Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064798 Boa noite galera, quero muito ter barba, eu tenho mais é muito pouco e muito falhada, porém já sofri muito com acne, hoje em dia quase não tenho mais, uma ou outra de vez em quando graças a Deus, por isso tenho muito medo de usar esse kirkland ou qualquer outro produto que tenha minoxidil e que deixe a pele oleosa, além disso eu li que ele entra na corrente sanguinea, tenho muito medo de dar espinhas igual antes, ainda mais que se entra no sangue após parar o uso se necessario vai levar um bom tempo pra ele sair do corpo e parar de fazer o efeito colateral. Me recomendaram foligain e rogaine pois esses não deixam a pele oleosa e não da espinha, alguem aqui usou 1 desses dois e não deu espinha ???

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064801 Achei esse blend aqui também, parece ser mais seguro de não dar espinhas pois não contem minoxidil na formula, veja o link https://barbaderespeito.com.br/blend-or ... -respeito/ algum de vcs aqui ja usou esse blend barba de respeito ?
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1064817 JPEGAD,
Eu já uso minoxidil a uns 8 meses, minha barba não fechou completamente, mas saiu de um zero de pelo (nem bigodinho eu tinha) pra uma barba um pouco falhada.(o que já é um lucro)
Eu também sofro com acne, e eu não vi o aumento delas (nem a diminuição) em quanto uso minoxidil. Pode ser porque o que eu uso é manipulado. Ele não é tão oleoso.

Abraços.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1064821 Cara, uso o kirkland e também tive acne, fiz tratamento com roacutan e tudo. Não vi nenhuma alteração em relação à acne, os únicos efeitos colaterais que tive foi dor de cabeça nas primeiras semanas e aumento visível na quantidade e na grossura de pelos no corpo (nada muito absurdo), então é verdade que ele entra na corrente sanguínea.

Os resultados em mim foram sensacionais, de apenas um bigodinho e um cavanhaque falho, a minha fechou, não ficou super volumosa, mas eu curto um estilo mais curto. Tenho amigos que usaram e alguns não tiveram efeito algum e em outros houve o aumento do volume, mas ainda permaneceu várias falhas. Assim, apesar do "incentivo" do minoxidil, sua genética que vai mandar se você vai ter barba ou não.

Abraços

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064978 Mais amigo, vc usou roacutan antes de usar o minoxidil ou depois ? vc usou roacutan, acabou a acne toda... ai vc usou minoxidil e não surgiu nada de acne, isso q vc quer dizer ?
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1064995 Cara, o intervalo entre o fim do tratamento do roacutan e o início do minoxidil foi de pouco mais de um ano. Infelizmente o roacutan não acabou com o meu problema de acne, apesar de ter melhorado. Minha pele continua oleosa, mas não percebi aumento dessa oleosidade depois de ter começado com o minoxidil

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065007 Não aumentou a oleosidade e nem deu espinha né ? to com vontade de usar o foligan pois dizem que não tem esse efeito colateral de espinha. Oou então usar o blend barba de respeito, dizem que esse também não deixa a pele oleosa e nem da espinhas.
Avatar pua
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065029 Recomendo o kirkland é o que eu uso desde o ano passado, e os colaterais do produto não tem nada haver com espinhas, o que acontece é que o produto é oleoso, ou seja, no local que vc passar ira ficar oleoso e talz, mais não acredito que possa dar esse aumento absurdo de espinhas, o risco é um preço que vc terá que pagar.