Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16135 Bem, sou iniciante aqui espero que vocês tenham um pouco de compreensão. Uns dias atrás eu fiquei com uma garota que eu já era afim a algum tempo, mas nunca tinha tentado nem demonstrado nada pois ela já tinha compromisso. Como eu já disse, eu e mais um amigo fomos na casa dela e bebemos muito eu meu amigo ela e uma amiga dela, num certo ponto, eu fiquei com ela e bastante, estavamos meio tontos, ela traiu o seu "namorico". Ele descobriu, eu cunversei com ela novamente e ela disse que não tinha mais nada com ele e que não tinha arrependido de ter ficado comigo, porém não quis ficar comigo novamente, disse ela assim:
_Eu briguei com X, não fica muito bem pra mim ficar com você logo em seguida, espera um tempo, espera a poeira abaixar que ficamos.
Eu particularmente não engulo esse tipo de desculpa, aceitei não forcei a barra.

Queria saber de vocês o que devo fazer diante disso.

Algumas informações:

Eu moro em uma cidade pequena, em republica, fasendo ensino tecnico e médio, ela também porém ela pode ser considerada a mais linda do curso e é uma garota, "dificil", não sou apaixonado com ela, mas eu já estou cansado dessas "vádias" e ela é uma garota muito boa pra ter um relacionamento tranquilo. Cidade pequena é muita diferente da realidade das grandes, fofocas são motivos de desculpas e as pessoas sabem muito da vida das outras porisso as coisas são dificeis, eu já li vários livros mais todos mostram realidade de cidade grande :grump .

Ficarei agradecido se me ajudarem nesse primeiro post!..

Obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16152 Realmente você falou uma coisa que eu já havia reparado nos livros, eles sempre mostram realidade de cidade grande. Em uma cidade pequena, se você fica abrindo vários grupos para cada vez que você sai, em menos de 3 meses você já praticamente conhece a cidade toda!

Bom, falando do seu caso agora, eu acho que você deve ficar na sua. Se ela falou verdade, ela virá te dar uns IDI's mais tarde. Se você tiver querendo pegar ela de novo, apenas vá criando mais atração, aí depois de uns dias você tenta pegar de novo e tudo vai dar certo. Se quiser ter um relacionamento mais longo com ela, esteja sempre criando atração. Se você não quer muita coisa ou não está nem aí para o que vai acontecer, fique na sua. Trate ela bem mas evite ficar fazendo coisas que vá diminuir o seu valor.

Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#16172
Tremere escreveu:Realmente você falou uma coisa que eu já havia reparado nos livros, eles sempre mostram realidade de cidade grande. Em uma cidade pequena, se você fica abrindo vários grupos para cada vez que você sai, em menos de 3 meses você já praticamente conhece a cidade toda!

Bom, falando do seu caso agora, eu acho que você deve ficar na sua. Se ela falou verdade, ela virá te dar uns IDI's mais tarde. Se você tiver querendo pegar ela de novo, apenas vá criando mais atração, aí depois de uns dias você tenta pegar de novo e tudo vai dar certo. Se quiser ter um relacionamento mais longo com ela, esteja sempre criando atração. Se você não quer muita coisa ou não está nem aí para o que vai acontecer, fique na sua. Trate ela bem mas evite ficar fazendo coisas que vá diminuir o seu valor.

Boa sorte,

Tremere.


Exatamente! Por se tratar de cidade pequena, se ela continuasse contigo, ia pegar mal pra ela! Do tipo "trocou fulano por você!".. Então faz o que o Tremere falou! Dá um tempo pra que o povo esqueça o namorico dela.. e se ainda quer continuar com ela, fica mantendo a atração (sem KC)... até a galera começar a acostumar a ver vocês dois juntos! (ou ela resolver te procurar de vez.. ou até o KC rolar naturalmente!) :palhaco

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16341 É, como vocês dois falaram, melhor eu esperar, mais acho que o pior problema é esse namorico dela. Vou entretendo com ela por um tempo sem segundas intenções mas também sem "amizaaadee", a partir dos resultados eu vou postando aqui, pra ver como vou sair nisso.

Obrigado!

Postar aqui foi melhor do que eu esperava.

:ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16347
rafaelnjt escreveu:É, como vocês dois falaram, melhor eu esperar, mais acho que o pior problema é esse namorico dela. Vou entretendo com ela por um tempo sem segundas intenções mas também sem "amizaaadee", a partir dos resultados eu vou postando aqui, pra ver como vou sair nisso.

Obrigado!

Postar aqui foi melhor do que eu esperava.

:ae


Isso mesmo cara! Não é porque você vai ficar um tempo sem pegar ela que você tenha que virar "amiguinho" dela.

LEMBRETE: Não deixe de estar sempre criando atração!
blOom

Pickup Artist

#16376 Exato! A atração é muito importante... é ela que vai mante-la presa a você!


E uma sugestão minha: Não deixe de abrir outros sets! Pois quanto menos HBs vc tiver ao seu redor, mais necessitado vai parecer! :palhaco
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#16389 Fala Rafael! Bão demais?
O Tremere e o blOom já te deram boas dicas, mas a mais importante sem dúvida é ficar longe da zona da amizade.

Não tente lutar contra as barreiras que ela te impõe, em vez disso use-as a seu favor. Tensão sexual é criada quando os dois querem sexo, mas alguma coisa impede. O pior erro que você pode cometer é tentar retirar as barreiras, elas te ajudam, deixe que a hb as retire quando não estiver aguentando mais.

Faça o seguinte, chegue para ela vez ou outra com comentários bem provocantes, em seguida lembre-a das barreiras e saia. Por exemplo:
Você: Nossa, você está uma delícia hoje com essa roupa. Queria te beijar toda.
Hb: O que? Como assim?
Você: Esquece, ainda está cedo para nós. (E saia em seguida, mas diga com bom humor, e não como quem está chateado com a situação)

Em outro dia:
Você: Humm, que perfume bom. (E dê uma bela fungada no pescoço dela)
Hb: Meu Deus, você é doido! (provavelmente, arrepiada e excitada)
Você: Desculpe, eu não resisti. Mas pode deixar que vou continuar respeitando seu tempo.

Aja sempre como se estivesse levando numa boa, não fique de conversa fiada com ela. Chegue, faça-a subir pelas paredes e saia. As próprias restrições que ela colocou só vão deixá-la mais excitada, até que ela mesma não aguente. Se ela tentar te provocar, responda na mesma moeda:
Hb: Nossa, estou morrendo de vontade de ficar logo com você.
Você: É, eu também estou louco pra te agarrar e te morder...
Você: Pena que a gente ainda tem que esperar, mas eu entendo.

Quando ela não estiver se aguentando você vai ter bastante trabalho para apagar todo o fogo que você andou atiçando. Espero que isso te ajude.
Abraço!
hiketk

Veterano - nível 1

#16413 isso ai cara... gostei da ultima resposta... mostra bem o que você tem que fazer...

Não cair na amizade, nem no esquecimento...
Não pode parecer que ela é tua unica opção... segue o baile, conversa com outras HBs mas tenta ser sutil e discreto, mostrando que você é sociavel, divertido pra outras meninas, e que você é um macho Alpha... e da umas investidas as vezes na HB que tu falo...

Abraço
Henrique
blOom

Pickup Artist

#16430
Nativex escreveu:Fala Rafael! Bão demais?
O Tremere e o blOom já te deram boas dicas, mas a mais importante sem dúvida é ficar longe da zona da amizade.

Não tente lutar contra as barreiras que ela te impõe, em vez disso use-as a seu favor. Tensão sexual é criada quando os dois querem sexo, mas alguma coisa impede. O pior erro que você pode cometer é tentar retirar as barreiras, elas te ajudam, deixe que a hb as retire quando não estiver aguentando mais.

Faça o seguinte, chegue para ela vez ou outra com comentários bem provocantes, em seguida lembre-a das barreiras e saia. Por exemplo:
Você: Nossa, você está uma delícia hoje com essa roupa. Queria te beijar toda.
Hb: O que? Como assim?
Você: Esquece, ainda está cedo para nós. (E saia em seguida, mas diga com bom humor, e não como quem está chateado com a situação)

Em outro dia:
Você: Humm, que perfume bom. (E dê uma bela fungada no pescoço dela)
Hb: Meu Deus, você é doido! (provavelmente, arrepiada e excitada)
Você: Desculpe, eu não resisti. Mas pode deixar que vou continuar respeitando seu tempo.

Aja sempre como se estivesse levando numa boa, não fique de conversa fiada com ela. Chegue, faça-a subir pelas paredes e saia. As próprias restrições que ela colocou só vão deixá-la mais excitada, até que ela mesma não aguente. Se ela tentar te provocar, responda na mesma moeda:
Hb: Nossa, estou morrendo de vontade de ficar logo com você.
Você: É, eu também estou louco pra te agarrar e te morder...
Você: Pena que a gente ainda tem que esperar, mas eu entendo.

Quando ela não estiver se aguentando você vai ter bastante trabalho para apagar todo o fogo que você andou atiçando. Espero que isso te ajude.
Abraço!


Putzz.. mto boa a dica! Seguindo à risca, só vai acelerar o tempo até que role o FC! E use o que o nativex citou como exemplo, crie suas proprias aproximações! Não precisa ficar preso ao material pronto não! :palhaco

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#16515 Más Notícias!..

Corno manso, é o namoridinho, dela volto com ela.Concluindo acho que é melhor eu largar mão disso e deixa-la pra lá.
Porém vi a resposta do amigo acima, eu achei muito interessante.
Mas eu afirmo perguntando a vocês, vai ser muito desvalorizador pra mim eu ainda tentar alguma coisa com ela memo ela tando com ele devolta ou espera-los terminar como no tipo ( _aah eu tava louco com você só tava esperando você terminar!).

Mas, eu pensei, será que não rola eu fazer jogos de atração nela pra ela ficar louquinha em mim, mas sem eu chegar nela, apenas deixando ela bem afim ?

Sabia que teria mais de uma pergunta nesse tópico, espero que me vocês me ajudem bem igual ajudaram a cima!

Obrigado!
:ae