Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

#610864 KKK,eu sou um adepto da poligammia,como diz o Marinho eu sou romantico poligamico,também não vejo sentido em uma só,eu amo sair e conhecer muitas,ultimamete tenho levado tantos foras,mas tenho me divertido e melhorado a cada sarge
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#610874 Instigante, eu confesso que gosto da diversidade, e tao bom estar cada dia da semana com uma HB diferente....... ha quem considere isso uma muleta, mas no caso mesmo que seja modelo de revista playboy, iria sempre ir experimentando novas coisas.


E como um gelado todos anos saem novos e vc adora provar........







TiagoFigueiredo






:)
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#610983 Cara, sou aprendiz de PUA mais vou falar oque meu irmão sempre me falo.:
curte sua vida ao máximo que você puder porque quando aparecer a pessoa certa pra você, você vai ver a hora que é para parar!

da uma pensada nisso, você está com "fome" porque todas as HBS que conheceu, nenhumas delas foi "BOA"para você !
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#611006 Quando praticamos algo seja um esporte, um hobby, o trabalho que gostamos não paremos sempre procuramos chegar ao limite. E qual será o limite na sedução que o satisfará? Só praticando pra descobrir!

Ótimo artigo Instiga! Original e nos leva a refletir!


Abraço!
futsed

PUA Avançado

#611007 Bem, eu não vejo o cara que chegou a maestria e fica com uma só mulher como alguém que cria uma bomba nuclear pra matar uma formiga, vejo mais como alguém que alcançou a maestria na arte da guerra e está em paz no momento, mas assim que for necessário destruirá qualquer obstaculo na sua frente.

Por exemplo: Um bom sedutor consegue praticamente a mulher que quiser, caso tenha o tempo necessário pra investir, e se um dia ele decidi ficar só com uma ele vai saber como trata-la, e se por acaso ela o deixar ele arruma outra mulher de qualidade facilmente pois ele já tem o preparo necessário para isso. E caso ele queira de volta os montes de mulheres que ele tinha antes, basta ele terminar com a que o amarrou e cair na matando na mulherada.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#611119 Basicamente, concordo com o futsed.

Dominar sua feliciade lhe proporciona uma invejável independência...
Independência esta para ser usada enquanto uma poderosa ferramenta de fortalecimento da psique.

Partcularmente, eu tenho um sonho...
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#611231 Acredito que seja muito subjetivo. Alguns não têm interesse nem paciência para relacionamentos; outros apenas aguardam a "pessoa ideal" e continuam provando das outras enquanto isso; outros já chegaram ao seu propósito, como por exemplo o ilustre Chameleon; e por fim tem aqueles que simplesmente "deixa a vida os levar".

Você conseguiu colocar um grande dilema na frente da rapazeada, sr. Instigante. É muito bom pra moçada refletir, e até se encontrar nesse intrigante universo da sedução.

:ae
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#619568 To passando uma dificuldade em relação a isso. To namorando e tal,to gostando mto da minha namorada.. Porém é complicado se manter fiel quando se chega numa fase de está conseguindo fc cm mais facilidade.

Hoje mesmo vindo da casa dela uma hb puxou assunto 3 vezes cmg.. Uma na rodoviária assunto casual,outra no bus e a última quando desceu. Me segurei respondi só o básico,depois que ela virou e seguiu o destino dela comecei a tremer.. é foda.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#619579
Quantas bocet@s são necessárias um pau provar para sossegar?


a resposta? -> 3,5% de todas as mulheres do planeta!
acabei de sair de um relacionamento de 2 anos, e como vc diz (e eu concordo..) EH MUITO BOM mas se tiver uma campanha dos Forever solterón hoje! eu quero participar!

:mau :mau :mau creditos a enfermeira :mau :mau :mau

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#619623 Ótimo debate instiga, eu acredito que enquanto solteiro é pra tocar o foda-se, se estiver em um compromisso, ai é se segurar porque como todos sabem, quando se está em um compromisso parece que você vira de vez o PIKA DAS GALÁXIAS(não que você já não seja, lógico que você está tentando ser, só pelo fato de conhecer o PU, mas nessa fase aparece muito mais mulheres) e fica difícil resistir a tantas diversidades que aparecem. quem já esteve em um relacionamento longo, quer passar um bom tempo solteiro, e quem já está um bom tempo solteiro, quer encontrar alguém. está é minha opinião. abraços.