Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096231
I60R escreveu:e além do mais nem tive oportunidade de fazer um sexo violento com ela pra garantir próximas vezes.


quer dizer oportunidade eu tive, só n aproveitei.

Percebi oque eu ja sabia, mas por algum motivo havia esquecido: O Negócio é pecar pelo excesso e não pela falta.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1096232 Mano o trampo é importante e tals, cada um tem sua visão vc prioriza o trampo eu respeito isso, mas numa dessa a próxima vez se vier a acontecer com ela ou com outra enfim, pensa só na seguinte frase "eu tenho histórias de experiências o suficiente?" Quero dizer imagina lá na frente vc sentado conversando com amigos de longa data e tals, brota assunto de viver loucamente, e é massa ter umas histórias desse naipe, tipo "a noite que eu passei virado metendo e dps ainda fui pro trampo louco e doido, já fiz isso demais (vc concluindo a história para seus amigos)", fora mano que vc iria trampar feliz pra caralheo haha e outra mano mete um Red Bull no peito e foi ontem já era...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096235
I60R escreveu:
No fim das contas, to vendo que eu tive mais erros que acertos.


Nem tão ao sul, nem tão ao norte. Ter experiência vai te fazer ponderar.
Da próxima vez você pode fazer diferente tudo que acha que fez errado agora, e continuar dando errado.
Por isso o melhor é sempre estar preparado.
Outras vezes você vai fazer igual e vai dar tudo certo.
Mas algumas vezes vai fazer tudo certo, vai dar errado e vai dar risada.
Talvez quando perceba que nenhuma mulher vale tanto sofrimento.
Quando perceber que imbicar na entrada do motel vale como última tentativa, e se ela falar não, você vai embora na boa.
Quando perceber que não vale a pena comer uma segunda vez uma mulher.
Quando perceber que não vale nem a pena comer.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096268 aconteceu algumas coisas nesse fim de semana em relação a essa hb...
no decorrer da semana dou uma atualizada aqui.

vlw gurizada.
Tray20

Veterano - nível 4

#1096269 Bom ai existem 3 pontos: "Quando ela disse me leva para um lugar melhor". Vc nem mesmo deveria ter perguntado se ela aceitava, era só levar sem falar nada e ponto. Eu já pegaria ela ai mas vc não ter aceitado pode render um ponto positivo como rendeu. A mente dela fica louca tentando entender pq vc não quis e ela te procura de novo, como fez.

Isso funciona mas tem prazo de validade e tem ter feelling, a segunda vez ela tava doida pra te dar e vc recusou, ai pra ela vc já passou a ser um frouxo lerdão que tem medo de mulher e provavelmente ela deu pra outro pq vc não correspondeu.

Agora o mais importante: Essas desculpas que vc deu são verdadeiras ou vc estava com medinho de comer ela e a partir daí ficou procurando qualquer desculpinha pra evitar? Pra mim, pareceu isso.
Tray20

Veterano - nível 4

#1096270
I60R escreveu:
Sim, tbm percebi que agora vai ser mais difícil.
Por eu ter negado uma vez eu duvido muito que ela vá fazer outro convite.


1- Vc não tem que esperar convite de mulher
2- Nessas situações sequer precisa ter convite ou vc pedir permissão, vc cria o clima e simplesmente leva.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096272
Tray20 escreveu:Bom ai existem 3 pontos: "Quando ela disse me leva para um lugar melhor". Vc nem mesmo deveria ter perguntado se ela aceitava, era só levar sem falar nada e ponto.


Isso eu não faria só pq ela pediu, sei la sou chato pra essas coisas, se eu n tiver afim n vou, porém n fiz e me arrependi kk talvez eu devesse mudar isso tbm.

Tray20 escreveu:Isso funciona mas tem prazo de validade e tem ter feelling, a segunda vez ela tava doida pra te dar e vc recusou, ai pra ela vc já passou a ser um frouxo lerdão que tem medo de mulher e provavelmente ela deu pra outro pq vc não correspondeu.

Agora o mais importante: Essas desculpas que vc deu são verdadeiras ou vc estava com medinho de comer ela e a partir daí ficou procurando qualquer desculpinha pra evitar? Pra mim, pareceu isso.


Sim, a segunda vez ela realmente me pegou desprevenido, não q fosse impossível ter saído só n seria conveniente, mas não me liguei que negando esse pedido dela eu poderia passar essa imagem de fraco, falha minha. Sera q tem como corrigir isso?

Porque se eu tivesse medo de sair com mulher nem teria saido pra jantar com ela ou qualquer coisa, teria ficado em casa.

Mas calma q ainda tem mais tragédia pela frente q aconteceu nesse findi, sinceramente se eu ainda comer essa mulher mereço um troféu. pqp kkk

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096273
Tray20 escreveu:
I60R escreveu:
Sim, tbm percebi que agora vai ser mais difícil.
Por eu ter negado uma vez eu duvido muito que ela vá fazer outro convite.


1- Vc não tem que esperar convite de mulher
2- Nessas situações sequer precisa ter convite ou vc pedir permissão, vc cria o clima e simplesmente leva.



Sim, eu digo agora dps de ter negado o pedido dela. Eu não tinha me ligado, mas como tu mesmo falou, agora ela pode me achar um fraco(n julgo ela tbm) por isso acho q dificulta sair por qualquer motivo.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096277 Discordo de algumas respostas aqui. O cara priorizou o trabalho e há um valor nisso. Se tivesse ido comer a buceta e se ferrado no dia seguinte, provavelmente iriam criticar o cara por ser escravoceta. O cara teve palavra com aquilo que o remunera de fato: TRABALHO. E cá entre nós, há milhões de piriquitos por aí, porra. E como o bigbadual enfatizou, se ela quiser, ela vai te procurar de novo, pois quando uma mulher ficar fissurada no cara, ela pode dar para um canavial de rola, mas ela vai querer aquela em particular. No mais, qualquer escolha feita em nossas vidas é passível de dúvidas, então, relaxa e segue em frente, meu parceiro.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096279 Se ele tivesse que ir trabalhar no exato momento que ela o chamou, eu ficaria calado.
Mas ele foi dormir.

Desse jeito é bom demais viver.
"ThEGoD, vamos fazer algo daqui 2 ano?"
"Não vamos não, tenho que dormir bem para poder ir trabalhar até lá".


Eu tenho 23 anos e creio que o autor do tópico deve ter por volta disso, um pouco mais ou um pouco menos.
Meu irmão, se com essa idade você não consegue fazer sexo a noite e ir trabalhar de manhã cedo, procura algum tipo de ajuda, pois quando chegar na casa dos 50, vai estar vegetando.


Não há ninguém aqui que defende mais os homens do que eu, inclusive abomino escravocetas. Mas escravoceta é uma coisa, bobalhão é outra.

Os caras que estão dizendo que o autor do tópico fez certo são os mesmos que dizem "ain, a fulana é gostosa, mas é chata, eu não pego". Não, sua bicha, você não pega pois você é um frouxo que fica arrumando desculpas para não sair da zona de conforto.

O mesmo vale para aqueles que dizem "ain, fulana é rodada, todo mundo já pegou, Deus me livre". Todo mundo pegou, menos o bobalhão que fica arrumando chifre em cabeça de cavalo.

É muito mimimi para pouca ação.

A não ser que você me convença com laudo médico que se dormir umas duas horinhas a menos em um único dia da vida te levará a óbito, eu continuo com a mesma opinião de antes: muita frouxidão, pouca ação.

Para encerrar, ressalto o que disse antes: se no auge dos seus 20 e poucos anos você não conseguir transar e ir trabalhar no outro dia, com 50 anos estará numa cadeira de rodas, todo atrofiado.