Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lamhei

Aprendiz

#38995 Olá a todos!


esses dias atras estava conversando com o keek sobre fones de ouvido; que eu perdi uma oportunidade de chegar numa menina, pq não aparentava ser natural na situação que a gente tava. Conversando chegamos a conclusão que seria uma boa nao usar mais.

Pois eh... mas como sou viciado em musica, nao consegui cumprir isso.. hehehhe.

oq me aconteceu nessa semana: eu tava esperando meu busao no terminal aki de ctba, com fones e talz. uma HB8 veio me perguntar qq coisa. tirei um dos fones e pedi pra falar de novo (ela tb estava escutando algo nos fones dela). queria saber qual onibus pegava pra ir pra nao sei onde. coincidentemente era o msm busao q eu ia pegar. pensei comigo msm.. nao posso deixar passar essa neh?? hehhe bem calmamente, tirei o fone do meu ouvido e guardei no bolso. assim que fiz minha primeira pergunta, ela tb tirou os dela e guardou.. ficamos conversando o caminho todo efechei com PC. liguei pra ela ontem e KC no barzinho. com promessa de sexo no 3 encontro.. huahuauhuhauhahuuaha

mas o q quero questionar eh o seguinte: vcs acham q o fone de ouvido pode atrapalhar ou ajudar??
Kamikor

PUA EXPERT

#39003 Cara, eu não perco oportunidade de ouvir minha músiquinha no meu fone por HB nenhuma!
Me faz bem ouvir música e tal, mas eu faço assim :

Na hora de ouvir música, é só ouvir música, não de caçar HB's, se alguma HB vier falar comigo, aí é outra história.
E na hora de caçar, aí eu deixo o fone de lado, e é SÓ caçar, atenção das HB's, não de músicas :yaaah

:ae

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#39056 Também, costumo sempre separar o momento musica e o de sarge.
ao não ser que alguma HB me abra.

Mas ultimamente tenho deixado os fones um pouco de lado, interajo com as pessoas em qualquer lugar.
Ai a conversa é mais interessante que a musica.

Pra abrir HB´S com fone, é só manter um sorriso simpático no rosto e falar com elas, se ela não entender , vai tirar o fone e vai pedir para você repetir, se não pedir, você repete até ela tirar.

Elas estão morrendo de vontade de falar contigo, não vai trocar sua conversa pelo fone.
MAXIMUM

#39250 Acho que fone da ouvido não vai atrapalhar quando tiver o controle do jogo. Mas claro eles podem deixar você sem entender o que ela diz, pois geralmente uma boa musica deve ser ouvida em volume alto.