Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#843887 Sério moçada,fiquei um tempo afastado do PuaBase,agora eu voltei,comecei a me dedicar com um certo afinco a isso,e depois que eu voltei,eu virei um novo homem galera,o Pua pra mim me ajudou demais,não só com mulheres, depois que eu voltei, fechei contatos profissionais,resolvi mudar minha vida,entrei na academia,resolvi emagrecer, conheci o prazer de sair pelas ruas apenas para cumprimentar um desconhecido qualquer, ir para algum bar, conversar com alguém e tentar tirar um sorriso desta pessoa(eu sou tipo um comediante nato,e desde cedo sempre valorizei esse lado meu)É tipo a lei da atração(quem já leu "O Segredo" sabe,e quem não leu eu recomendo),você começa a mudar por dentro,trazer coisas boas pra sua vida internamente,coisas boas externas acontecem.É um favor que eu peço a todos que lerem este pequenino texto,usem o Pua para a vida de vocês e não exclusivamente para mulheres, interações sociais é oque há no universo, contatos profissionais, amizades,se permita conhecer novas pessoas!

No mais!
Espero que leiam e reflitam
Tamo junto moçada
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#843899 Parabéns pelas vitórias, cara!

Refletindo sobre o que vc disse, acho que a grande essência do PUA está em nós mesmos! Nosso sucesso só depende de nós! Nós temos o poder de decidir quem seremos no futuro!

Se melhorarmos a nós mesmos, as mulheres virão naturalmente!

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#844071 Então cara, depois que eu conheci o PUA, eu aprendi que se alguém fechar uma porta na minha cara, eu tento abrir 2 e assim em progressão geométrica cara!Não sei oque é ficar acomodado dentro de casa,eu preciso sair pra rua toda hora, preciso conhecer pessoas, eu aprendi a gostar do povo, como já dizia um amigo meu "Eu sou do povo, eu gosto do povo!"