Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16135 Bem, sou iniciante aqui espero que vocês tenham um pouco de compreensão. Uns dias atrás eu fiquei com uma garota que eu já era afim a algum tempo, mas nunca tinha tentado nem demonstrado nada pois ela já tinha compromisso. Como eu já disse, eu e mais um amigo fomos na casa dela e bebemos muito eu meu amigo ela e uma amiga dela, num certo ponto, eu fiquei com ela e bastante, estavamos meio tontos, ela traiu o seu "namorico". Ele descobriu, eu cunversei com ela novamente e ela disse que não tinha mais nada com ele e que não tinha arrependido de ter ficado comigo, porém não quis ficar comigo novamente, disse ela assim:
_Eu briguei com X, não fica muito bem pra mim ficar com você logo em seguida, espera um tempo, espera a poeira abaixar que ficamos.
Eu particularmente não engulo esse tipo de desculpa, aceitei não forcei a barra.

Queria saber de vocês o que devo fazer diante disso.

Algumas informações:

Eu moro em uma cidade pequena, em republica, fasendo ensino tecnico e médio, ela também porém ela pode ser considerada a mais linda do curso e é uma garota, "dificil", não sou apaixonado com ela, mas eu já estou cansado dessas "vádias" e ela é uma garota muito boa pra ter um relacionamento tranquilo. Cidade pequena é muita diferente da realidade das grandes, fofocas são motivos de desculpas e as pessoas sabem muito da vida das outras porisso as coisas são dificeis, eu já li vários livros mais todos mostram realidade de cidade grande :grump .

Ficarei agradecido se me ajudarem nesse primeiro post!..

Obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL