Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055009 Conheci uma HB7 no tinder, 10 anos mais jovem. Saimos, conversamos e consegui kino, beijar... Senti que o beijo não colava totalmente, algo não reciprocidade ( ou menos desejo que eu). No outro dia ela me manda uma mensagem dizendo que foi ótimo e que estava melhor graças a mim. E na próxima sexta ela me diz estar apegada a alguém do passado e confusa e não queria me fazer sofrer. Eu respondi OK. Acho que desisti fácil, seria um Shit test?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055010 Não acho que seja shit test e sim usou um pouco você mas não esqueceu de outro ainda. Essa situação eu cairia fora, tem muito mais mulher por aí, para de perder tempo.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1055014 Ou vc foi mt pegajoso com ela, e ela acabou desistindo de você, ou é apenas algo dela mesmo e não tem nada que vc possa fazer! Talvez ela volte atrás, talvez não... Mas na boa, eu não correria atrás se ela não vier, pois mesmo q vc consiga ver ela é zoado saber que ela ta pensando em outro e que vc não o "superou". Porém acredito, que seja o primeiro caso, seu jogo pode ter tido alguma falha! Se for isso normal, continue trabalhando em você mesmo!

ABraços, Fischer
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055024 Se desapegue dela. Se quiser ter algo, não seja relacionamento, ela está jogando porque gostou de te avaliar e não consegue deixar passar a chance de jogar com você. Ela quer te deixar na dúvida pra você pensa nela e ela te dominar. Mostre que você é o dominador e não caia no jogo. E sim, foi um puto shit test
Sparta993

Veterano - nível 9

#1055027 Por experiÊncia prórpia vou de dar a minha opnião. Saia fora desse tipo de mulher, é dor de cabeça e mesmo que ela fique com vc, uma hora o q ela fez agora de lembrar do passado vai voltar.

Abraços.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1055057 o pessoal ja falou o certo... não foi teste
Éla tentou te usar pra esquecer outra pessoa, e isso sempre é problema, elas te iludem, mentem discaradamente, vc se apega e elas voltam a ficar com o cara..
mulher com apego sentimental sempre vai ser problema.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055105 Esqueci de comentar um detalhe, fui um "mamão";a HB ainda tinha comentando que pediu a opinião de um amigo o que faria do relacionamento comigo, se iria acabar ou não... Realmente era mais não querer perder... Não senti "pegajoso", senti que foi uma vitória conseguir sair e consegui beijar. Faltou a finalização... Mas já é uma evolução do passado.