Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

podolski

Aprendiz

#720680 FALA GALERÊE, suave na nave?

É fato que controlamos apenas nossas ações, e que por mais alfa que você seja, isso não te torna imune a traição das mulheres.

A maioria dos homens não descobrem facilmente as artimanhas das mulheres que os traem e sempre dão "a volta por cima" contornando as desconfianças do namorado mantendo aquele ciclo vicioso.

Ao descobrir a traição, o homem possui dois tipos de reações:

Alguns continuam a relação, acreditando que a parceira não fará novamente, ou até mesmo por medo de ficar sozinho.

Terminam a relação prontamente à descoberta, seguindo sua vida sem olhar para trás de cabeça erguida, e sem ser promíscuo em relação às outras mulheres.

Diante disso, eis as perguntas que nos darão boas respostas.

Já foram traídos por uma namorada/noiva/esposa?

Se sim, quando descobriram, continuaram a relação ou terminaram?

Qual foi a maior lição tirada de tudo isso?


Vou iniciar com um exemplo meu:

Já fui traído por uma namorada que tive. Namorava com ela já há 6 meses e comecei a desconfiar que ela poderia estar me traindo e coloquei um keylogger no computador dela.

Vi uma conversa dela com um cara, algo muito estranho, nada comprometedor, porém aquilo para mim já era o suficiente para o término.

Terminei o relacionamento e ela confessou depois de muito choro, escândalos, dizendo que ia se jogar do prédio (Cuidado, esse tipo de mulher faz joguinhos psicológicos para intimidar o término) que havia me traído com aquele mesmo cara da conversa. Aquilo para mim apenas reforçou em minha mente que havia feito a escolha certa ao terminar com ela.

Segui em frente, sem olhar para trás, com total silêncio. Entreguei tudo que era dela ou que ela havia me dado de presente, fotos, porta retratos, roupas dela que estavam em minha casa, a porra toda. Desfiz de tudo que poderia recordar a imagem dela em minha mente. Confesso que não é nada fácil, somos humanos, sabemos o que devemos fazer (O Pua nos ajuda e muito nisso), porém fazer o que deve ser feito não é fácil.

Meus amigos, a questão toda não é se esse tipo de coisa vai ou não acontecer com você. Repito mais uma vez, você não tem controle nenhum sobre isso. Claro que as chances disso acontecer você sendo um homem de verdade são pouquíssimas, porém essa chance existe. Não se culpe por ela ter feito a merda que fez. Apenas seja homem de seguir sua vida sem ela, sem retorno, por mais que você goste dela, saiba que você não precisa dela para ser feliz. Aliás, sempre que iniciar um relacionamento sério, esteja "preparado" para o término a qualquer momento caso ela "Vacile" com você de uma forma como a traição por exemplo.

Bom, é isso galera.

Um abração, e de verdade, se tu leu até agora, dá um feed aí :ae :)

Se houver outro tópico sobre o mesmo assunto, peço desculpas a moderação, pois não visualizei outra semelhante.

Comentem e digam a verdade, pois aqui, estamos em família. Ninguém aqui é melhor que você, muito pelo contrário, se estamos aqui, temos muito em comum, não é mesmo? :ajoelhar
gui.gos - MEMBRO EXCLUSIVO
#720684 Cara, qual keylogger você usou? Será que poderia me auxiliar? Tenho grande interesse em fazer uma pequena investigação com minha namorada também.

Abraços
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#720720 Olha cara aconteceu 1x eu estava namorando a 1 ano praticamente, e um dia ela me disse que ia sair com umas amigas e talz e pela 1x não falou pra ir com ela new nada, axei estranho, mas blz. No decorrer da noite recebo a ligação de um amigo braço direito meu dizendo que tava na balada tal e minha namorada estava la beijando um cara. Na hora levantei peguei o carro e fui ate o local chegando la meu colega me esperando na porta entramos quando vejo ela num grupo de 4 caras beijando um deles, sem pensar 2x entrei no grupo sentando a porrada no cara os amigos dele revidaram meu colega entrou... resumindo todo mundo pra delegacia.... tomei processo tive que pagar quase 20mil reais pro cara pq quebrei um dos braços dele e mandamos os outros pro hosp. Fiquei 1 dia em cana pois eu e meu colega somos federados em artes marcias a mais de 12 anos .

Resumindo a vagabundo pedio perdao de todos os jeitos, nao relei um dedo nela simplismente retirei tudo que havia dela na minha casa. Ela entrou em depressão e o caralha 4, 2 dias dps eu ja estava com outra e fiz questao de mostrar pra ela ...

Eu sou assim, mas cara um age de uma maneira, na minha opinao traição nao tem perdao nao sei como nao encostei nela. E bola pra frente e a vagabunda que se foda ...
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#720752 Então caras, ninguém ta livre disso, pode acontecer com qualquer um.
Comigo foi que eu tava ficando sério com uma guria, de viajar pra praia juntos e ficar uns dias e tal..
aí um certo dia eu sempre desconfiado, liguei pra ela inusitadamente e pedi onde ela estava.. ela me disse que tava na casa de uma prima, aí eu pedi o nome da prima e ela me falou, aí fiquei pensando: mas ela nunca ta nessa prima..
2 dias depois o ex-namorado dela me manda msg no celular falando que um dia antes tava com ela e nesse dia que eu liguei ele tava com ela também..
na hora fui falar com ela e pedi qq ela fez, ela se embananou um pouco e eu nem disse muito, falei que ela não tinha vergonha na cara mesmo e não se dava ao respeito, aí peguei e sai..
depois disso ela me liga um monte, falando que sou tudo pra ela e não fez nada, e eu nem respondo..
ai agora nesses dias a irmã do ex me liga, falando que ele ta ficando loco, entrando em depressão e ta surtando e diz que ele inventou tudo. Não bastando a mãe dele me liga falando a mesma coisa, que ele fez isso pra separar a gente.
Agora ela ta enchendo muito o saco pra voltar e diz que sou tudo pra ela e que vai se matar, todo aquele joguinho emocional de sempre. Aí umas horas ela falou que não queria mais saber, que ia ser melhor isso pra vida dela pq eu não merecia mais ela e toda aquela falação.. única coisa que eu fiz é ficar de boa por estar decidido na decisão que tomei, mas logo depois de umas horas ela viu que não dei bola e voltou com aquela choradera que era tudo pra ela, que não vai saber viver sem mim, aquela história que vcs ja conhecem.. só estava blefando mesmo, achando que eu iria voltar atraz..
Sinceramente, coloquei na minha cabeça que aquilo é verdade, pq um pouco apos do acontecido ela me mandou uma msg falando que era verdade pq eles eram ex e que nao queria começar um relacionamento comigo com mentiras.. ai quando refresquei a memória dela com isso ela falou que foi ele que pegou o celular pra mandar e pego ela pelos braços..
Eu não acreditei nessa historinha, então minha decisão foi tomada e pronto. Não tem volta.
e acredito que é assim que um Alfa tem que agir, ou é do jeito dele ou não tem jeito. Antes de tudo o amor próprio.
abraço
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#720759 Felizmente nunca fui traído :) :rolf

Acho que se eu descobrisse uma traição, eu não voltaria, a não ser que se eu quisesse aproveitar mais um pouco dela e depois vazar.

Não devemos nos apegar por causa disso, temos que ter "nosso" mundo e nossa realidade, sendo traído/terminando ou não, nós teremos uma vida sólida na qual somos feliz.


Acredito que realmente isso faz parte, mas é preciso saber impor regras e dominar o relacionamento.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#720818 GALERA VCS NÃO VÃO ACREDITAR....
ontem postei a msg da namorada que traiu e tal, ai hoje eu dormindo e precisamente 6:22 da manha recebo uma ligação no celular, quando vejo é ela, só desliguei e voltei a dormir.
Quando acordo com um barulho adivinha quem eu vejo entrando no meu quarto e sentando na minha cama? ela mesmo.. eu disse pra ela: não acredito que vc fez isso.. aí ela começou a falar que era unica maneira de eu falar com ela e que não conseguia dormir mais por tudo que ta acontecendo e que eu não queria enchergar as coisas, aí falou que vai trazer o ex pra falar comigo e falar que tudo é mentira, pq não quer que ele acabe com a vida dela assim, pq ela me ama e nao sei oq...
Sinceramente não dei muita pelota, apesar de reforçar que ela ta falando a verdade, aí de momento como ela não queria ir embora eu concordei em ela falar pro cara falar comigo.. mas agora depois que acordei bem já mandei msg pra ela falando que nenhum plano mirabolante que ela faça vai me fazer mudar de idéia e que eu tenho opinião formada.
Se estou certo? não sei, mas tudo que eu senti, a dor da perda e da traição foi uma coisa real que senti, então acho que voltando com ela agora só vou atrazar minha vida mais uns tempos e ficar sem confiança nela, por isso prefiro seguir minha linha de pensamento que é oq eu acho correto.
amor próprio e independência acima de tudo!
que coisa não? hahahah
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#720825 Eu fui traído pela minha atual namorada, ai terminei, mas depois ele me prometeu almoço, janta e lanches a hora que eu quisesse, qualquer tipo de bebida eu poderia tomar quando quisesse o qt quisesse de graça no restaurante que ela é dona, me deu um cordão de ouro e 3 camisas de marca dai sem pensar duas vezes eu reatei com ela rsrrs.. Mas deixei claro que da próxima vez não tem perdão.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#720833 nunca fui traido, ja fui trocado kkkkkkkkkk
mas ela foi totalmente sincera e a historia e longa.
Um relacionamento deve ser baseado em honestidade, confianca e sinceridade. Se quebrar um desses pilares vai tudo ao chao.
Geralmente se a mulher te trai, sim é culpa sua. Você nao tinha a situação sob controle como achava que tinha, eu ja fiz isso e quebrei a cara.
Nao estou falando em 100% dos casos, mas em geral a gente sempre coloca a culpa do nosso fracasso no proximo. Aprenda com a derrota e tire boas lições dela para nao cometer os mesmos erros de novo.
Por fim, instalar um keylogger no pc da namorada é o cumulo da insegurança e falta de senso de privacidade. Isso da cadeia inclusive. Pelo amor de Deus nao fiquem fazendo isso, se esta achando que nao rola mais, entao termine. Ja pensou se alguem fizesse isso com você?
As coisas podem ser resolvidades com conversa e atitudes
esse tipo de ação desesperada so vao fazer mal e te queimar
Avatar pua
pedrobiscotto

Aprendiz

#720923 Então, meu caso é o seguinte: eu namorei cm uma HB novinha por uns 3 meses (não conhecia o mundo PUA), em 3 meses fui tratado como lixo e como um zé ngm sendo q fui mto legal cm ela (nunca seja legal cm quem não é legal com vc) e no fim ela terminou comigo e no outro dia estava no nick do msn o nome do outro cara com um S2 (nome S2), diz ela q não me traiu mas é claro q não acredito, sendo ela uma vagaba q é.... mas hj agradeço a ela por td pois hj sou um homem melhor, em fase de evolução...