Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucas969 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058335 Parabéns pelo tópico! Eu queria deixar minha visão sobre esse assunto, que acredito que vai ajudar a galera a subir um pouco seu nível de jogo e é algo que lá no fundo é bem complicado e só a vivência no game vai te fazer entender e ficar mais forte. Fiquem a vontade pra darem suas opiniões também, de repente tem algo que pode ser melhorado nisso tudo ou a ser acrescentado:

É legal não ficar correndo atrás de uma mulher que não te quer, você tem seu próprio valor e é o suficiente, não precisa conquistar todas as garotas que vê por ai (até porque vc não vai conseguir mesmo, assuma isso). Mas esperae... como você sabe que ela realmente não te quer? Você gostaria de desistir da interação antes mesmo de ter a certeza disso e ficar com isso na sua cabeça? (Às vezes nem ela está entendendo o que está acontecendo com ela mesma. Mulher é um ser muito indeciso e inseguro que aplica shit-tests inconscientemente, leve isso sempre em consideração). Sabe, já me deparei com muitas situações em que esses "foras" (te ignorar no whats, te desprezar quando foi abordar ela, te tratar como "mais um cara", te mandar passear, te xingar... e assim vai) foram revertidos, pois o cara sacou que aquilo tudo foram testes e ele conseguiu se sair bem em todos! Eu já passei e passo muito por isso também, e vejo amigos em festas perdendo HBs que vc via que se ele tivesse mais visão do que estava acontecendo, ele conseguiria pegar facilmente a mulher ou pelo menos gerar um valor e atração como um alfa e aquela interação se transformar em algo ótimo ao longo prazo. Um dos pontos importantes é, no momento da interação, perceber a linguagem corporal dela (um exemplo básico: vcs estão conversando, ela diz que vc é muito novinho pra ela, só que com um detalhe... um sorriso! Isso muda muita coisa, amigo. Não ejete agora, continue! Não se deixe levar pelo que ela disse!). Vai chegar um dia que vc vai perceber claramente o que foi realmente um fora e o que ainda da pra ser trabalhado e quem sabe uma hora, role algo entre vcs dois, em quaisquer circunstâncias que abordou uma HB! Acredito que quando chegar nesse nível, vai ter uma vantagem quase injusta sobre boa parte dos caras que são seus "concorrentes" numa festa e etc. e vai garantir muitas mulheres pra ti!

Resumindo, esse assunto dos foras é algo muito complexo, em que há muitos detalhes, mas quem praticar e aprender realmente sobre tudo isso, vai ter uma vantagem quase injusta sobre a maioria dos caras! Espero que tenha contribuído um pouco com a minha visão, como eu disse, podem complementar algo que faltou, que esse assunto é bem delicado mesmo!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058361 Não faz sentido. Você fala que pra parar de tentar de ficar com quem não te quer, mas pra vc saber se ela te quer ou não vc tem q chegar, e depois disso vc obrigatóriamente vc tem q tomar o fora. O que vc quer falar é pra nao ficar insistindo provavelmente. Quando vc fica sabendo que a mulher não te quer, é porque vc tomou o toco uai.
E tem outra, cuidado com essa de existem "7 bilhões de pessoas no mundo", porque se não um forum desses nem justifica, se a cada suposto "não" você desiste, torna o jogo um mero acaso e um jogo de probabilidade, você fica esperando simplesmente uma mulher olhar pra vc e gostar pra vc ficar. Jogos femininos sempre existem e fazem parte da conquista, o famoso "doce", shit test e por ai vai.
Tem que saber diferenciar o "não" do "ainda não".
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058387 Agradeço imensamente a todos que comentaram e deixaram suas opiniões. Desejo esclarecer mais uma coisa. A intenção do texto não é te incentivar a ficar na sua zona de conforto como alguns interpretaram. É um texto, já esperava isso: interpretações diferentes.

Me sinto extremamente feliz porque levei vocês ao questionamento. A repensar suas ideias e ideais sobre as mulheres, sobre seu jogo e isso é FODA.

Em suma, se consegui ao menos transmitir a mensagem principal, já estou feliz.

Sucesso no jogo, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058388
Raptor escreveu:Não faz sentido. Você fala que pra parar de tentar de ficar com quem não te quer, mas pra vc saber se ela te quer ou não vc tem q chegar, e depois disso vc obrigatóriamente vc tem q tomar o fora. O que vc quer falar é pra nao ficar insistindo provavelmente. Quando vc fica sabendo que a mulher não te quer, é porque vc tomou o toco uai.
E tem outra, cuidado com essa de existem "7 bilhões de pessoas no mundo", porque se não um forum desses nem justifica, se a cada suposto "não" você desiste, torna o jogo um mero acaso e um jogo de probabilidade, você fica esperando simplesmente uma mulher olhar pra vc e gostar pra vc ficar. Jogos femininos sempre existem e fazem parte da conquista, o famoso "doce", shit test e por ai vai.
Tem que saber diferenciar o "não" do "ainda não".


exato meu parceiro. A ideia do texto é para advertir aqueles que se martirizam por causa de um fora. Por isso dou os 3 conselhos que alguns precisam saber.

abraços, sucesso no jogo
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058389
magnus s escreveu:Bom texto bem organizado e sequenciado e confesso que ate entendo o ponto de vista, mas o que voce esta dizendo basicamente eh que a pessoa nao deve sair da sua zona de conforto. deixa ver se eu entendi: entao eu devo evitar tentar mulheres notas 10 para nao levar foras, entao eu nao devo tentar entrar na faculdade porque nao sou inteligente o suficiente, entao eu nao devo ambicionar um cargo do topo onde trabalho porque a pessoas com mais chances do que eu. bem se for isso eh um facto que nao vai levar foras nao vai se desapontar mas duvido que vai ser feliz porque estara vivendo num castelo de vidro, vivendo num mundo real e nunca vai dar o passo seguinte no caminho da evolucao


Na verdade meu amigo e caro jogador, a ideia do texto é mais para que o jogador não se martirize tanto quando levar um fora. Por isso dou os 3 conselhos. Sabendo deles, você não se sentirá tão mal com um toco. Não quero jamais que os jogadores fiquem na zona de conforto, mas lebrendo dessas dicas estarão mais desapegados.

Obrigado pelo feed.
Abraços e sucesso no jogo :ae
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058392
romishino escreveu:Texto confuso.
Ela só detém o poder se você não for homem pra sinalizar que você pode ter ela do mesmo jeito que pode ter outras.


Não entendeu o texto provavelmente. Se ela não te quer, não importa o que você faça, não terá.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058393
bigbagual escreveu:Resumindo:
Só fique mal por coisas que dependem somente de você, que você tem o controle. ex: não passei numa prova. A culpa é totalmente minha por não ter estudado direito. (certo)
Ficar mal porque a mulher não te quer. (errado) isso não depende só de você, ela tem o gosto dela e as preferências.
Não deve correr atrás de alguem que não lhe da valor.
É um bom texto, em alguns pontos gera duvida, a pessoa que lê deve estar bem da cabeça, se for aqueles depressivos vai achar que nunca deve buscar melhorar e que ta bom do jeito que tá. Mas o que o autor quer dizer é que você deve saber a hora de parar de insistir pra não gastar energia a toa com o que não vale a pena.
Que comecem os jogos! Are you ready?


Exatamnete meu parceiro e caro jogador, você entendeu a essência do texto: não se martirizar por causa de um fora ou outras coisas. O jogo segue. Sempre segue.

Abraços, sucesso.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1058404 Eu entendi sua linha de pensamento, mas isso vai contra tudo que o PUA prega, é o tipo de coisa que te deixa inseguro, porque você pensa "ela é melhor que eu, não vou abordar". Penso de maneira totalmente oposta, até porque quando comecei eu pensava assim, essa é uma das piores crenças limitantes que você pode ter, porque você se vê como inferior, é o tipo de coisa que abala tua autoestima, te deixa para baixo. Não é evitando a situação que você vai crescer, a única maneira de crescer é dando a cara a tapa e aprendendo com os acertos e erros, um dia você erra, mas no dia seguinte você já aprendeu com aquele erro, pode até errar outra vez em algo diferente, mas aquele mesmo erro você não volta a cometer. Novamente, eu entendo seu pensamento mas essa é minha ideologia sobre o assunto. Falo isso na experiência própria, quando eu tinha baixa autoestima, eu pensava exatamente assim, mas com o tempo, você vai vendo que pode ter tudo que quiser, a mulher que quiser, depende muito mais da forma como você desenvolve a interação do que das coisas que tem ou deixa de ter, apenas tendo uma condição financeira razoável, e sabendo desenvolver uma conversa legal, o resto é resto.

Eu estou andando de muleta, porque rompi todos os ligamentos do joelho recentemente, e vou ficar assim por mais quase 2 meses, sabe o que eu estava pensando no começo? Era só coisa ruim, como "não vou sair de casa pra ninguém me ver, estou ridiculo, parecendo um aleijado, nem vou pros rolês porque sei que vai ser uma merda, não vou me divertir com meus amigos e todo mundo vai ficar rindo". Confesso que tive a cabeça muito fraca na primeira semana, porque de um minuto para o outro você perde tudo aquilo que gerava felicidade pra você (no meu caso: futebol, sexo, sair com os amigos e beber, todos foram cortados em um piscar de olhos). Mas logo na segunda semana, eu decidi tocar o foda-se, já estava podendo beber porque os remédios tinham acabado, fui num rolê X com um amigo, que era numa cidade perto da minha, não esperando nada demais, só tomar uma, fumar um narguile e dar risada com meu amigo, até porque eu nem conhecia ninguém de lá, só ele. E aconteceu algo inesperado, ninguém riu, ninguém ficou zoando, senti que estavam me tratando da mesma maneira que tratariam se eu estivesse normal, isso me ajudou demais, nesse mesmo dia consegui um FC (tava meio aleijadinho, foi meio desconfortável, porque quase toda posição doía, por mais que eu estivesse fingindo que não), mas a mina foi super simpática e super entendeu tudo. Depois disso, comecei a pensar que isso não vai me atrapalhar em nada, estou com uma média de 100% de aproveitamento, cheguei em 8 minas e peguei todas, e eram HB's 8-10, e com 6 delas, ou seja, 75% das vezes rolou FC na primeira noite, coisa que não acontecia nem quando eu estava zerado, minha média era de 30% de FC na primeira noite. Isso me ajudou demais, quebrou muitas crenças limitantes que eu tinha, antes mesmo de acontecer isso com meu joelho, e me fez ver que esse conceito que você expôs esta equivocado, pelo menos para mim.
Se você se limitar, nunca vai chegar no topo. Espero ter ajudado alguém com meu comentário.