Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077163
cassiocostacurta escreveu:
Fanatic escreveu:Boa! Deus lhe pague pela sabedoria hahaha

A mulher ficar pagando de prêmio. E tu ainda bancar eh foda.

Cara acho que ela soh n deixou Vc beijar, pq Vc deixou ela fazer o papel de prêmio. Se valorizou segurando o KC para um próximo encontro. Tenta reverter essa situação do premio, se não tu ta fudido na mão dela.


Pois é eu pensei muito nisso alias é isso que espero que seja, ela até queria pois deu varios IDI's pra isso mas na hora achou melhor deixar pro proximo pra ver se eu iria atras mesmo, como disse anteriormente não fui atrás mais bora ver se ela vem (acho meio dificil pq ela mesma disse que é muito orgulhosa)


Pode ser um caso de insegurança onde não se entrega facilmente. Se for por insegurança é menos maldoso que o premio. Se ela é orgulhosa vai esperar vc vir, caso ela tenha alguma atitude é mais paciente que vc imagina, podendo levar semanas. è dificil saber nessa situação.
Essa pessoa pelo que descreveu não me parece ser ruim, se quer continuar analize a situação corretamente:
-Vc convidou/saiu com ela, tomou a atitude e ela não colaborou (a parte que vc foi insistênte vc omite).
- Quando conversarem (converse normalmente, seja legal), vc esta um pouco chateado com a reação dela e esta em duvidas se deve ou não gostar dela, isso deve ficar claro pra ela...
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077207 Entendi, bom não falei com ela o fds todo, hoje mandei uma mensagem e conversamos um pouco durante a manhã normal como antes não vejo nela nenhum clima diferente, eu que estou diminuindo um pouco o contato, falando menos e demorando mais pra responder mas continuo normal sem mostrar reatividade, mandei alguns negs tambem na conversa e ela so achou graça.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077255 Pois é acabei deixando o conforto ficar exagerado e não gerei atração nenhuma, inclusive esse vem sendo meu grande problema (coisa que não tinha antes), tenho ficado muito na conversa e acabou gerando conforto demais, até gero atração mas sem tensão sexual e quando tento closar a HB acaba se retraindo, há uns meses aconteceu com outra HB tambem.

Agora o objetivo é mudar isso pra closar essa HB, tentar quebrar esse rapport, criar uma tensão sexual e gerar a duvida na cabeça dela se eu ainda quero ou não, como os amigos falaram mais acima.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077257
cassiocostacurta escreveu:Pois é acabei deixando o conforto ficar exagerado e não gerei atração nenhuma, inclusive esse vem sendo meu grande problema (coisa que não tinha antes), tenho ficado muito na conversa e acabou gerando conforto demais, até gero atração mas sem tensão sexual e quando tento closar a HB acaba se retraindo, há uns meses aconteceu com outra HB tambem.

Agora o objetivo é mudar isso pra closar essa HB, tentar quebrar esse rapport, criar uma tensão sexual e gerar a duvida na cabeça dela se eu ainda quero ou não, como os amigos falaram mais acima.


O problema agora vai ser você ser convidado por ela, fazendo alguma coisa no text game, então isso tem tudo para virar um cachorro mordendo o próprio rabo. Se você convidar e ela aceitar, leve para algum lugar onde o clima seja mesmo de pegação, se ela não topar tem tudo para esse segundo encontro ser igual ao primeiro.
Como você disse que ela é daquelas que não gosta que paguem pra ela, eu posso te dizer com certeza, que este tipo de mulher convida o cara pra sair e toma a iniciativa se for o caso. Mas a contrapartida é devastadora também, pq ela não se submete ao que não lhe gera interesse. Quem sabe por ela ser independente você estar na friendzone seja uma grande jogada.
Acho que seu objetivo agora é não ficar encucado com uma mulher que você fez um monte e não deu nenhum retorno. O que você tem que fazer é seguir em frente sem se importar com seu ego dolorido. Entenda que mulher independente e parceira, é para poucos e não vai cair nunca em jogo e contrajogo, e mais que isso vai perceber sua mudança e vai começar achar que você está desesperado. Não se muda para objetivar algo que não deu certo. O objetivo é sempre melhorar para a próxima que passar na sua frente, ou se daqui uns anos essa passar de novo.
Esqueci de dizer que se você se apegar a ela, vai passar por altos dramas de insegurança.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077259
Rica Villa escreveu:
cassiocostacurta escreveu:Pois é acabei deixando o conforto ficar exagerado e não gerei atração nenhuma, inclusive esse vem sendo meu grande problema (coisa que não tinha antes), tenho ficado muito na conversa e acabou gerando conforto demais, até gero atração mas sem tensão sexual e quando tento closar a HB acaba se retraindo, há uns meses aconteceu com outra HB tambem.

Agora o objetivo é mudar isso pra closar essa HB, tentar quebrar esse rapport, criar uma tensão sexual e gerar a duvida na cabeça dela se eu ainda quero ou não, como os amigos falaram mais acima.


O problema agora vai ser você ser convidado por ela, fazendo alguma coisa no text game, então isso tem tudo para virar um cachorro mordendo o próprio rabo. Se você convidar e ela aceitar, leve para algum lugar onde o clima seja mesmo de pegação, se ela não topar tem tudo para esse segundo encontro ser igual ao primeiro.
Como você disse que ela é daquelas que não gosta que paguem pra ela, eu posso te dizer com certeza, que este tipo de mulher convida o cara pra sair e toma a iniciativa se for o caso. Mas a contrapartida é devastadora também, pq ela não se submete ao que não lhe gera interesse. Quem sabe por ela ser independente você estar na friendzone seja uma grande jogada.
Acho que seu objetivo agora é não ficar encucado com uma mulher que você fez um monte e não deu nenhum retorno. O que você tem que fazer é seguir em frente sem se importar com seu ego dolorido. Entenda que mulher independente e parceira, é para poucos e não vai cair nunca em jogo e contrajogo, e mais que isso vai perceber sua mudança e vai começar achar que você está desesperado. Não se muda para objetivar algo que não deu certo. O objetivo é sempre melhorar para a próxima que passar na sua frente, ou se daqui uns anos essa passar de novo.
Esqueci de dizer que se você se apegar a ela, vai passar por altos dramas de insegurança.



Pois é Rica Villa, eu vou convidar de novo mas não agora, talvez na semana que vem dependendo de como estiver o papo (que por sinal nem nos falamos hj), se ela não quiser eu provavelmente vou pular fora se aceitar eu vou pensar em algum lugar melhor pra irmos com um clima mais propicio.
Sobre ela ser independente é verdade, apesar de ter só 20 anos ela parece ser bem independente mesmo mas não sei se ela convidaria pra fazer algo, como eu disse a conversa que tive com ela ontem foi normal ela tem agido do mesmo jeito, mandando fotos, audios e etc, não tem respondido seca nem nada eu que mandei vários negs nela e tentei quebrar um pouco de rapport no papo pra tentar tirar ela do pedestal.

E sobre o ego ferido e se apegar isso que é foda, eu de fato sempre me apeguei bastante rapido (ate enjoar), ja li NA e melhorei bastante em relação a isso mas ainda tem um resto que atrapalha, se comparar com uns 2 anos atrás eu estaria bem pra baixo por ter levado aquele fora, bem mais do que to, na verdade to mais frustrado do que outra coisa.

Bom estou seguindo em frente, sargeando com outras HBs, acho que tenho umas 3 ou 4 engatilhadas que é só chamar pra sair que elas vão e eu consigo closar porem to sem nenhuma vontade de sair com essas aí, isso que é foda, ja comecei o papo com umas 2 novas e vamos ver no que dá.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077268
cassiocostacurta escreveu:Sobre ela ser independente é verdade, apesar de ter só 20 anos ela parece ser bem independente mesmo mas não sei se ela convidaria pra fazer algo, como eu disse a conversa que tive com ela ontem foi normal ela tem agido do mesmo jeito, mandando fotos, audios e etc, não tem respondido seca nem nada eu que mandei vários negs nela e tentei quebrar um pouco de rapport no papo pra tentar tirar ela do pedestal.


Isso que eu acho o pior de tudo. Ela não está lhe tratando diferente pq pra ela nada vai ser diferente. Percebe que tudo tende a se repetir se for do mesmo jeito? Você voltou para o mesmo ponto que estava antes de sair com ela. E agora? Sinceramente eu acho que se for pra ser tudo igual e até pior, pq se ela se agradou de você como amigo, os negs podem parecer forçados ou mostrar para ela uma personalidade que ela não quer. E se ela esperou pra te conhecer melhor e ver o efeito da rejeição, mais uma vez ela está léguas na sua frente.
Em resumo, ou você muda agora e ela muda também lhe tratando mais friamente, já que você mesmo diz que ela não vai correr atrás. Ou não muda e tenta usar o segundo tempo pra vencer a retranca dela. Para se livrar desse terror, só você desaparendo e esperando a chance de encontrar com ela num lugar que seja possível rolar uma descontração.
Dentro do quadro eu fosse você não demoraria demais se for convidar de novo. Você estaria demonstrando insegurança e não desapego. De qualuqer forma você já resolve isso de uma vez.
Acho bacana a sua insistência e tal, mas diante do quadro do encontro de vocês eu não investiria mais. Deixaria para que ela fizesse isso. Sempre pensando que quando a gente usa essa tática pode nunca mais ter notícias dela.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077282
Rica Villa escreveu:
cassiocostacurta escreveu:Sobre ela ser independente é verdade, apesar de ter só 20 anos ela parece ser bem independente mesmo mas não sei se ela convidaria pra fazer algo, como eu disse a conversa que tive com ela ontem foi normal ela tem agido do mesmo jeito, mandando fotos, audios e etc, não tem respondido seca nem nada eu que mandei vários negs nela e tentei quebrar um pouco de rapport no papo pra tentar tirar ela do pedestal.


Em resumo, ou você muda agora e ela muda também lhe tratando mais friamente, já que você mesmo diz que ela não vai correr atrás. Ou não muda e tenta usar o segundo tempo pra vencer a retranca dela.


Essa mudança que vc cita seria simplesmente sumir e deixar ela aparecer pra ver se rola mais a frente?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077286
cassiocostacurta escreveu:
Essa mudança que vc cita seria simplesmente sumir e deixar ela aparecer pra ver se rola mais a frente?


Não, essa parte do meu texto se refere ao que você está fazendo agora. Você está tentando agir diferente com ela, agora que ela já se acostumou com você de um jeito.
Mas essa sua interpretação do que eu disse naquele trecho, eu acho que é a sua saída.
O que eu quero dizer, é ilusão achar que mundando dentro do atual contexto e tratando ela mais friamente, você vai conseguir alguma coisa que não seja se queimar com ela. Pq se o assunto não fluir ela não vai querer lhe encontrar de novo. Ela vai pensar que você é o cara que se zangou pq ela não ficou com você. Entende?
O que nós queremos? Que ela pense que você é o cara que não se zangou pq ela não quis ficar com você. E isso quer dizer que sua vida continua e você tem outras coisas pra fazer. Neste momento você acende a curiosidade nela. Porém se você fica insistindo no mesmo text game que já não deu certo, a possibilidade de funcionar vai diminuindo.
Sumir significa no seu caso de apego abrir a possibilidade dela vir atrás, mas o mais importante é que assim você vai desapegando, que é o primeiro passo quando a gente tromba com uma garota que não quer ficar com a gente. Ou aceita, fica por perto e vai tentando, você estaria na famosa friendzone, que em caso de você ter outras garotas, vai lhe permitir num dia qualquer, e pode ser daqui muito tempo, que ela esteja na sua.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077315 Essa moça ao que tudo indica ela apenas tem dificuldade de entrega fisica (no qual vc não precisa concordar). A ideia não é sumir, bancar o difícil quando ela não esta, ser reativo....Quando não se chama ela constantemente para conversar, não da em cima dela (mas conversa bem) tenta se criar o "fazer falta".
Sobre convidar pra sair, seja paciente precisa de ganchos dela...