Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058497 Muito bom... demorei para aprender isso, mas com o tempo apliquei em minha vida!

Como você falou, tenta, e tenta todas sem medos... mas se não rolou ou mostrou interesse exclua isso da sua vida!

Apague o contato, exclua das redes sociais (pois isso só vai ficar te lembrando dela) e parta para novas oportunidades...

Abraço! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Não seja o :palhaco dela rsrs.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058709 Tah ai um cara sensato e safadenho kkk Parabéns é exatamente essa mensagem que eu queria passar, mas infelizmente muitos não intenderam.
Abraços sucesso no jogo
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058710
Andrea Pirlo escreveu:Eu entendi sua linha de pensamento, mas isso vai contra tudo que o PUA prega, é o tipo de coisa que te deixa inseguro, porque você pensa "ela é melhor que eu, não vou abordar". Penso de maneira totalmente oposta, até porque quando comecei eu pensava assim, essa é uma das piores crenças limitantes que você pode ter, porque você se vê como inferior, é o tipo de coisa que abala tua autoestima, te deixa para baixo. Não é evitando a situação que você vai crescer, a única maneira de crescer é dando a cara a tapa e aprendendo com os acertos e erros, um dia você erra, mas no dia seguinte você já aprendeu com aquele erro, pode até errar outra vez em algo diferente, mas aquele mesmo erro você não volta a cometer. Novamente, eu entendo seu pensamento mas essa é minha ideologia sobre o assunto. Falo isso na experiência própria, quando eu tinha baixa autoestima, eu pensava exatamente assim, mas com o tempo, você vai vendo que pode ter tudo que quiser, a mulher que quiser, depende muito mais da forma como você desenvolve a interação do que das coisas que tem ou deixa de ter, apenas tendo uma condição financeira razoável, e sabendo desenvolver uma conversa legal, o resto é resto.

Eu estou andando de muleta, porque rompi todos os ligamentos do joelho recentemente, e vou ficar assim por mais quase 2 meses, sabe o que eu estava pensando no começo? Era só coisa ruim, como "não vou sair de casa pra ninguém me ver, estou ridiculo, parecendo um aleijado, nem vou pros rolês porque sei que vai ser uma merda, não vou me divertir com meus amigos e todo mundo vai ficar rindo". Confesso que tive a cabeça muito fraca na primeira semana, porque de um minuto para o outro você perde tudo aquilo que gerava felicidade pra você (no meu caso: futebol, sexo, sair com os amigos e beber, todos foram cortados em um piscar de olhos). Mas logo na segunda semana, eu decidi tocar o foda-se, já estava podendo beber porque os remédios tinham acabado, fui num rolê X com um amigo, que era numa cidade perto da minha, não esperando nada demais, só tomar uma, fumar um narguile e dar risada com meu amigo, até porque eu nem conhecia ninguém de lá, só ele. E aconteceu algo inesperado, ninguém riu, ninguém ficou zoando, senti que estavam me tratando da mesma maneira que tratariam se eu estivesse normal, isso me ajudou demais, nesse mesmo dia consegui um FC (tava meio aleijadinho, foi meio desconfortável, porque quase toda posição doía, por mais que eu estivesse fingindo que não), mas a mina foi super simpática e super entendeu tudo. Depois disso, comecei a pensar que isso não vai me atrapalhar em nada, estou com uma média de 100% de aproveitamento, cheguei em 8 minas e peguei todas, e eram HB's 8-10, e com 6 delas, ou seja, 75% das vezes rolou FC na primeira noite, coisa que não acontecia nem quando eu estava zerado, minha média era de 30% de FC na primeira noite. Isso me ajudou demais, quebrou muitas crenças limitantes que eu tinha, antes mesmo de acontecer isso com meu joelho, e me fez ver que esse conceito que você expôs esta equivocado, pelo menos para mim.
Se você se limitar, nunca vai chegar no topo. Espero ter ajudado alguém com meu comentário.



Na verdade amigão não entendeu muito bem não. Logo você que está começando aqui no fórum, é quem mais precisa aprender esses 3 conselhos. A ideia do texto resumida é "não se martirize por mulher". Te desejo sucesso amigão.

Abraços.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1058782 Lendo os comentários consegui entender o que quis dizer, é que a forma como escreveu não ficou muito clara, pelo menos para mim, mas tá certo, não adianta ficar chorando por fora, isso passa, e quanto mais rápido aprender a lidar com isso, melhor vai ser para o game
BadPunk

Aprendiz

#1058851 Você sinalizou uma perspectiva bastantre específica e que faz total sentido. Membros iniciantes precisam muito desse recado. Ótimo tópico.
Avatar pua

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#1058907
Andrea Pirlo escreveu:Lendo os comentários consegui entender o que quis dizer, é que a forma como escreveu não ficou muito clara, pelo menos para mim, mas tá certo, não adianta ficar chorando por fora, isso passa, e quanto mais rápido aprender a lidar com isso, melhor vai ser para o game


Entendo. Muitos disseram que ficou confuso mesmo. Vou tentar expor melhor minhas ideias da próxima vez. Obrgado pelo feedback amigão. Que bom que entendeu :ae

Abraços, sucesso no jogo.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059017
eric-mendes escreveu:Muito bom o tópico cara, parabéns!!

Sabia que o Seitii Arata é PUA também? Eu conheci ele do falecido C l u b e A l p h a. O cara é gente boa demais!

O produto Produtividade Ninja é bom pra cacete...

Tem alguns pontos que eu não concordo, mas no geral o artigo foi muito bom...

:legal


Sério isso? Que ele era do [EDITADOPELAMODERACAO] tb...??