Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#610864 KKK,eu sou um adepto da poligammia,como diz o Marinho eu sou romantico poligamico,também não vejo sentido em uma só,eu amo sair e conhecer muitas,ultimamete tenho levado tantos foras,mas tenho me divertido e melhorado a cada sarge
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#610874 Instigante, eu confesso que gosto da diversidade, e tao bom estar cada dia da semana com uma HB diferente....... ha quem considere isso uma muleta, mas no caso mesmo que seja modelo de revista playboy, iria sempre ir experimentando novas coisas.


E como um gelado todos anos saem novos e vc adora provar........







TiagoFigueiredo






:)
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#610983 Cara, sou aprendiz de PUA mais vou falar oque meu irmão sempre me falo.:
curte sua vida ao máximo que você puder porque quando aparecer a pessoa certa pra você, você vai ver a hora que é para parar!

da uma pensada nisso, você está com "fome" porque todas as HBS que conheceu, nenhumas delas foi "BOA"para você !
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#611006 Quando praticamos algo seja um esporte, um hobby, o trabalho que gostamos não paremos sempre procuramos chegar ao limite. E qual será o limite na sedução que o satisfará? Só praticando pra descobrir!

Ótimo artigo Instiga! Original e nos leva a refletir!


Abraço!
futsed

PUA Avançado

#611007 Bem, eu não vejo o cara que chegou a maestria e fica com uma só mulher como alguém que cria uma bomba nuclear pra matar uma formiga, vejo mais como alguém que alcançou a maestria na arte da guerra e está em paz no momento, mas assim que for necessário destruirá qualquer obstaculo na sua frente.