Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
alphakrosk
#1058300 Fala Puazada, beleza?

Levar foras. Talvez você ainda não tenha entendido a essência, mas garanto que ela é bem simples.


O que eu quero te dizer nesse texto hoje meu amigo é como parar de levar foras e de gastar sua energia atoa.

Eu um dia navegando no YouTube, vi um video de um cara chamado Seitii Arata (que inclusive sou inscrito). Em um dos seus ensinamentos ele falava em como
resolver os problemas. E a resposta que ele deu foi:

"A maneira mais fácil de resolver seus problemas é evitar que eles aconteçam"


Na hora fiquei meio WTF?? Mas depois percebi que fazia total sentido. É muito mais facil evitar um problema do que resolve-lo depois que ele aparece.


Baseado nisso quero dar um ensinamento simples: Como não levar um fora?


A resposta é:
PARE DE QUERER QUEM NÃO TE QUER


Simples assim. Pare de querer quem não te quer. Parece um conselho bem clichê, mas não é porque eu sei que se você não faz mais isso, você já fez pelo

menos uma vez na vida. E meu conselho é exatamente para esses caras que ainda fazem esse tipo de coisa.

Vamos partir de um principio básico que é:
A MULHER DETÉM O PODER DO SIM.


Você precisa entender que se a mulher não quiser, você não fará nada! ANYTHING!

Você não terá o número dela se ela não quiser, você não vai beijá-la se ela não quiser, você não vai transar, encostar, tocar ou mesmo aproximar se ela não
quiser. Não importa o quanto você queira, o quanto seus amigos apoiem, o quanto os pais dela apoeim. Não interessa se você tem a benção do papa, você não
fará ABSOLUTAMENTE porra nenhuma se ela não quiser. Entenda esse princípio básico e já será meio caminho andado.

Eu sei que tem aquela mina dos seus sonhos. Linda, cabelo bom, cheirosa, charmosa, deliciosa com um corpo de matar. Não estou querendo te limitar, mas se

você investiu, puxou assunto, tentou dar um Kissclose, Numberclose ou seja o que for; e não deu certo, cara TE MANCA FIOTE! DESCONFIA!

Você insistir com uma mulher que não te quer só vai te prejudicar. Você vai gastar seu tempo, dinheiro, sua energia será sulgada por ela como um buraco

negro além de que você não passará de um cachorrinho, um tapete que ela limpa os pés quando volta do chiqueiro. Enquanto você à idolatra, ela chupa o pau
de outro cara e diz que você é um fofo.

Então por favor, se você tentou e não deu certo: Desista! Também faz parte de um pua desistir, porque ele sabe a hora de parar para poupar suas energias e

gastá-las com alguém que merece. O mundo tem 7 bilhões de pessoas meu amigo, dentre os quais 1/3 é mulher. Então enquanto 1 não te quer, tem várias que
querem.

"Á, mas eu sou feio. Não pego ninguém!"


Aí já não é problema meu. Meu recado é apenas esse: "Quer parar de levar fora, de sofrer, descubra sua realidade, pare de ser um otário e querer ficar com

quem não te quer."

Segundo e último princípio:
EXISTEM MULHERES NO MUNDO QUE NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, VOCÊ NUNCA Á TERÁ. NUNCA MESMO!!


E quando eu digo nunca, é NUNCA! "ahh, mas com dinheiro eu pego quem eu quiser." Não necessariamente.


Dan Bilzerian, podre de rico. Digamos que ele pode comprar qualquer mulher paga, mas se hipoteticamente ele se apaixonasse por uma freira, não importa o

que ele fizesse, ele nunca a teria. Entende onde eu quero chegar?

Algumas mulheres não importa o que você faça, quanto dinheiro tenha, qual jogo use, qual técnica ou seja lá o que for, você não á conquistará. E o segredo é:

se você tem isso em mente, que infelizmente algumas muheres não estarão ao seu alcance, você não terá crise. Você sofrerá menos.

Lembre se: Não quero te limitar. Você pode chegar na mulher que quiser, mas isso não significa que irá te-lá.


Faça isso então daqui para frente. Lembre-se desses 3 princípios:


1- PARE DE QUERER QUEM NÃO TE QUER

2- ELA DETÉM O PODER DO SIM
3- TENHA EM MENTE QUE ALGUMAS MULHERES VOCÊ NUNCA TERÁ

Recado dado. Cumpra a missão agora soldado.


Abraços e sucesso no jogo. :ae :legal



Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.

Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.
Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc I
Ly-Jhony
#1058306 Tópico absolutamente foda..Era o que eu precisava no momento hehe mas que isso abra os olhos de outros Pua's também.. tamo junto.
Avatar pua
Rildo2017
#1058308 CAIU COMO UMA LUVA!!!! TÓPICO FODA, OBRIGADO PELA POSTAGEM
Avatar pua
magnus s
#1058309 Bom texto bem organizado e sequenciado e confesso que ate entendo o ponto de vista, mas o que voce esta dizendo basicamente eh que a pessoa nao deve sair da sua zona de conforto. deixa ver se eu entendi: entao eu devo evitar tentar mulheres notas 10 para nao levar foras, entao eu nao devo tentar entrar na faculdade porque nao sou inteligente o suficiente, entao eu nao devo ambicionar um cargo do topo onde trabalho porque a pessoas com mais chances do que eu. bem se for isso eh um facto que nao vai levar foras nao vai se desapontar mas duvido que vai ser feliz porque estara vivendo num castelo de vidro, vivendo num mundo real e nunca vai dar o passo seguinte no caminho da evolucao
Avatar pua
eric-mendes
#1058313 Muito bom o tópico cara, parabéns!!

Sabia que o Seitii Arata é PUA também? Eu conheci ele do falecido C l u b e A l p h a. O cara é gente boa demais!

O produto Produtividade Ninja é bom pra cacete...

Tem alguns pontos que eu não concordo, mas no geral o artigo foi muito bom...

:legal
Avatar pua
eric-mendes
#1058315
alphakrosk escreveu:

Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.

Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.
Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc I


Foi ele que "começou" com o estoicismo, não foi?

:legal
Danjp
#1058318 Foi bom para mim ! Estava começando do jeito errado. Ótimo poder corrijir isso tão cedo.
Avatar pua
bigbagual
#1058320 Resumindo:
Só fique mal por coisas que dependem somente de você, que você tem o controle. ex: não passei numa prova. A culpa é totalmente minha por não ter estudado direito. (certo)
Ficar mal porque a mulher não te quer. (errado) isso não depende só de você, ela tem o gosto dela e as preferências.
Não deve correr atrás de alguem que não lhe da valor.
É um bom texto, em alguns pontos gera duvida, a pessoa que lê deve estar bem da cabeça, se for aqueles depressivos vai achar que nunca deve buscar melhorar e que ta bom do jeito que tá. Mas o que o autor quer dizer é que você deve saber a hora de parar de insistir pra não gastar energia a toa com o que não vale a pena.
Que comecem os jogos! Are you ready?
Avatar pua
romishino
#1058327 Texto confuso.
Ela só detém o poder se você não for homem pra sinalizar que você pode ter ela do mesmo jeito que pode ter outras.
aprendiz.sempre
#1058334 Não cheguei a ler todo, mas na parte que li tem certo sentido, os comentários também foram pertinentes.
De qualquer maneira bom tópico.