Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
I60R
#1096180 Aconteceu essa semana uma situação, queria ver a opinião de vcs aqui da comunidade.
I60R
#1096181 bom, vou resumir a história pra vcs.

sai com uma hb na terça, rolou beijo , um mão e tal, tentei desenrolar um FC mas ela se fez, disse para ter calma, enfim depois de um tempo fomos embora.

Ela mora ao lado de um motel, na volta chegando perto da casa, inbiquei o carro como se estivesse entrando no motel, tipo "sem querer querendo". E a reação dela foi tipo: "Ah não me leva pra um motel decente então pelo menos hahah".

Eu n iria pois ja estava tarde demais para ir ao motel, pois onde trabalho meu serviço exige bastante atenção, mas mesmo assim perguntei: Hum, se fomos em um bom vc vai? ;)

ela: "se tiver banheira hahah"

olhei pro relógio e disse: "hehe de qualquer forma, vamos deixar pra outro dia então"

deixei ela em casa e ficou por isso.

No outro dia, ela me chama a noite pedindo oq vou fazer? esse dia eu havia separado para resolver alguns problemas e descansar, então respondi q não iria fazer nada e q logo estava indo dormir.

ela disse q estava com uns colegas de serviço bebendo e pensou em me convidar para darmos aquele rolê que tinhamos combinado no outro dia.

Ja eram qse 23h da noite e eu não havia dormido bem na noite anterior, julguei que seria melhor pra mim deixar para outro dia e que eu havia planejado um lugar diferenciado pra gente, e foi oq eu fiz.

Ela logicamente n gostou pois queria ali na hora, naquele dia, naquele momento.

Enfim, dps ela falou algumas coisas q deram a entender q aquele era um dia que ela iria curtir e talz, não sei se ela quis dizer q iria dar pra outro cara de qualquer forma, enfim.

Dei boa noite e fui dormir.

A dúvida q me surgiu foi, sera q perdi esse corpo por isso?

vai ser um pena pq ela é gostosa kk
poderia ter comido ela ontem? poderia, mas era a melhor ocasião? julguei q não.

mas gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso, sempre é um aprendizado.

vlw galera.
Rica Villa
#1096182
I60R escreveu:ela disse q estava com uns colegas de serviço bebendo e pensou em me convidar para darmos aquele rolê que tinhamos combinado no outro dia.


Foda adiada é foda perdida. Ainda mais que ela estava bebendo e ficou com vontade de dar. Aparentemente para você. Mas ninguém garante que você era o segundo e ainda havia um terceiro(na verdade sempre tem alguém pronto se a mulher quer dar).

Acho que foi grande erro você imbicar o carro sem ter certeza do que queria. Se você faz alguma coisa deste tipo existem duas formas dela reagir. E você tem que estar pronto para as duas. Aparentemente você estava apenas pronto para o "não".

Tenho certeza que aqui isso é muito comum. Muita gente nem tenta por achar que o não é certo. Porém ainda acho pior quando o cara tenta sem planejar, pois aí passa recibo de fraqueza.
I60R
#1096184
Rica Villa escreveu:
I60R escreveu:ela disse q estava com uns colegas de serviço bebendo e pensou em me convidar para darmos aquele rolê que tinhamos combinado no outro dia.


Foda adiada é foda perdida. Ainda mais que ela estava bebendo e ficou com vontade de dar. Aparentemente para você. Mas ninguém garante que você era o segundo e ainda havia um terceiro(na verdade sempre tem alguém pronto se a mulher quer dar).

Acho que foi grande erro você imbicar o carro sem ter certeza do que queria. Se você faz alguma coisa deste tipo existem duas formas dela reagir. E você tem que estar pronto para as duas. Aparentemente você estava apenas pronto para o "não".

Tenho certeza que aqui isso é muito comum. Muita gente nem tenta por achar que o não é certo. Porém ainda acho pior quando o cara tenta sem planejar, pois aí passa recibo de fraqueza.



Não creio que ela tenha me achado fraco, por parar o carro ali e depois ir embora. Afinal no outro dia ela me procurou para fuder.

Acho q maior erro foi n ter comido ela ontem qnd estava com vontade.
Enfim, vivendo e aprendendo.
I60R
#1096185 quem tiver mais opiniões ai fiquem a vontade galera.

valeu.
Rica Villa
#1096188
I60R escreveu:Não creio que ela tenha me achado fraco, por parar o carro ali e depois ir embora. Afinal no outro dia ela me procurou para fuder.


Também não creio neste caso em particular.

Apenas comentei por ser um erro grave. Poderia ser em qualquer outra provocação ou convite. Ela pode aceitar por te achado você impetuoso, e quando você coloca uma sensação na mulher, qualque recuo pode diminuir a sensação dela por você.

Seu não atual, pode fazer ela considerar um cara difícil, e que ela terá que se esforçar mais. Então ela sempre vai pensar se vale a pena. Também ela pode achar que você pensa demais e desistir.

Aproveitando. Muitos ficariam apavorados e sem saber o que fazer quando ela disse que então era melhor ir para um motel melhor.

Ontem encontrei na praia uma garota que eu dormi na casa dela e não transei, só por ela ter sofrido um acidente doméstico quando foi abrir uma cerveja e saltou sangue pra todo lado. Acabou com o clima e no outro dia tinha que sair cedo de lá, já que era segunda-feira. Olhando ela com aquele micro biquini na praia pensei na festa que eu perdi. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
MáximosDécimus
#1096189 Pqp, eu não canso de me surpreender nesse fórum.


Você é bicha mano?

Os caras preferem ir dormir do que ir comer um baita gostosa bunduda.
É o fim dos tempos.

O pior é que deve aparecer nego aí dizendo que "ain, você fez certo sim, não seja escravoceta, ain". Caralho, mermão.


Primeiro que já fez merda no primeiro dia.
Homem não tem meia palavra. Homem não volta atrás.
Se você "imbica" o carro no motel, você entra no motel!!!

Com mulher que você ainda não comeu, tem que ter certeza de todas as suas ações. Se você fica indeciso, a mulher vai sentir a sua insegurança e falta de coragem.

Erro 1 identificado: imbicou e não entrou.

Depois ela ainda deu mais uma deixa, dizendo que para levar num motel melhorzinho. Primeiro que quando estão chupando o cacete, elas não estão nem aí para o lugar e ainda pedem para apanhar na cara, então isso foi charme para não parecer uma vagaba barata de esquina.
Mas vamos supor que fosse verdade.
Eu teria entrado no motel mesmo assim, mas na pior das hipóteses, você virava o carro e iria para um motel melhor.

Mas não, a mina acaba de te falar que vai te dar num motel melhor (charme) e você, todo mongolóide, pergunta "ain, nouffa, aaaainnnn, se fosse um bom você iria?"
Você tem problema de audição ou de interpretação textual?

Erro 2 identificado: ter perguntado de volta.

Como se não bastasse, Deus te honrou com uma segunda chance - eu se fosse mulher já teria metido o pé no seu rabo - no outro dia.
A mina te liga, QUERENDO FODER, e você diz que vai preferir FAZER NADA e DORMIR.

Tomara que ela tenha dado pra outro cara ferozmente, até assar a xana.


É por isso que eu falo, os caras reclamam mas na hora do vamos ver, são frouxos e não aproveitam a oportunidade.
Leia um relato meu onde eu como a vizinha pra tu ver.
Oportunidade a gente aproveita porra.

Pra sua sorte, ainda tem chance de isso dar certo. Ela pode se sentir esnobada. E mulher odeia isso. Então ela só sossega quando conseguir te dar.

Come essa mina logo então, pelo amor de Deus.
decin_bh
#1096190 Discordo muito das respostas.
Perdeu uma foda fácil? foda-se. Arrume outras.

Vc ter imbicado o carro no motel, sem nem pedir aprovação dela antes, já mostrou uma atitude q mtos não têm. E se vc realmente tinha outra prioridade no outro dia e fuder uma buceta qualquer era secundário, parabéns pela postura de ter sonegado a foda. Ahh... mas foi um erro criar expectativa e frustá-la? Se foi, não sei. Mas acho q a procura dela por vc no outro dia diz q não foi tão erro assim.
Quanto a ter dispensado ela no outro dia, tbm n vejo grande mal, caso vc realmente tinha motivo pra não ir. Já dispensei foda fácil pq simplesmente tinha coisa mais importante pra fazer. Se xota é a coisa mais importante na vida de um homem, existe algo de errrado na vida dele.
Qto a novas possibilidades com ela, acho possível ocorrer sim. Mas depende mais dela te procurar do q vc (não estou dizendo pra vc sumir do mapa pra ela).

Só diria q vc agiu errado, se vc for um necessitado e essa daí seria sua única opção em meses. Daí sim teria q ter feito um esforço e aceitar oq tem pra hoje.
Rica Villa
#1096196
decin_bh escreveu:Só diria q vc agiu errado, se vc for um necessitado e essa daí seria sua única opção em meses. Daí sim teria q ter feito um esforço e aceitar oq tem pra hoje.


Acho que a dúvida dele é tipica de quem não tem muitas opções.

Acho que TheGod fala num tom mais apropriado. Em que pese hoje em dia ser meio complicado já que a garota pode reclamar de assédio, quem tem vida social e anda pra cá e pra lá, sempre tem oportunidade. As vezes o cara não consegue nada, mas tem uma gordinha, uma coroa, ou uma evangélica feia, querando dar e o cara fica pensando em outras coisas. Vai lá e come que o mundo gira.

Quando você tá com a cabeça fria, consegue mulher melhor, trabalha melhor(eu posso trabalhar um dia na boa, sem ter dormido, se tiver tido uma noite com uma bela trepada), e estuda pra faculdade melhor.

O problema do pessoal no geral não é nem método, é querer se presidente da empresa por atalho, sem nunca ter sido outra coisa. Mulher você só aprende de verdade experimentando.

Uma garota que nem a do tópico, só com a embicada no motel, já deixa de ser a virgem imaculada. O que já poupa um bom tempo e dinheiro na vida do cara. Se ele não embica, vai achar que ela não fode assim de cara, então já acha que é pra namorar pois é diferenciada. E isso ele mesmo diz: "tentei desenrolar um FC mas ela se fez, disse para ter calma".
Avatar pua
bigbagual
#1096197 Tu colocou em prioridade o teu trabalho e foda-se o que a garota acha. Se ela te procurou pra fuder uma vez, vai procurar de novo. Mas não pede desculpas pelo que fez, age normalmente.