Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#21219 Ae Bloom, acho que vo faser isso mesmo, li isso e deu pra tirar umas ideias boas, vou trabalhar bem nisso.

Não posto muito aqui, aprendi que quando você não sabe recorrece aos livros se você realmente não aprendeu recorrece ao mestre (Roger A.D Professor de História). Já nesse caso em muitas circunstancias dificeis de serem interpretadas no livro porisso estou aqui.

Muito obrigado com certeza amanhã a noite irei postar mais.

:ae

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#21686 Pois bem, estou aqui divolta, pra dizer que nunca saiu tão bem como eu imaginava.

Ela simplismente pulou em meus braços. Neste domingo eu sai com os amigos pra sarge, e tem um ponto na cidade que a maioria dos adolescentes se encontram, e ela estava lá. Fui calmo e divertido apenas a cumprimentei cunversei nem 30 segundos e fui pra perto de outras meninas aonde fiquei. Até então meus colegas de republica irem pra rep delas atoa, e eu ficar com outras meninas, eu estava num grupo de 4 garotas no qual 1 delas eu já tinha pegado algumas vezes. Deixei a menina "foco" da história de lado e fui ficar com essa outra em outro lugar.

Depois disso, acordo com uma msg dela "HB Foco" disendo:
_Rafael pq vc n foi lem ksa =/ .. e outras coisas q n lembro-me aqui.

Conclui que: ela ficou desesperada

Como acordei na hora respondi, não podia ligar e cunversar pra não acordar o povo. Ontem, eu vi que ela estava me dando muitos IDI`s e eu disse que iria passar na casa dela a noite, só comentei de manhã e a tarde ela que me cobrou. Eu fui tinha umas pessoas na casa dela então evitei e fui pra outros lugares, voltando eu recebo uma msg duma amiga dela, com quem já tinha comentado do assunto disendo

_Ela qr cnv com vc HOJE!

Como eu estava perto eu dei meia volta, e fui lá cunversei sério pois tinha assuntos a serem resolvidos do EX dela..
Ficamos e ficamos bastante..

Quero segura-la mais não quero perder as outras HB`s com quem eu envolvo por causa dela, só se ela me demonstrasse que realmente queria ficar comigo ( mais sério )..

Dúvida:

O que vocês acham que eu posso fazer pra deixar ela no meu controle ??

O que eu posso fazer pra ela realmente ficar apegada em mim ??

Obrigado !

:ae