Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#724508 Por isso o fato do desapego é importante, claro se voce ta namorando com certeza voce estar gostando dela (pelos menos deveria), mas temos que ter uma base sólida pra quando acontecer o termino do namoro voce ta ainda em ordem, e estruturado, o que é uma base sólida? Profissão, hobby, algumas hb's, amigos e outras mais.
testament

Aprendiz

#724741
GhostShadow escreveu:nunca fui traido, ja fui trocado kkkkkkkkkk
mas ela foi totalmente sincera e a historia e longa.
Um relacionamento deve ser baseado em honestidade, confianca e sinceridade. Se quebrar um desses pilares vai tudo ao chao.
Geralmente se a mulher te trai, sim é culpa sua. Você nao tinha a situação sob controle como achava que tinha, eu ja fiz isso e quebrei a cara.
Nao estou falando em 100% dos casos, mas em geral a gente sempre coloca a culpa do nosso fracasso no proximo. Aprenda com a derrota e tire boas lições dela para nao cometer os mesmos erros de novo.
Por fim, instalar um keylogger no pc da namorada é o cumulo da insegurança e falta de senso de privacidade. Isso da cadeia inclusive. Pelo amor de Deus nao fiquem fazendo isso, se esta achando que nao rola mais, entao termine. Ja pensou se alguem fizesse isso com você?
As coisas podem ser resolvidades com conversa e atitudes
esse tipo de ação desesperada so vao fazer mal e te queimar



E se o homem trai a mulher a culpa também é dela. Ela que não deixou a situação sob controle :rolf

Quem trai é que está errado, não adianta botar a culpa na vítima
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#781399 pouquíssimas chances de acontecer isso sendo homem de verdade? quanta ingenuidade ! acontece mais do que pensa,
ta pensando que mulher é muito diferente de homem?

basta a oportunidade e já era. ..e mais , elas enganam bem melhor que nós...

pega um momento fraco dela e já era, ainda mais se for um cara que sabe seduzir.

pensa bem , você sai por aí , não ta afim de trair , mas sai com amigos , conhece várias pessoas,
de repente conhece uma garota legal , simpática , começa a se sentir atraído, se tiver oportunidade
e não conseguir se segurar , óbvio que você vai trair ...

com elas é a mesma coisa
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#889555 Pessoal

Traiçao é uma coisa complicada.
Eu nao gosto de sr traido....mas eu nao resisto em trair porque as tentaçoes sao muitas.
Ja trai...depois fui traido...fui traido e trai de novo...
Talvez o mundo fosse bem melhor mesmo poligamico.
Agora é o seguinte...se a mulher ta ti traindo é porque o seu jogo tá ruim....tá faltando alguma coisa...e mesmo que vc nao fique com a HB vc deve fazer uma reflexao para descobrir onde tá errando para se aperfeicoar...
Agora...traiçao faz parte...uma coisa é namoro...agora se for no casamento aí só terminando mesmo.
Refine seu jogo...a chance de traiçao será menor...mas ainda sim o risco é natural.
Depende de cada um aceitar ou nao.
Eu perdoei de boca...mas depois vou e mim vingo...kkkkkkkkkkk
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#889858 Isso aconteceu comigo mês passado...terminei um namoro de 2 anos, porque fui traído.

Eu optei por terminar o relacionamento, fiquei devastado... mas ao mesmo tempo me veio uma vontade de mudar as coisas, de ficar bem!Não era justo eu ficar tão mal, eu não havia feito nada errado, a culpa não era minha.

- Peguei o desafio do Style para fazer de novo, é incrivel como aquilo é poderoso! E como me ajudou a me reerguer.
- Hoje eu vejo como o meu namoro me amarrava até no sentido profissional... eu deixava de viajar e de interagir com varias pessoas, eu não ficava nem um minuto a mais no escritório porque minha ex, me colocava pra baixo me fazia sentir que a empresa estava me usando, que eu não era nada. Agora eu converso e aprendo com meus lideres e não tenho medo de fazer acontecer, eu estou sentindo uma energia ótima!
- Todos os meus amigos me advertiam sobre o minha ex, eu demorei pra ver por mim mesmo... isso só fez com que valorizasse meus amigos que apesar do meu afastamento sempre se mantiveram fieis.
Tudo isso, só reforçou como eu estava certo em ter chutado o balde e terminado.

Eu agradeço muito por ter encontrado o PUA, eu sei o controle que eu tenho sobre a minha vida, através dele eu comecei acreditar que se alguma coisa precisa ser mudada, só depende de mim em outras palavras :Vai pra cima, muleke!