Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16555 É muito fácil, meu querido!

Tanto faz se a cidade é grande ou pequena. Mulher não muda em lugar nenhum do mundo.
Para jogar com essa, você tem que compreender duas coisas:

1- Se ela ficou com você enquanto namorava com outro (embora ela tenha dito que tinha terminado mas depois voltou, ou seja, ela namorava), pode se preparar, pois se voCê a namorar, ela poderá te trair também. Mas toda mulher que eu conheço trai. então não se preocupe com isso.

2- Para que uma se sinta atraída por você, o legal é que você dê á ela a impressão de que sua fila anda. O que ela disse para você era uma tentativa de jogar contigo e torná-lo RMLP dela. Ou seja, um namorado de "estepe".

Procure, desde já, outras mulheres com quem possa ficar e ir se aprimorando como homem. Dessa maneira ela se sentirá mais atraída por você e poderá talvz vir a ficar contigo bem mais fácil.

Qualquer coisa tamo ae
Abraz
ZERA

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16569
Tanto faz se a cidade é grande ou pequena. Mulher não muda em lugar nenhum do mundo

Você está certo que a mulher não muda, o problema não é ela e sim o ambiente. O ambiente de cidade pequena é totalmente diferente de um de cidade grande, modo de lidar, sei disso por que muitas coisas que li em alguns livros, são quase impossiveis de se realizar numa cidade como a que eu moro.
pode se preparar, pois se voCê a namorar, ela poderá te trair também.


Sim isso é fato, mas como eu puis no primeiro post eu quero/queria ter uma relação tranquila com ela, nada serio, mais que eu pudesse me divertir com ela sem compromisso.


Procure, desde já, outras mulheres com quem possa ficar e ir se aprimorando como homem.

É o que eu estou pensando em fazer, e como "Nativex"disse a cima, vou tentar criar atração, mas afastadamente.

Mais agora como postei mais cedo minha maior dúvida, é como agir com essa mudança dela, se eu devo realmente tirar meu cavalo da estrada ou aplicar técnicas para traze-la para mim.

Obrigado!
:ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16584
rafaelnjt escreveu:Más Notícias!..

Corno manso, é o namoridinho, dela volto com ela.Concluindo acho que é melhor eu largar mão disso e deixa-la pra lá.
Porém vi a resposta do amigo acima, eu achei muito interessante.
Mas eu afirmo perguntando a vocês, vai ser muito desvalorizador pra mim eu ainda tentar alguma coisa com ela memo ela tando com ele devolta ou espera-los terminar como no tipo ( _aah eu tava louco com você só tava esperando você terminar!).

Mas, eu pensei, será que não rola eu fazer jogos de atração nela pra ela ficar louquinha em mim, mas sem eu chegar nela, apenas deixando ela bem afim ?

Sabia que teria mais de uma pergunta nesse tópico, espero que me vocês me ajudem bem igual ajudaram a cima!

Obrigado!
:ae


Isso depende do que você quer. Se você quer ficar com ela de novo, vale a pena criar atração. Se você ia ficar só porque já ficou uma vez, melhor partir para outras. Te economiza paciência caso o corno descubra algo.

Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#17049 Novamente, eu aqui com mais perguntas :rolf

Ontem, tava o povo muito reunido no centro da cidade, a republica da menina é em frente..

O namorico dela tava meio abalado com ela desde akeles dias.. quando eu estava lá com os colegas, eu vi o namoradico dela lá.. sosinho .. chamei meu Wing e corri pra rep delas chama-las ( ela e a amiga dela )..

Ai ficamos sentados la.. o namoradinho dela viu e fiko dando encima de um rolo antigo dele...Eu apenas me aproximei mais dela, e a amiga dela deu sinal pra ela me beijar ( meu wing viu), só que eu não fiz nada sai de perto, dei valor a mim mesmo, ficar com ela só por causa que o cara tava fasendo ciumes nela.( fiz certo? )

Então agora vem a pergunta, vocês acham, que eu devo jogar jogos de atraçao ( negs, DVS etc.) e não chegar nela, ou devo investir logo e jogar direto pra evitar a perca ?


Obrigado!
:ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17323
rafaelnjt escreveu:Eu apenas me aproximei mais dela, e a amiga dela deu sinal pra ela me beijar ( meu wing viu), só que eu não fiz nada sai de perto, dei valor a mim mesmo, ficar com ela só por causa que o cara tava fasendo ciumes nela.( fiz certo? )


Não. Você fez errado. Você fez certo em recusar a beijar ela, mas fez errado de sair de perto. Na minha opinião, você tinha que ter ficado por lá jogando com ela, se ela tentasse algo, você recusaria de forma sutil.

Quanto a sua dúvida, nesse caso, o melhor é o direct. Direct nesse caso, vai fazer você perder menos tempo. Se ela não quiser, ejeta e parte para outra, a não ser que você queira ser mais um dentro do joguinho dela.


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#17333
rafaelnjt escreveu:Novamente, eu aqui com mais perguntas :rolf

Ontem, tava o povo muito reunido no centro da cidade, a republica da menina é em frente..

O namorico dela tava meio abalado com ela desde akeles dias.. quando eu estava lá com os colegas, eu vi o namoradico dela lá.. sosinho .. chamei meu Wing e corri pra rep delas chama-las ( ela e a amiga dela )..

Ai ficamos sentados la.. o namoradinho dela viu e fiko dando encima de um rolo antigo dele...Eu apenas me aproximei mais dela, e a amiga dela deu sinal pra ela me beijar ( meu wing viu), só que eu não fiz nada sai de perto, dei valor a mim mesmo, ficar com ela só por causa que o cara tava fasendo ciumes nela.( fiz certo? )

Então agora vem a pergunta, vocês acham, que eu devo jogar jogos de atraçao ( negs, DVS etc.) e não chegar nela, ou devo investir logo e jogar direto pra evitar a perca ?


Obrigado!
:ae


Eu no teu lugar tentaria isola-la.. pq dessa forma, vc não serviria pra fazer ciuminhos a ele (diretamente) e conseguiria KC por SATISFAÇÃO SUA.. e não pra fazer ciuminho a ele! Fora que ele ficaria com ciúmes só de ve-la sair contigo! Mas vc não serviria de "pivô" nesse joguinho.. seria um jogador em potencial! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17335
blOom escreveu:Eu no teu lugar tentaria isola-la.. pq dessa forma, você não serviria pra fazer ciuminhos a ele (diretamente) e conseguiria KC por SATISFAÇÃO SUA.. e não pra fazer ciuminho a ele! Fora que ele ficaria com ciúmes só de ve-la sair contigo! Mas você não serviria de "pivô" nesse joguinho.. seria um jogador em potencial!


De um jeito ou de outro, nesse caso ela estaria ficando com ele por causa do namorado dela. Eu, pessoalmente, prefiro ter meu sucesso sem variáveis externas!

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#20974 Up!

Olha ressucitei esse tópico porque ressucitei o assunto na real.

Como vocês leram e já sabem minha situaçao já vo mais direto ao ponto atual.

Eu já tinha deixado essa HB pra traz e peguei outras durante essas semanas ( to pegando ), HB`s 8, porém hoje parece que a atraçao deu um flashback. Por ter deixado ela de lado, eu deixei ela de lado totalmente, nem me importei e agi normalmente como se ela não fizesse falta pra mim, ela até percebeu isso dando DVI's,.

Ok vou para o que interessa, ela está solteira ( eu acho ), e hoje fomos na república dela, eu tinha bebido umas cervejas antes e fomos lá pra jogar baralho, comer, e virar umas doses de pinga. Até ai tudo bem, uma turma de garotas onde eu e mais um colega de republica tem ficantes no meio, nos ligaram e falaram pra irmos numa praça ( em frente a republica dessas outras), sem saber que estavamos lá. Descemos ficamos com as garotas e uma colega de rep da menina que eu quero presenciou. Subimos devolta pra Rep delas, e a menina que eu quero, me mandou uns IDI's, eu fui pra cama dela como estava muito cansado, e deitei. Ela veio de jeito diferente me chamou pra ir pra cozinha, ela estava agindo diferente de antes 1h mais cedo, enquanto estavam reunidos numa mesa jogando baralho somente "eu" estava sem jogar, ela pegou saiu e sentou num cochao na sala pra assistir TV, aproveitei fui lá ( DISCRETAMENTE), e me sentei, ela disse

Ela: Você está cansado deita aqui, ( pois um travesseiro na perna) ,

Eu me deitei ela pegou em minha mão fiquei uns 2 minutos queito até virar e começar cunversar com ela e muito, bastante, apoiei o braço na perna dela ( Ela estava de mini-short), parecia qeu tava criando um conforto bom, pelomenos eu senti, pratiquei taticas de kino e voltei-me a deitar até que ela começa a me fazer cafuné, aí chega as outras pessoas pra assistir TV, esse conforto durou uns 30 minutos, não quis beija-la pois, tinha biejado outra 1h atrás não sei se ela viu e uma amiga dela viu, isso seria meio estranho.

Dúvidas: Fiz certo em agir assim !?
Fiz certo em beijar a outras nesse intervalo de tempo?
O que devo fazer amanhã !?

Como eu acho que ninguem vai ter respondido até amanhã cedo, eu pretendo chegar perto dela enquanto ela estiver sosinha e dizer.

_Não sei como segurei pra não te beijar ontem.
Ou algo do tipo, vai ser um tiro no escuro mais vo tentar, estou com medo que ela saiba que fiquei com outra e pense ( ele só quer minha amizade).

Mesmo assim aceitarei de braços abertos novas sugestões, como já disse irei postar o processo disso.

PS: Ela é hb 9,5

Muito Obrigado!

:ae
blOom

Pickup Artist

#20985 IAee rafael... tudo beleza???

Cara.. tu tá num jogo bom do caraleeoo.. a HB tá na tua mão véi.. fora que vc tá numa fase com várias HBs ao seu redor.. sáia catando elas, uma-a-uma.. transforme várias em RMLPs.. não perca tempo!

Enfim, vamos aos feeds:

rafaelnjt escreveu:Dúvidas: Fiz certo em agir assim !?
Fiz certo em beijar a outras nesse intervalo de tempo?
O que devo fazer amanhã !?

Como eu acho que ninguem vai ter respondido até amanhã cedo, eu pretendo chegar perto dela enquanto ela estiver sosinha e dizer.

_Não sei como segurei pra não te beijar ontem.
Ou algo do tipo, vai ser um tiro no escuro mais vo tentar, estou com medo que ela saiba que fiquei com outra e pense ( ele só quer minha amizade).

Mesmo assim aceitarei de braços abertos novas sugestões, como já disse irei postar o processo disso.

PS: Ela é hb 9,5

Muito Obrigado!

:ae


Cara... vc fez certo em não beija-la naquele dia! Na verdade, ela ia ficar sabendo de qualquer jeito (que vc tinha ficado com outra) e isso podia (ou não) pegar mal pra você! Mas você tá fazendo certo em deixa-la de lado e ficar com outras... só não esquece de deixar ela sempre com a atração "acesa" por você!!!

Quanto a como agir hoje.. vou deixar uma dica que tenho repetido um bocado, do David Deangelo:

Trate de jogar com cautela, tendo um cuidado especial no modo em que mostra suas cartas, não vá deixar que ela as veja antes do tempo, pondo a perder a partida.

Pensa, que você é o que sabe da mecânica com a que ela encara este jogo, que você pode utilizar em seu benefício e pôr a seu serviço?

Bem, você sabe que seu objetivo principal é conseguir confirmar que pode o ter e que, em muitos casos, uma vez que o tenha conseguido perderá o interesse por ti. Não a conceda então a oportunidade de obter essa confirmação. Mantenha ela permanentemente em dúvida e não a permita esclarecer a incógnita até o mesmo momento em que esteja transando com ela na cama e seja muito tarde para qualquer outra consideração. Lembre-se em todo momento que um dos sinônimos mais próximos que tem da palavra sedução é CONFUSÃO.

Deixe que ela suspeite que você sente, até certo ponto, atração por ela, mas mantenha a incerteza
próxima de se pode ou não o te-lo, para dar a ela a confirmação somente em forma de carícias na
cama contigo.
Insinue sempre, mas sem chegar a confirmar. Confunda.
Despiste-a. Faça-a duvidar.