Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFalcon

Aprendiz

#1033714 Opa puas, tranquilo?

Há uns meses atrás fiquei com uma mina da minha cidade, de 15 anos (eu tenho 16) e de uns tempos pra cá viemos ficando várias vezes, até surgir a ideia de namorarmos. Mas daí tem um problema: essa garota (acredito que pela idade) tem muita frescura com relação a relacionamentos, por nunca ter namorado sério. Então tem vergonha de falar sobre isso com os pais, pedir pra namorar etc. Depois, descobri que ela é uma Testemunha de Jeová e que pessoas de lá não podem namorar quem tem uma religião diferente. Aí depois de um tempo com a relação se desgastando, ela falou que não quer abrir mão de sua religião/lavagem cerebral e jogar fora tudo o que aprendeu pra entrar em um relacionamento. Porém, eu conheço a mãe dela. O que devo fazer? conversar com a mãe? Esquecer ela?
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1033717 Deixa pra lá. Não vale a pena. Você ta conhecendo o mundo da conquista e Sedução agora. Meu conselho é: Não se prenda num relacionamento agora, você é novo, tem muito que fazer ainda. Namoro é algo sério. Se caso você se prender a essa garota, você vai se arrepender
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1033722 Irmão, infelizmente vc vai precisar seguir em frente... mais da metade dos casamentos entre duas pessoas de crenças religiosas diferentes não duram muito... Vc tem duas opções: ou vc se converte se amar mesmo a garota e achar que ela é a guria da sua vida, o que é muito cedo pra acontecer e a probabilidade é muito pequena e vc quer correr o risco e dps correr atrás, ou vc termina...
Avatar pua
Mr. Ricochete

Aprendiz

#1033737 Então cara... também tenho 16 anos, e, na minha opinião, um relacionamento na nossa idade não é muito legal.. (experiência própria).. Eu mesmo terminei meu relacionamento de 1 ano, pois quero viver coisas novas, a idade limita muito um relacionamento, a dependência dos pais, falta de grana, etc. Ainda mais no seu caso, que parece ser mais complicado ainda...
Eu cairia fora
Abraçosss
Último pulo porTheFalcon no 19 Jan 2019, 20:14