos depois, 2006, Itália tetra também. Alemanha, 8 anos depois do tetra italiano, 2014...? :louco
alphadan

Veterano - nível 2

#902559 Justíssimo!

E digo mais: o buraco é mais embaixo. Leia o desabafo do romário sobre os absurdos que a CBF vem cometendo.
http://extra.globo.com/esporte/copa-201 ... 92610.html
Se continuar assim, o futebol brasileiro vai tender à decadência! Infelizmente.