Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
I60R
#1096326 Bom, eu havia montado um relato mais detalhado sobre oq aconteceu no fds, até iria criar outro post na area de relatos, mas ja q ta toda a história aqui, vou resumir tudo aqui mesmo.

Resumidamente então, na sexta-feira eu trabalho na city na parte da noite e ela trabalha em uma festa. Porém o movimento pra mim estava fraco e fui pra casa.
No outro dia eu acordo com várias ligações dela na madrugada e a seguinte msg no whats.

hb - a pronto, não vai me atender.

Sim ela provavelmente estava bêbada com tesão e me ligando e eu novamente dormindo, admito q na hora fiquei chateado, tinha certeza q ela me achava um viado kk

Mas pra mim a gente não iria se ver naquela noite. Expliquei pra ela e ficou por isso.

No fim de semana aconteceu bastante coisa, desisti de postar aqui pq acho não ser o foco da questão e tbm pq vai ficar gigantesco isso aqui, enfim. Mas não chegamos a nos ver no fds.

Ela havia passado mal no domingo, não estava se sentindo bem.
Na segunda-feira perguntei se ela havia melhorado e tal. Disse q estava melhor sim.

Começamos a conversar e ela faz um convite para nos vermos na noite, aceitei.
Fomos a um pub bebemos um pouco e depois, motel (finalmente kkk).

Não sei se é porque não me sinto avontade em motel ou personalidades mto diferentes,(mulher mais difícil de lidar q eu ja peguei na minha vida), ou pela falta de intimidade, mas não foi um sexo dos melhores não, na verdade foi até ruimzinho. Até tava montando o texto com oq rolou, mas acho q não tem necessidade.

Na volta do motel eu achando q ela tbm n havia curtido, ela ja estava comentando de marcarmos em algum lugar diferente (eu havia comentado q não curtia motel). Vai saber.

Bom, depois disso tudo, ainda considero esse trecho do comentário do Ricca vila o que mais fez sentido pra mim até agora.

Rica Villa escreveu:Quando perceber que não vale a pena comer uma segunda vez uma mulher.
Quando perceber que não vale nem a pena comer.


Essa hb nem sei se vou comer novamente talvez no meu apartamento qnd estiver morando sozinho, mas tbm n faço mta questão não.

O que aprendi nisso tudo é que tem mulher que realmente não vale a pena o investimento só pq é novinha, gostosinha e ta querendo dar, sei la.
A não ser q seu objetivo de vida seja comer o maior número de bucetas possível, mas pra mim n é o caso.

A personalidade, conexão, intimidade em conjunto de um belo corpo... isso faz muito mais diferença pra mim agora, todo esse role me fez enxergar isso.
I60R
#1096327
ThEGoDFatheR escreveu:Eu tenho 23 anos e creio que o autor do tópico deve ter por volta disso, um pouco mais ou um pouco menos.
Meu irmão, se com essa idade você não consegue fazer sexo a noite e ir trabalhar de manhã cedo, procura algum tipo de ajuda, pois quando chegar na casa dos 50, vai estar vegetando.


agora eu discordo disso mais do que antes.



ThEGoDFatheR escreveu:Não há ninguém aqui que defende mais os homens do que eu, inclusive abomino escravocetas. Mas escravoceta é uma coisa, bobalhão é outra.

Os caras que estão dizendo que o autor do tópico fez certo são os mesmos que dizem "ain, a fulana é gostosa, mas é chata, eu não pego". Não, sua bicha, você não pega pois você é um frouxo que fica arrumando desculpas para não sair da zona de conforto.

O mesmo vale para aqueles que dizem "ain, fulana é rodada, todo mundo já pegou, Deus me livre". Todo mundo pegou, menos o bobalhão que fica arrumando chifre em cabeça de cavalo.

É muito mimimi para pouca ação.


Também discordo aqui, talvez eu seja diferente, mas meu interesse por uma mulher cai absurdamente se fico sabendo ou percebo que é rodada, não se da valor ou que é muito chata. Não vejo graça, a não ser que seja realmente muito gostosa. As vezes não vale o tempo investido pra uma foda.


ThEGoDFatheR escreveu:A não ser que você me convença com laudo médico que se dormir umas duas horinhas a menos em um único dia da vida te levará a óbito, eu continuo com a mesma opinião de antes: muita frouxidão, pouca ação.

Para encerrar, ressalto o que disse antes: se no auge dos seus 20 e poucos anos você não conseguir transar e ir trabalhar no outro dia, com 50 anos estará numa cadeira de rodas, todo atrofiado.



Não é questão de aguentar ou não, me questionei se valeria a pena, me arrependi por não ter feito, fiz depois e vi que não havia perdido grande coisa.

No final das contas isso me ajudou a entender oq eu aprecio mais, e sexo por fazer não é uma delas.

Ou talvez eu seja um velho de 50 anos no corpo de um jovem de 20 e poucos kkk.
Resende
#1096330 boa noite
pois é meu caro precisa verificar essa tua falta de energia pois perder duas foda por estar cansado é caso clinico.
a mulher teve uma boa reação tu embicou o carro ela comentou estava com a intenção de fazer sexo mas não naquele motel pois era perto da casa dela.
Rica Villa
#1096335 Acho que é mais um motivo para resolver rápido e não adiar muito. Não vale o sofrimento. Você teria feito essa descoberta no dia da imbicada ou no outro dia. Pelo menos não vai ficar pensando se era bom ou ruim. Já descobriu.

Vou aproveitar para dizer que a casa de um homem é o seu palco. Se você mora sozinho vai saber o tempo pra tudo. Isso também é treino. Algumas vezes uma foda mais ou menos fica melhor por você saber todo roteiro.

Se você parar e refletir agora, vai ver que no monte de erro tem um monte de lição. Na próxima você vai errar da mesma forma. Na outra vai errar menos, na outra vai errar mais. Só que vai aprender a rir de si mesmo. Vai aprender que se o jogo tá ruim, pede pra sair.

Use o anonimato para relatar e não tenha medo. Ninguém vai bater na sua casa e rir de você. Se você ouvir os conselhos relevantes, vai ser outra pessoa em pouco tempo. E tenha brio. Se lhe falaram algo que errou e você na gostou de ler, resolva, vá atrás, melhore. Não tente se justificar.
I60R
#1096343
Rica Villa escreveu:Acho que é mais um motivo para resolver rápido e não adiar muito. Não vale o sofrimento. Você teria feito essa descoberta no dia da imbicada ou no outro dia. Pelo menos não vai ficar pensando se era bom ou ruim. Já descobriu.


Ah sim, com certeza.
Se eu tiver outras oportunidades como essa com certeza não vou adiar pra dps, isso eu aprendi na prática q não vale a pena.

Rica Villa escreveu:Use o anonimato para relatar e não tenha medo. Ninguém vai bater na sua casa e rir de você. Se você ouvir os conselhos relevantes, vai ser outra pessoa em pouco tempo. E tenha brio. Se lhe falaram algo que errou e você na gostou de ler, resolva, vá atrás, melhore. Não tente se justificar.


Pse aconteceu bastante coisa nesses dias ali, mas não sei se vai ser relevante pra mim nesse caso, pq oq aconteceu, aconteceu e independente disso o resultado esperado tbm. Talvez futuramente eu poste o relato mais detalhado, vou ver ainda.

Acredito que a lição maior aqui eu já identifiquei, só internalizar agora.

No mais, eu agradeço a opinião de todos, quem tiver mais alguma coisa a acrescentar fiquem a vontade.

vlwss
Rica Villa
#1096349
I60R escreveu:
Se eu tiver outras oportunidades como essa com certeza não vou adiar pra dps, isso eu aprendi na prática q não vale a pena.


Bem, as vezes uma primeira trepada ruim é apenas uma questão pontual. Muitas mulheres melhoram muito depois que tem intimidade e confiança. Muitos homens também, por isso adiam a trepada na primeira noite ou saem na noite só pra beijar e contar, como rodizio de pizza.
I60R
#1096350
Rica Villa escreveu:Bem, as vezes uma primeira trepada ruim é apenas uma questão pontual. Muitas mulheres melhoram muito depois que tem intimidade e confiança. Muitos homens também, por isso adiam a trepada na primeira noite ou saem na noite só pra beijar e contar, como rodizio de pizza.


Sim claro, mas pode acontecer tbm q se o cara tiver uma primeira trepada ruim a mulher pode não ter mais interesse em repetir ou criar intimidade para melhorar.
Por isso as vezes se cria uma certa pressão na primeira vez, de se fazer direito.
Pelo menos eu sinto isso, pra mim sempre foi mais fácil conseguir fodas regulares quando a primeira foi boa.
Não que uma primeira foda ruim descarte o cara, mas não é msm coisa.