Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096204
Rica Villa escreveu:Apenas comentei por ser um erro grave. Poderia ser em qualquer outra provocação ou convite. Ela pode aceitar por te achado você impetuoso, e quando você coloca uma sensação na mulher, qualque recuo pode diminuir a sensação dela por você.


Ah sim, entendi, faz sentido.
Mesmo n indo de fato com ela ao motel, fiquei mantendo essa sensação de aventura no ambiente e nela tbm o tempo, e junto a isso mantive uma vibe tranquila, mantendo o controle da situação msm n dando certo da forma que eu gostaria. Acredito q por isso ela tenha me chamado no outro dia para sair e realizar oq ainda n tinhamos feito.
Por isso ainda acredito que meu maior erro aqui, foi n ter comido ela qnd ela estava com vontade de dar.


Rica Villa escreveu:Seu não atual, pode fazer ela considerar um cara difícil, e que ela terá que se esforçar mais. Então ela sempre vai pensar se vale a pena. Também ela pode achar que você pensa demais e desistir.

Aproveitando. Muitos ficariam apavorados e sem saber o que fazer quando ela disse que então era melhor ir para um motel melhor.


Sim, tbm percebi que agora vai ser mais difícil.
Por eu ter negado uma vez eu duvido muito que ela vá fazer outro convite.
Ela vai esperar por um convite meu e as chances dela não querer são bem altas já q eu neguei tbm.
Mas n creio que esteja perdida, ontem postei no status uma foto bebendo cerveja e ela respondeu: "trazer pra vizinha não quer né"... e conversamos um pouco, enfim acredito q a possibilidade ainda exista.

hahaha essa tua história da praia ai kk
uma merda né qnd o cara ve o corpo na rua q podia ter pego e n pode pegar, mas né faz parte kk

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096205
I60R escreveu:
Rica Villa escreveu:Acredito q por isso ela tenha me chamado no outro dia para sair e realizar oq ainda n tinhamos feito.


E aprendi outra, só pq uma mulher não quer te dar hj (por qualquer motivo q seja), não significa que ela não queira te dar amanhã, e ainda por cima ela mesma pode te convidar.

Foi isso o mais surpreendente pra mim.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096207
decin_bh escreveu:Só diria q vc agiu errado, se vc for um necessitado e essa daí seria sua única opção em meses. Daí sim teria q ter feito um esforço e aceitar oq tem pra hoje.


Ah sim, se fosse em outra época teria comido ela no msm dia. Mas no momento tenho outras opções, até mais fáceis e de graça kk.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096208
Rica Villa escreveu:Acho que a dúvida dele é tipica de quem não tem muitas opções.


Não necessariamente, acontece q agora ela me deixou com mais vontade de comer ela.

Sinceramente eu queria msm era ter comido ela no carro pra n gastar em motel, mas n rolou. E ela ainda exige um motel com banheira, não vai sair barato kk
mas acho q vai ser o jeito...

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096209
ThEGoDFatheR escreveu:Pqp, eu não canso de me surpreender nesse fórum.


Você é bicha mano?

Os caras preferem ir dormir do que ir comer um baita gostosa bunduda.
É o fim dos tempos.

O pior é que deve aparecer nego aí dizendo que "ain, você fez certo sim, não seja escravoceta, ain". Caralho, mermão.


Primeiro que já fez merda no primeiro dia.
Homem não tem meia palavra. Homem não volta atrás.
Se você "imbica" o carro no motel, você entra no motel!!!

Com mulher que você ainda não comeu, tem que ter certeza de todas as suas ações. Se você fica indeciso, a mulher vai sentir a sua insegurança e falta de coragem.

Erro 1 identificado: imbicou e não entrou.

Depois ela ainda deu mais uma deixa, dizendo que para levar num motel melhorzinho. Primeiro que quando estão chupando o cacete, elas não estão nem aí para o lugar e ainda pedem para apanhar na cara, então isso foi charme para não parecer uma vagaba barata de esquina.
Mas vamos supor que fosse verdade.
Eu teria entrado no motel mesmo assim, mas na pior das hipóteses, você virava o carro e iria para um motel melhor.

Mas não, a mina acaba de te falar que vai te dar num motel melhor (charme) e você, todo mongolóide, pergunta "ain, nouffa, aaaainnnn, se fosse um bom você iria?"
Você tem problema de audição ou de interpretação textual?

Erro 2 identificado: ter perguntado de volta.

Como se não bastasse, Deus te honrou com uma segunda chance - eu se fosse mulher já teria metido o pé no seu rabo - no outro dia.
A mina te liga, QUERENDO FODER, e você diz que vai preferir FAZER NADA e DORMIR.

Tomara que ela tenha dado pra outro cara ferozmente, até assar a xana.


É por isso que eu falo, os caras reclamam mas na hora do vamos ver, são frouxos e não aproveitam a oportunidade.
Leia um relato meu onde eu como a vizinha pra tu ver.
Oportunidade a gente aproveita porra.

Pra sua sorte, ainda tem chance de isso dar certo. Ela pode se sentir esnobada. E mulher odeia isso. Então ela só sossega quando conseguir te dar.

Come essa mina logo então, pelo amor de Deus.



É de certa forma tbm concordo contigo, ratiei em não ter comido ela, principalmente na segunda vez, qnd ela me chamou.

Poderia ter comido ela de jeito e garantir mais uma foda regular? poderia, mas escolhi outras prioridades, agora é arcar com isso.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096213 Bom, teve diversos acertos e erros, vamos lá.

Tu ter ido até o motel sem perguntar se podia para ela já foi um grande ato de macho, demonstrou atitude para ela, o teu erro foi que ao chegar lá ela fez um pequeno teste contigo "ai esse é barato, vamos para um melhor" justamente para não parecer uma mulher fácil ou barata. Aqui tu deveria ter entrado no motel de qualquer forma, foda-se o que ela pensa, motel caro ou não a cama vai ser a mesma e a giromba vai entrar igual, então que se dane.

Se tem algo louvável foi que tu não agiu como um pmandado levando ela para outro motel, tu simplesmente pegou, deixou ela em casa e foi dormir. Achei interessante essa tua posição, porque não demonstra desespero por mulher, o que faz com que pareça que tu tenha muitas opções.

Quanto ao outro dia, vai ter gente dizendo que tu foi um viado em ter dado um fora nela porque tava cansado, mas vou te dizer que se tu não tava afim então que se foda, se tu ta colocando teu trabalho em primeiro lugar meus parabéns, a maioria dos caras aqui pensam que mulher é a preocupação número 1 da vida, quando na real tem muitas coisas que devem vir antes de mulher. Se tu focar em ti, em ter um físico massa, evoluir profisisonal, as mulheres vão ser uma consequência na tua vida.

Novamente por você ter dado esse fora nela, ela pode ficar puta da cara e ter ido dar para outro. O ponto positivo é que novamente tu demonstrou não ficar correndo atrás de mulher, pode ter certeza que ela vai vir atrás de ti ou se tu for atrás ela vai ser receptiva, porque mulher odeia ser esnobada, quando elas querem um homem elas fazem de tudo e não param até conseguir. Eu tenho alguns contatos de mulheres que vivem mandando mensagem, chamando para sair e eu simplesmente não vou, seja porque tenho mulheres melhores ou então por qualquer outra coisa que eu julgue ser mais interessante.

A gurizada tem que entender que mulher é consequência, quando é mais novo o cara quer fuder a todo o momento e muitas vezes nem é muito seletivo, mas com o passar dos anos o cara começa a selecionar melhor a carne. Eu sou um cara que agora só pego a mulher se ela for gostosa, bonita e ter um papo tri, senão quero que se foda, tem várias vindo atrás eu que não vou ficar perdendo tempo com mulher mediana.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096218 Cara, a vontade era de te socar, mas acabaria quebrando a tela do meu notebook… :bravo

Hum, se fomos em um bom vc vai? ;)

ela: "se tiver banheira hahah"


Eu teria me dirigido até o motel com banheira mais próximo. E outra, ela já havia dado uma deixa, por que caralhos tu perguntou se ela iria???

As oportunidades vem e vão. Não foi dessa vez que rolou (porque tu é um frouxo), porém fica de experiência para uma próxima.

vai ser um pena pq ela é gostosa kk


Nem se preocupa com isso, porque mulher gostosa é o que mais tem nesse mundo…

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096221 bah vdd...

to aprendendo afu com vcs aqui gurizada, realmente agora percebo q poderia ter feito diferente.

No primeiro dia já dps de um tempo ouvindo música com ela, poderia ter dito: Na aqui ta chato, vem cá, vamos pra um lugar melhor.
E foda-se oq ela pensa, mesmo parecendo q ela n estivesse afim. Tenho que me acostumar a pensar que tudo pode ser um teste e arriscar mais.

Claro, oq fudeu um pouco meu jogo é pq eu tava me acostumando a ter menos dificuldades para conseguir FC, as hbs q saio atualmente foram mais fáceis(e n são mais feias, mas são diferentes). Acredito que isso tenha influenciado.
Tenho q lembrar q nem todas são iguais.

valeu gurizada.
mais opiniões são bem vindas!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096222
fwardkoff escreveu:se tu ta colocando teu trabalho em primeiro lugar meus parabéns, a maioria dos caras aqui pensam que mulher é a preocupação número 1 da vida, quando na real tem muitas coisas que devem vir antes de mulher. Se tu focar em ti, em ter um físico massa, evoluir profisisonal, as mulheres vão ser uma consequência na tua vida.

A gurizada tem que entender que mulher é consequência, quando é mais novo o cara quer fuder a todo o momento e muitas vezes nem é muito seletivo, mas com o passar dos anos o cara começa a selecionar melhor a carne. Eu sou um cara que agora só pego a mulher se ela for gostosa, bonita e ter um papo tri, senão quero que se foda, tem várias vindo atrás eu que não vou ficar perdendo tempo com mulher mediana.


É contraditório. Na hora ele não agiu pensando nela como preocupação número 1. Só que depois passou a ser. Ou seja, se em um momento vai acabar sendo, então qualo mo motivo de não ser na hora que ela diz que quer dar? Percebe o quanto adiar algo que no fundo se quer é apenas procrastinar? Isso tudo vai voltar com mais força, e se não der certo você não vai ter nova chance. Então vem a culpa de ter errado e aquela anterior prioridade ao trabalho vai as favas. Já que os ujeito nem consegue se concentrar, esperando a foda ou achando que perdeu e se arrependendo. Que aparentemente é o caso do tópico.

Mulher é consequencia sim. Concordo sobre escolher bem e tal. Mas enquanto você espera a ideal fica fazendo o que? O pessoal namora seis meses e quando termina não sabe nem dar oi para uma mulher. Vai achar que dias esperando a gostosa, bonita e de papo tri, vai rolar tudo tão normal sem estar "treinado"? Eu não sei onde você vive, mas os três quesitos no geral você raramente encontra, e quem encontra já pensa em namoro. Se já pensa em namoro não vai comer, nem tentar, pois pode perder uma mulher "diferenciada", e a "diferenciada" não dá na primeira noite. São essas informações que tentamos passar ao jovem padawan no tópico.

Veja que eu acho que você tem razão. Mas controle das suas próprias razões também não resolve muito quando você tem que decidir, sabendo que quando um não quer dois não fazem. No exemplo que eu dei quis mostrar exatamente isso. Não foi naquela noite, e provavelmente nunca será. No dia que ela quer você tem que estar esperto. Mas se der prioridade para outras coisas, então esqueça se depois não der. É da vida. Vou ficar o mês inteiro vendo ela de biquini e lembrando que não rolou. A única vantagem é que eu sei que não foi por falta de esforço meu. Se tivesse sido vinho ao invés de cerveja, talvez agora eu olhasse a bunda dela e nem lembrasse. kkkkkkk

Vou dizer uma coisa que o pessoal não se dá conta. Beleza e gostosura não são motivos para você adiar nada. Não diferencie a mulher na primeira noite. Vá até o final mesmo com a que você respeita como namorada. Obviamente se ela dizer não, não tente nada a força.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096227
Rica Villa escreveu:
É contraditório. Na hora ele não agiu pensando nela como preocupação número 1. Só que depois passou a ser. Ou seja, se em um momento vai acabar sendo, então qualo mo motivo de não ser na hora que ela diz que quer dar? Percebe o quanto adiar algo que no fundo se quer é apenas procrastinar? Isso tudo vai voltar com mais força, e se não der certo você não vai ter nova chance. Então vem a culpa de ter errado e aquela anterior prioridade ao trabalho vai as favas. Já que os ujeito nem consegue se concentrar, esperando a foda ou achando que perdeu e se arrependendo. Que aparentemente é o caso do tópico.



é, verdade isso tudo q tu falou.

na hora o cara se justifica com a "suposta melhor decisão de deixar pra outro dia", porém dps disso ela pode mudar e ja era outro dia, ai bate o arrependimento msm.

e além do mais nem tive oportunidade de fazer um sexo violento com ela pra garantir próximas vezes.

Na real q naquele dia ela realmente tinha me pego de surpresa qnd fez o convite, além de tudo eu tava com alguns problemas familiares e por isso tava realmente ruim de sair de casa.
Talvez fosse melhor eu ter dito isso ao invés de que estava cansado.

No fim das contas, to vendo que eu tive mais erros que acertos.