Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#44314 Normalmente não crio esse tipo de tópico,mas vou contar uma interaçãozinha pra vc.

Tem uma garota na minha sala da facul que ficou com um 'amigo' meu, hoje não fica mais, uma amiga dela vive falando 1.001 elogios dela pra mim. Nos falamos um pouco mais na aula durante essa semana, ela senta na minha frente e vive virando pra trás pra conversar comigo e com meus amigos, pega meus livros e pede se são bons etc.

Sábado antes de ir pra balada chamei ela no msn (pq não?)... principais fontes da interação, infelizmente não salvo registros no pc :/

No começo da conversa ela tinha um "É isso! Adeus" no msn, provavelmente se referindo ao amigo que saiu a jogada, eu usei um abridor que inventei na hora, dizendo que eu tinha que chamar ela pq achei q ela ia se matar :D hsauhsaasshau enfim tivemos uns 5 minutos de piada. Depois ela disse: "depressao no dia dos namorados" conversamos sobre isso e ela disse que estava feliz por estar solteira e tal.

Agora não lembro o que ela disse e eu respondi mais ou menos assim:
"aahhh vc é sempre assim? acabo de perde uns pontinhos cmg"
ela : e daí?
eu: nossa, tá muito mal educada *tapa na bunda* pra aprender a ser mais doce
ela: tá :/

ficamos em silêncio por alguns minutos antes de eu ir pra balada, quando eu saí mandei um: tenho q ir agora, mandaria beijos mas vou de *tapa na bunda* de novo, ahh e segunda feira levo um livro de etiqueta pra vc aprender a se comportar

ela começou a responder, mas fechei o msn na cara dela ashuushauhsausauasua

pra mim essa interação foi positiva, se não foi não me importa muito, mas gostaria de saber a opniao de vcs. outro dia tivemos uma conversa na sala onde eu dizia q ela nao fazia meu tipo... ela quis saber pq e disse q fazia o tipo de todos e blablabla vc eh mt boazinha blablabla

obs: ela eh HB10

valeu galeraaa \o
BruniinXXT

Aprendiz

#44500 Eu achei positivo, e curti muito o *tapa na bunda*, foi maneiro, dps quem sabe numa oportunidade tbm uso isso. E salvar as cv no histórico e analizar dps é uma boa. =)
blOom

Pickup Artist

#44739 Cara.. positivo, de certa forma, foi! Vou apenas acrescentar algo!

andersonkreu escreveu:Tem uma garota na minha sala da facul que ficou com um 'amigo' meu, hoje não fica mais, uma amiga dela vive falando 1.001 elogios dela pra mim.


Já pensou na possibilidade dela estar interessada em vc, e mandu a amiga fazer isso???

Nos falamos um pouco mais na aula durante essa semana, ela senta na minha frente e vive virando pra trás pra conversar comigo e com meus amigos, pega meus livros e pede se são bons etc.

Sábado antes de ir pra balada chamei ela no msn (pq não?)... principais fontes da interação, infelizmente não salvo registros no pc :/

No começo da conversa ela tinha um "É isso! Adeus" no msn, provavelmente se referindo ao amigo que saiu a jogada, eu usei um abridor que inventei na hora, dizendo que eu tinha que chamar ela pq achei q ela ia se matar :D hsauhsaasshau enfim tivemos uns 5 minutos de piada. Depois ela disse: "depressao no dia dos namorados" conversamos sobre isso e ela disse que estava feliz por estar solteira e tal.

Agora não lembro o que ela disse e eu respondi mais ou menos assim:
"aahhh você é sempre assim? acabo de perde uns pontinhos cmg"
ela : e daí?


Essa resposta pode ter sido gerada por dois motivos. 1- tu tentou fazer ela se qualificar sem atração o suficiente.. isso só vc pode dizer, pois não postou toda a conversa.. ou.. 2- ela tava realmente MAL por estar solteira no dia dos namorados! E como isso que tu falou foi meio que um neg, ela simplesmente rebateu.. talvez como um shit-test.. talvez como uma revolta por tu ter soltado neg quando ela tava mal.

Acredito mais que tenha sido a segunda opção. Daí o tópico "A importância do delivery certo". Tu tens que saber o que a HB quer antes de "jogar". Tens que descobrir se ela quer um namoro romantico e meloso, ou se ela quer uma aventura descolada e cheia de tesão. Tenta dar uma sondada na HB antes de começar a jogar de fato!

eu: nossa, tá muito mal educada *tapa na bunda* pra aprender a ser mais doce
ela: tá :/


Ou seja.. isso comprova que foi a "2" opção.. ela podia estar meio mal! E tu podia ser o "ombro amigo" nesse momento! Era só se dispor a ouvir os problemas dela.. de repente, a recompensa podia ser boa! (as 3 últimas HBs que consolei por término de namoro, acabou resultando em FC)

ficamos em silêncio por alguns minutos antes de eu ir pra balada, quando eu saí mandei um: tenho q ir agora, mandaria beijos mas vou de *tapa na bunda* de novo, ahh e segunda feira levo um livro de etiqueta pra você aprender a se comportar


Boa! Independente do motivo dela, vc saiu por cima!

ela começou a responder, mas fechei o msn na cara dela ashuushauhsausauasua


Boa²!! Demonstrou ser não necessitado.

pra mim essa interação foi positiva, se não foi não me importa muito, mas gostaria de saber a opniao de vocês. outro dia tivemos uma conversa na sala onde eu dizia q ela nao fazia meu tipo... ela quis saber pq e disse q fazia o tipo de todos e blablabla você é mt boazinha blablabla

obs: ela é HB10

valeu galeraaa \o


Então.. se quando tu falou que ela não fazia seu tipo.. e ela veio saber detalhes.. é pq ela tá atraída por vc. Agora, no momento do msn acredito que ela não estivesse num bom clima. Sempre que a HB agir de forma estranha, tente ouvir o que se passa com ela. De repente, ela pode se abrir contigo e facilitar MUITA coisa! Enfim... por enquanto é isso! :palhaco