Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Ian Francisco

Aprendiz

#1033992 Nas minhas abordagens a menina raramente começa me dando um fora. A ideia é coloca-la no mesmo patamar que você.

Pensamento errado: Nossa, que gata! Seria um sonho ficar com ela.

Pensamento certo: Ela parece simpatica, vou ver qual é a dela.

E mais: independente da situação, nunca saia de cabeça baixa, não trate outra pessoa com desrespeito e nem tolere ser desrespeitado. São codigos de conduta simples mas que podem te ajudar muito.
Ashura

Aprendiz

#1034111 mano , esse video vai abrir a sua mente sobre isso , essa é a primeira parte e as outras voce vai achar nos videos relacionados ,e sobre as suas abordagens , cara , sei que é de loko , mas se a mina agiu como vadia , ou por 300 outros motivos , ela n quis falar com você , n encare como fora (nesse video eles falam sobre isso tbm ) encare como EXPERIÊNCIA DE APRENDIZADO , se oq vc falou não surtiu efeito , mude , tente outro tipo de abordagem, talvez voce n tava com uma projeção vocal boa, uma linguagem corporal relaxada e confiante , e mano , se diverte , todo mundo tem essas noites ruins , até os melhores do mundo , mas a diferença é q qdo acontecem eles sabem eatamente o q fazer , foque no que voce fez de positivo , coisas que voce pensou -porra mandei bem nessa hahah- e voce percebeu q tiveram um bom efeito, e no negativo n fica martelando mto isso na tua cabeça e só tira o aprendizado disso e segue em frente
Ian Francisco

Aprendiz

#1034143 Primeiramente:
Não demonstre que você está interessado nela até que o alvo tenha lhe dado algum indicador de interesse.
Tente começar com algo mais basico tipo "você acredita em magica?" "você acha o neymar bonito?" (daí vc entra em alguma rotina), depois vc solta uns negs, faz ela rir, coisa do tipo. Afinal de contas, em uma boate ela ja foi abordada por dezenas de caras e deve ter desprezado a maioria, além do fato de que "um pua deve ser a exceção à regra".

Outra dica é: Se a menina estiver conversando com alguem, aborde a amiga ou amigo dela.