Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077316
rafael.luc escreveu:Essa moça ao que tudo indica ela apenas tem dificuldade de entrega fisica (no qual vc não precisa concordar). A ideia não é sumir, bancar o difícil quando ela não esta, ser reativo....Quando não se chama ela constantemente para conversar, não da em cima dela (mas conversa bem) tenta se criar o "fazer falta".
Sobre convidar pra sair, seja paciente precisa de ganchos dela...


Sorria, você está sendo trollado.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077474 Bom pessoal resolvi atualizar esses dias que fiquei sumido.

Eu diminui bastante minha interação com a HB, passei a conversar dia sim, dia não e pouco tempo, apliquei mais negs (não com tanta intensidade), acabei aumentando bastante o C&F com ela e ela passou a aplicar também, o tempo de resposta aumentou tambem pra tentar aplicar mais ausência.

No sábado puxei assunto pela parte da noite e começamos a conversar, no inicio ela tava bem mais retraida que antes, até que perguntou sobre a minha ida pra uma casa de sertanejo na sexta, como tinha sido e etc e perguntou sobre um casal de amigos meus que tinham brigado pq ele deu um presente merda pra menina, ela ficou meio chateada comigo por ter "dado razão" pra ele e disse que via em mim muita coisa diferente do que eu falava, que eu deixava escapar que era meio machista (ela não suporta) e que o meu amigo tava bem errado, bom eu não me considero nem um pouco machista mas ok. A partir disso eu contei que ele se redmiu com presentes, jantar e etc e entramos num assunto de relacionamento, passei a falar que gostava de dar presente, de mimar a garota que eu to pq isso apimentava a relação, falei inclusive que melhorava o sexo (tentei adicionar algumas coisas sobre sexo pra tentar aumentar a tensão que eu não criei nada nas primeiras interações) e ela concordando com tudo que eu falava inclusive na parte do sexo, tentou algumas coisas falar de ex mas eu fingia que nem tinha lido e continuava falando.
Bom o assunto morreu e ficamos jogando conversa fora até dormir, até que ela contou que havia ido em um medico gastro e ele pediu pra ela ficar so de calcinha e sutiã pra examinar a barriga dela, eu disse que ele tava se aproveitando dela isso sim e ela disse "nossa ainda bem que fui com uma calcinha bonita" falamos um pouco sobre calcinhas e eu disse "acho melhor mudar de assunto pq eu só consigo te imaginar de calcinha agora", bom ela só deu disse "hahaha besta".

Já no domingo não iria falar com ela mas mandei uma mensagem de tarde pois iria pra um bar e pensei em convidar ela, ela respondeu horas depois dizendo que tinha dormido e tava bem e perguntou como eu tava, ja que o pessoal resolveu ir pra casa de um amigo eu desisti de convidar e nem visualizei a mensagem dela, deixei la.

Só hoje eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que tava bem tambem e tivemos esse dialogo.

HB: Caramba mais de 24 depois kkkk
Eu: Calma, não morre de saudades pq eu ja to aqui
HB: kkk coi
Eu: kkk coi...sa linda?
HB: Cada um se ilude como quer né? kkkk

Tivemos um papo furado sobre a faculdade dela, aí ela falou que iria comer bolo hoje (entrou numa dieta), que tava com muita vontade e iria furar a dieta

Eu: Eu querooo
HB: Não é tudo meeuuuuu
Eu: Olha como vc é malvada eu sempre te ofereço
HB: Que mentira, me oferece nada sempre me deixa na vontade

Começou um papo sobre isso, aí eu falei lembra que eu te prometi fazer um churrasco? (eu sei fazer churrasco muito bem), e ficamos falando sobre isso (entrei nesse assunto ja pensando no convite posterior)

Eu: Ei, vai assistir o jogo onde?
HB: Não sei, meus amigos querem ir pra Marina mas é eletronico e eu não gosto
Eu: Po então nem da pra eu te fazer esse convite
HB: Qual? kkk
Eu: Eu e um grupo de amigos vamos fazer um churrasco pra assistir o jogo e iria te chamar pra ir comigo, mas já que vc vai pra Marina deixa pra outra (tentei colocar como barreira)
HB: Ah mas eu disse que não sei se vou e eu nem conheço seus amigos

Rolou um papo sobre meus amigos e tal ela perguntou onde ia ser e se nao teria problema ela ir até que eu falei que o convite tava feito e se ela quisesse era pra me avisar.



Bom ficou longo mas é isso, o que acharam? Essa tentativa de criar tensão tá fraca ou já é um inicio?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077475 Cara,

Vc eh muito lento. Hahaha

Tu fica batendo papo com a mulher. Ela te acusa de machista, com zero motivo. Tu fica falando de dar presente, etc...

Ela Ta jogando com vc legal. E vc Ta papando mosca legal. Porra quando a mulher fala pra vc que estava de calcinha e sutiã. Isso era uma oferta. Ela queria ver sua reação. Tu Ta jogando na retranca porque porra? Aqui eh Brasil caraleo! Vai pro ataque! Fala sacanagem! Fala que Ta de pau duro! Quer ver se a calcinha era bonita mesmo! Manda ela colocar a calcinha e pedia o endereço dela. Foda-se.

MEU AMIGO, ELA ESTA TE CONTROLANDO. Ela esta moldando suas reações e respostas pra vc se encaixar no que ela quer. Ela deve estar nesse momento chupando uma piroca "machista" enquanto vc esta tentando ser o Príncipe da Inglaterra.

Cadê a ousadia?
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077499 CLOSEI A HB!!!

Bom como eu havia dito no comentario anterior eu vinha mudando minha estratégia com a HB, apresentando escasses, C&F, tentando mesmo que pouco criar tensão sexual, Push & Pull também e pelo visto surtiu efeito, nossas conversas apesar de mais raras tinha outro teor e geralmente positivos pra mim.

Na segunda convidei ela pra ir comigo assistir um jogo no prédio de um amigo meu, ela falou que iria ver se iria pra uma festa ainda, depois disso nao falei mais, na terça perguntei sobre a festa e ela disse que não iria mais sair com os amigos, perguntei se iria comigo e ela disse que achava que sim mas perguntou se eu não iria abandona-la lá e ficar conversando com meus amigos (qual a chance de fazer isso?), bom ela topou e nos encontramos lá no dia, confesso que esperava que ela fosse inventar alguma desculpa no dia, bom ela chegou bem retraida e fechada mas durante o jogo conversavamos e eu comecei a aplicar kino e aproximação, percebi que ela foi receptiva, otimo sinal, durante o jogo uma amiga minha se aproximou dela e começou a conversar e ficamos conversando nós 3 até chegar um outro amigo tbm. Por um momento até achei estranho a atitude dessa amiga, pois ela simplesmente grudou na HB, sentou numa cadeira ao lado dela e ficou conversando por um tempão, depois do jogo toda a galera sentou numa mesa juntos e ficamos conversando, se uma coisa eu sou bom é em contar historias, comecei a lembrar de algumas situações engraçadas do nosso grupo e percebi que isso foi bem positivo com a HB pois ela parecia estar se divertindo bastante, uma hora fui buscar uma cerveja pra nós dois e quando voltei a minha amiga já tinha puxado ela pra sentar em outro lugar, dei a cerveja pra ela e voltei pra onde eu estava, percebi ali que essa minha amiga na verdade tava puxando meu saco pra ela, falando bem de mim e etc (ela mesma me falou isso depois), teve um momento que eu olhei pra elas e vi a HB apontando de leve pra mim e falando alguma coisa com cara de desaprovação e a amiga fez uma cara meio estranha e concordou, nooooossa minha BL foi lá pra baixo, meu Inner então nem se fala mas resolvi continuar o papo com o pessoal mesmo sem nem saber o que elas falavam.

Bom um tempo depois voltamos a nos sentar juntos, fiquei acariciando o braço dela já com um kino bem elevado, a maioria tinha ido embora, um amigo acendeu um Narguile e ela me pediu pra provar, já estavamos com os braços entrelaçados e eu ensinando ela a fumar o narguile, fui me aproximando cada vez mais, ja estavamos quase boca com boca, era nitido o quanto ela queria me beijar, mas eu segurei um pouco pra deixar ela mais na vontade ainda, até que ficamos assim por um tempo eu me aproximei e dessa vez sem resistencia KCCCCCC. Passamos um bom tempo lá nos beijando, ela passou a me abraçar e debruçar a cabeça no meu ombro, até que precisou ir embora.

Ah teve um lance curioso, uma hora eu peguei meu cel pra checar alguma coisa e ela olhou (eu nem percebi) aí ela disse 'aaah tinder né?" e ficava falando "ah vai la com tuas amiguinhas do tinder" e etc...
Depois em casa conversando por mensagem ela me disse que resistiu um pouco em ficar comigo pq achava que eramos muito diferentes e que se ela se entregasse tinha medo de quebrar a cara de novo mas que tinha visto coisas bem diferentes de mim nessa saida com meus amigos, mas que o fato do Tinder tinha me feito perder uns 3 pontos com ela, bom eu nem liguei so achei graça e não justifiquei nada sobre Tinder (na verdade nem tinha por que)

Bom a verdade que estamos de papo pelo whatsapp e estou programando a proxima saida com ela, proximo desafio FC.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077500 Sobre o topico queria muito agradecer todos que feedaram, mesmo que eu não tenha concordado com algumas opiniões e vocês não concordado com a minha, todos os feeds foram muito importantes pois nos fazem refletir e o objetivo de trazer uma duvida ou um pedido de ajuda pra um forum como esse é justamente saber como outras pessoas mais experientes ou não se portariam nessa situação, além de ser util pra quem for passar por essa situação mais a frente e usar como referência.

Acho que a principal lição que ficou pra mim é buscar o conhecimento, conversando aqui vi a quantidade de coisas que vinha fazendo errado e percebi que estava desatualizado em muitas coisas, li o livro do Adam Lyons (muito bom por sinal), estou terminando o MAC do Copini (também recomendo) e isso tem me ajudado, o objetivo agora é não diminuir os estudos e continuar aplicando isso em outras HBs.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077501 Vlw cara. Vc fez o que poucos fazem. Dar o follow up da situação.

Ajuda até mesmo quem opinou a tentar enxergar as coisas por outros espectros.

Continue assim!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1077504
Fanatic escreveu:Cara,

Vc eh muito lento. Hahaha

Tu fica batendo papo com a mulher. Ela te acusa de machista, com zero motivo. Tu fica falando de dar presente, etc...

Ela Ta jogando com vc legal. E vc Ta papando mosca legal. Porra quando a mulher fala pra vc que estava de calcinha e sutiã. Isso era uma oferta. Ela queria ver sua reação. Tu Ta jogando na retranca porque porra? Aqui eh Brasil caraleo! Vai pro ataque! Fala sacanagem! Fala que Ta de pau duro! Quer ver se a calcinha era bonita mesmo! Manda ela colocar a calcinha e pedia o endereço dela. Foda-se.

MEU AMIGO, ELA ESTA TE CONTROLANDO. Ela esta moldando suas reações e respostas pra vc se encaixar no que ela quer. Ela deve estar nesse momento chupando uma piroca "machista" enquanto vc esta tentando ser o Príncipe da Inglaterra.

Cadê a ousadia?


Concordo com vc, e cuidado pro criador do tópico, as vezes ter sua aprovação e validação, torna pra ela mais importante do que um interesse sexual
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077541
cassiocostacurta escreveu: via em mim muita coisa diferente do que eu falava, que eu deixava escapar que era meio machista (ela não suporta) e que o meu amigo tava bem errado, bom eu não me considero nem um pouco machista mas ok.

Isso não facil por online game, mas uma acusação sem fundamento vc deve desaprovar sem dar explicações, em uma situação real vc fica indiferente e mais calado sem discutir ao "jogo" dela. Mulheres na sua maioria tem ego e sempre estão certas (na cabeça delas).

cassiocostacurta escreveu:
eu desisti de convidar e nem visualizei a mensagem dela, deixei la.
Só hoje eu mandei uma mensagem pra ela dizendo que tava bem tambem e tivemos esse dialogo.

HB: Caramba mais de 24 depois kkkk


Era isso mesmo, criar alguma confusão na cabeça dela que não percebeu o seu jogo, obviamente deu algum resultado.

cassiocostacurta escreveu: CLOSEI A HB!!!

Ótimo!Se saiu com vc e continua conversando é uma questão de saber levar. Te achei um pouco enrrolado pra fazer convite direto apenas....
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077545 A garota está testando o seu comportamento e os colegas opinaram bem. Vc não está mal a ponto de ter que deixar a mulher de lado e esquecer, mas acho melhor ter mais escolhas pra ela perder a chance de fazer qualquer estrago com esse jeito louquinho dela. Aceite que ela seja estranha e se divirta. Ela tem que perceber a sua melhora e vc tem que sentir a sua confiança aumentar em vez de se abalar. Boa sorte!