Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077103 Fala puas, bom eu tinha uma HB no face mas nunca levei o papo muito pra frente pois ela namorava, depois de terminar passou um tempo e eu comentei um storie em que ela tava bebendo, apartir daí começamos a conversar com frequência, até que passamos a conversar todos os dias tipo o dia todo, todo dia ela me mandava msg de bom dia e íamos nos falando o dia todo até a noite (só não respondia quando eu estava em aula ou ocupado no trabalho).
Falamos muita coisa sobre nosso dia a dia e algumas coisas pessoais, me fazia algumas perguntas pra tentar me conhecer e etc... ela passou a mandar uns IDI’s como mandar fotos dela perguntando se tava boa pra postar e acho que só postou uma, mandava foto dela e da mãe e eu mandava ela mandar um beijo pra minha sogra, ela só mandava risadinhas...

Cont.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077104 Um dia estávamos conversando sobre relacionamentos e ela disse “olha não vou te enganar mas sou bem difícil, acabo me estressando fácil”, entendi que ela falou isso pq tinha algum interesse sei lá. Dizia que se achava meio neurótica e não era pra eu me assustar com isso.

Bom marcamos de sair um dia e ela deu duro, no dia falou que ia precisar ir na casa de uma amiga que tava mal, eu fiquei puto, de princípio deixei transparecer ela pediu desculpas pediu pra eu não ficar chateado e depois eu resolvi deixar pra lá e fiquei de boa, voltamos a conversar normal.
Umas 2 semanas depois marcamos de novo e ontem saímos, fomos há uma churrascaria, tomamos uma cerveja e ficamos conversando, no McDonalds ficamos no estacionamento tomando sorvete e ela deu IDI’s que aceitaria o beijo, quando fui pro close a princípio achei que ela corresponderia virou o rosto pra beijar e de repente virou o rosto e disse “ei você acha que é assim?” Eu dei uma travada, tentei de novo e nada, aí fiquei abraçado com ela conversando, um tempo depois fomos embora e na porta da casa dela tentei de novo e ela mais uma vez rejeitou, confesso que fui um pouco insistente, não forçando mas sim tentando varias vezes e ela abraçada de mãos dadas cmg virando o rosto e dizendo “para de me olhar assim eu fico muito sem graça “ e ficava rindo.

Bom foi isso, ainda não nos falamos hj ela ainda não acordou mas queria saber o que acham, se tenho chance num day2, onde errei, o que ela transparece querer e etc...
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1077105 Olá amigo.

Analisando o seu problema consegui identificar apenas dois erros da sua parte:

1- Ser reativo quando ela disse que não dava pra sair, nunca seja reativo a uma mulher, ela que deve reagir a voce SEMPRE. Mantenha a sensação de abundancia em sua vida, nunca foque numa mulher só. Assim quando ela te der toco voce não se altera.

2- Text game. Voce ficou no text game demais, isso gera muito conforto e pouca tensão sexual, quando voce fica disponível demais para conversar ela meio que "enjoa" e não rola mais aquela química da tensão sexual que pode ser proporcionada apenas quando voce está pessoalmente com a cidadã.

Sobre essa declaração:

[quote="cassiocostacurta"]Um dia estávamos conversando sobre relacionamentos e ela disse “olha não vou te enganar mas sou bem difícil, acabo me estressando fácil”, entendi que ela falou isso pq tinha algum interesse sei lá. Dizia que se achava meio neurótica e não era pra eu me assustar com isso.

Isso aqui já explica o comportamento dela quando voces sairam. Eu acho que se voce se envolver com uma pessoa com essas características, voce terá muita dor de cabeça... entretanto, voce pode marcar um day 2, porém vá com baixas expectativas e foque pouco no text game. De um tempo de falar com ela e espere-a te procurar. Se isso não ocorrer mande uma mensagem mas não gere tanto conforto dessa vez. Procure outras também para sair.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077114 Valeu o feed mano.
Bom sobre os erros eu concordo plenamente sobre a reatividade,na hora não me segurei mas tbm não briguei com a menina nem nada, fiquei mais calado e ela percebeu e comentou pedindo pra eu não ficar assim.
Sobre o text game eu entendo, tava cheio de coisas no trabalho e faculdade e não pude sair antes, concordo que exageramos um pouco nas conversas e acabou gerando muito conforto, isso é pedir a friendzone. Mesmo eu dando toda a letra que sairíamos pra eu ficar com ela não rolou isso que não entendi, faltou atração, tensão sexual, vou dar uma estudada pra corrigir isso, o que me deixa confuso é que sempre que eu jogava com ela tipo elogiando uma foto que ela mandava ela dizia “ah tu só me ilude eu sei que fica conversando com outras” e na hora saiu fora.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077115 Hoje nós conversamos normal, to demorando bem mais pra responder e automaticamente ela também kkkk
Mas nem falamos nada sobre ontem, pensei em falar mas achei melhor deixar como se não tivesse acontecido e ver como ela tá comigo pra saber se tento um day 2 pra closar

Desculpem erro de português, to no tablet e é horrível digitar aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077118 Nem acho mano, estávamos conversando sobre churrasco (que eu faço) e ela deu a ideia de ir em uma nova que abriu, sobre o mc foi na saída, eu dei a ideia de parar em um barzinho mas ela disse que não queria mais beber mas poderíamos ir, parei lá comprei uns milk shakes e ficamos no carro no estacionamento conversando, achei de boa lá pq ficávamos sozinhos.

Que ideia vc da pra ir em um day 2
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1077119
cassiocostacurta escreveu:Valeu o feed mano.
Bom sobre os erros eu concordo plenamente sobre a reatividade,na hora não me segurei mas tbm não briguei com a menina nem nada, fiquei mais calado e ela percebeu e comentou pedindo pra eu não ficar assim.
Sobre o text game eu entendo, tava cheio de coisas no trabalho e faculdade e não pude sair antes, concordo que exageramos um pouco nas conversas e acabou gerando muito conforto, isso é pedir a friendzone. Mesmo eu dando toda a letra que sairíamos pra eu ficar com ela não rolou isso que não entendi, faltou atração, tensão sexual, vou dar uma estudada pra corrigir isso, o que me deixa confuso é que sempre que eu jogava com ela tipo elogiando uma foto que ela mandava ela dizia “ah tu só me ilude eu sei que fica conversando com outras” e na hora saiu fora.


Beleza, você melhorou na sua atitude. O caminho para gerar a tensão sexual, é basicamente o kino, mas você pode também falar algumas coisas picantes e insinuativas. Mesmo que você não esteja com outras HBs, dê a sensação que você está, ou que está ocupado com seus afazeres. Quanto mais ocupado você for, mais interessante você fica. E não esqueça de paquerar/ ficar com outras.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1077120
cassiocostacurta escreveu:Nem acho mano, estávamos conversando sobre churrasco (que eu faço) e ela deu a ideia de ir em uma nova que abriu, sobre o mc foi na saída, eu dei a ideia de parar em um barzinho mas ela disse que não queria mais beber mas poderíamos ir, parei lá comprei uns milk shakes e ficamos no carro no estacionamento conversando, achei de boa lá pq ficávamos sozinhos.

Que ideia vc da pra ir em um day 2


Você pode leva-la a um sushi/temakeria. Pode levar em um restaurante mais refinado... Uma sinuca (sem ser aquelas de boteco pé sujo)
Independente do local o que conta é a sua atitude de chegar junto.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077125
Nem acho mano, estávamos conversando sobre churrasco (que eu faço) e ela deu a ideia de ir em uma nova que abriu, sobre o mc foi na saída, eu dei a ideia de parar em um barzinho mas ela disse que não queria mais beber mas poderíamos ir, parei lá comprei uns milk shakes e ficamos no carro no estacionamento conversando, achei de boa lá pq ficávamos sozinhos.Certo. Mas não adianta você vir pedir dica de um encontro que não rendeu e não tentar entender as dicas ou toques do pessoal que vem opinar. Eu venho opinar sobre o que eu faria, até pq me saltou aos olhos que não existe nada de romântico em ir numa churrascaria ou pizzaria do tipo rodizio. Pode ser exagero? Pode, mas acho que devemos cuidar nos mínimos detalhes e quem conduz o encontro somos nós, deixar para que a garota te leve para a zona de conforto dela vai ser arriscado. Acredito que com o que você complementou agora, ter ido no Mcdonalds foi consequencia, afinal com a barriga cheia de carne é difícil pensar em sexo. "ah, mas eu não queria sexo aquela noite", pode até não querer, mas o beijo parte de uma atração sexual que só não termina sempre em sexo pq a sociedade condena. Em alguns países se você já beijou não faz mais diferença até onde vai. Só te falo isso para que quando conhecer outra garota preste mais atenção nestes detalhes. Agora tente levar essa do tópico em algum lugar que seja de pegação e ou romântico, e que ela conheça, se ela não aceitar é sinal de que ela não quer, então você segue sua vida.